Assalto à frota de navios com destino a Gaza

• 196 Respostas
  • 55929 Visualizações
*

legionario

• Investigador
  • 1800
  • Recebeu: 455 vez(es)
  • Enviou: 458 vez(es)
  • +459/-8318
Assalto à frota de navios com destino a Gaza
« em: Maio 31, 2010, 04:11:24 pm »
Pelo menos 19 passageiros de uma flotilha humanitaria que se dirigia a Gaza foram massacrados por soldados israelitas que abordaram os humanitarios com lanchas Zodiac ( O Le Monde fala tambem de 3 patrulhas lança-misseis de classe SAAR que os piratas hebreus teriam usado) e helicopteros. Um autentico ato de pirataria cometido em aguas internacionais e que provocou um banho de sangue entre os 700 passageiros distribuidos por 6 barcos e oriundos de varios paises. Entre os passageiros desta flotilha humanitaria que transportava 10 000 toneladas de ajuda para a Palestina, contam-se deputados europeus  e um conhecido escritor sueco simpatizante da causa palestina, Henning Mankell.

Israel sente-se de tal maneira em segurança neste ambiente de crise economica que se permite de cometer tais atos pois sabe que os faz impunemente... ainda por cima quando a atençao dos americanos, os unicos que podem fazer alguma coisa, esta neste momento dirigida para a catastrofe ecologica que têm em casa...Enfim !
"De joelhos diante de Deus, de pé diante dos homens"
António Ferreira Gomes, bispo

*

typhonman

• Investigador
  • 5162
  • Recebeu: 755 vez(es)
  • Enviou: 1725 vez(es)
  • +8551/-4177
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #1 em: Maio 31, 2010, 06:51:05 pm »
Pois, mas como já deu para ver os soldados que desceram em "fast rope" foram atacados , não deu para ver com o que, mas viu-se perfeitamente que sim, se eu tivesse na posição deles fazia o mesmo, não deixava que me linchassem, e era mesmo a rajada.

Força Israel, contra a esquerdalha europeia que apoia o Hamas, assim como outros "pacifistas" que iam a bordo. Não tenho pena nenhuma.

*

FoxTroop

• Investigador
  • 1859
  • Recebeu: 680 vez(es)
  • Enviou: 393 vez(es)
  • +377/-8944
« Responder #2 em: Maio 31, 2010, 07:50:48 pm »
Citação de: "typhonman"
Pois, mas como já deu para ver os soldados que desceram em "fast rope" foram atacados , não deu para ver com o que, mas viu-se perfeitamente que sim, se eu tivesse na posição deles fazia o mesmo, não deixava que me linchassem, e era mesmo a rajada.

Força Israel, contra a esquerdalha europeia que apoia o Hamas, assim como outros "pacifistas" que iam a bordo. Não tenho pena nenhuma.

Pois é meu caro. Com este comentário o sr. mostra bem que tipo de pessoa é (as regras não me permitem outras palavras).

Só para o lembrar: Águas Internacionais (sabe o que está estipulado em relação a isso)
                            Navios civis devidamente identificados
                            Navios com carga humanitária declarada

O simples facto de abordar um navio em águas internacionais é um "Casus Belli". E para uma nação que se arroga no direito de querer que a comunidade internacional faça os outros cumprirem regras que eles proprios não acatam isto é apenas mais um caso. Felizmente, por esse mundo fora, e especialmente entre as altas chefias das Forças Armadas dos EUA, já se começa a ficar farto do papel de "tadinhos-massacrados-e-perseguidos" sempre que alguém lhes aponta o dedo, ou ousa questionar os crimes que cometem em nome do Todo-Poderoso e da tal "Terra Prometida" e como tal a serem cada vez mais assinalados como um problema para a região e para o mundo mais que uma valia. É que o Holocausto foi à mais de 60 anos e já não é desculpa para os crimes sionistas. Muitos outros países já foram bombardeados por muito menos que o que Israel tem feito.

*

Camuflage

• Investigador
  • 1548
  • Recebeu: 213 vez(es)
  • Enviou: 95 vez(es)
  • +280/-1656
« Responder #3 em: Maio 31, 2010, 08:05:28 pm »
Nos EUA o que lhes vale é o Obama que já começa a tratar os israelitas como mais um país e não como principes, mas o lobbie pró-israelita é muito forte e continua a fazer o choradinho.
Se fosse um navio militar duma Siria, Libano ou Irão a fazer tal acto, era já o pandemónio e teriam já que se preparar para sofrer sanções. Sendo o país que é, basta usar a ladainha que usou nos últimos 50 anos "somos uns coitadinhos do holocausto" e ninguém lhes toca. Já mete impressão haver uns mais que outros.

*

typhonman

• Investigador
  • 5162
  • +8551/-4177
« Responder #4 em: Maio 31, 2010, 09:38:03 pm »
Citação de: "FoxTroop"
Citação de: "typhonman"

Pois é meu caro. Com este comentário o sr. mostra bem que tipo de pessoa é (as regras não me permitem outras palavras).

Só para o lembrar: Águas Internacionais (sabe o que está estipulado em relação a isso)
                            Navios civis devidamente identificados
                            Navios com carga humanitária declarada

O simples facto de abordar um navio em águas internacionais é um "Casus Belli". E para uma nação que se arroga no direito de querer que a comunidade internacional faça os outros cumprirem regras que eles proprios não acatam isto é apenas mais um caso. Felizmente, por esse mundo fora, e especialmente entre as altas chefias das Forças Armadas dos EUA, já se começa a ficar farto do papel de "tadinhos-massacrados-e-perseguidos" sempre que alguém lhes aponta o dedo, ou ousa questionar os crimes que cometem em nome do Todo-Poderoso e da tal "Terra Prometida" e como tal a serem cada vez mais assinalados como um problema para a região e para o mundo mais que uma valia. É que o Holocausto foi à mais de 60 anos e já não é desculpa para os crimes sionistas. Muitos outros países já foram bombardeados por muito menos que o que Israel tem feito.

Pois é meu caro, não respeitando a minha opinião não lhe dá o direito de dizer que tipo de pessoa sou ou deixo de ser, mas se o quizer expressar por mensagem privada a sua raiva em relação a minha pessoa, esteja a vontade.  :mrgreen:  )

*

Camuflage

• Investigador
  • 1548
  • Recebeu: 213 vez(es)
  • Enviou: 95 vez(es)
  • +280/-1656
« Responder #5 em: Maio 31, 2010, 09:59:01 pm »
Se Israel pode receber $ do ar e armas de outros países, além de fazer ocupações, porque não poderão os seus vizinhos fazerem o mesmo?
Se as sanções fossem iguais para todos, talvez todos eles vivessem melhor.

*

typhonman

• Investigador
  • 5162
  • +8551/-4177
« Responder #6 em: Maio 31, 2010, 10:14:41 pm »
Basicamente porque Israel não é uma organização terrorista, a razão é essa.

Já o HAMAS, lembra-se de 2008 para 2009, quando a guerra em Gaza estalou ?

A resposta é:  Chuva de "rockets" de fabrico caseiro sobre as cidades Israelitas perto da faixa de Gaza, lançadas por operacionais do HAMAS.

Em 2006 a Guerra do Líbano começou com a chuva de Mísseis terra-terra por parte dos acólitos do partido de Deus, "Hezbollah", é função de qualquer estado proteger os seus cidadãos, é o que Israel faz. Concorde-se ou não com os métodos (está visto que não ligam ao politicamente correcto da Europa caviar, bem fazem eles! )

*

Crypter

• Investigador
  • 1208
  • Recebeu: 204 vez(es)
  • Enviou: 233 vez(es)
  • +29/-7
« Responder #7 em: Maio 31, 2010, 10:57:52 pm »
Abordagem dos Israelitas! Tanto cacete que levaram, que se fosse eu que lá estivess, não sei se teria o mesmo tipo de resposta..

*

typhonman

• Investigador
  • 5162
  • +8551/-4177
« Responder #8 em: Maio 31, 2010, 11:27:14 pm »
Citação de: "Crypter"
Abordagem dos Israelitas! Tanto cacete que levaram, que se fosse eu que lá estivess, não sei se teria o mesmo tipo de resposta..

Como já disse, muito profissionais eles foram, muito poder de encaixe tiveram, mas quando a vida periga, meus amigos M-4 power!

*

FoxTroop

• Investigador
  • 1859
  • Recebeu: 680 vez(es)
  • Enviou: 393 vez(es)
  • +377/-8944
« Responder #9 em: Maio 31, 2010, 11:45:02 pm »
Meu caro, não necessito de ir para as MP, porque é tão básico que nem nos cerebros mais lavados cabe qualquer razão a Israel. E o básico, para ver se entende, é: navios devidamente identificados em águas internacionais foram abordados por unidades militares de outro país o que é uma violação da lei internacional, o que dá à Turquia um "Casus Belli" e que permite à Turquia, em ultimo caso, invocar o artigo V da NATO (e isso a acontecer e eu penso que as probabilidades são muito reduzidas, por causa de uma serie de factores, poderá ser o fim dessa organização). E se não entende isto, qualquer discussão será estéril à partida.

E se é assim que querem que a comunidade internacional tome acção contra o Irão e companhia então este é o caminho certo.

Quanto à sua observação de os israelitas distribuirem a ajuda se ela lhe fosse entregue, só um momento que eu ainda ando a procurar os rins de tanto rir. Não me diga que também acredita no Coelho da Páscoa... :)

*

typhonman

• Investigador
  • 5162
  • +8551/-4177
« Responder #10 em: Junho 01, 2010, 12:45:52 am »
Citação de: "FoxTroop"
Meu caro, não necessito de ir para as MP, porque é tão básico que nem nos cerebros mais lavados cabe qualquer razão a Israel. E o básico, para ver se entende, é: navios devidamente identificados em águas internacionais foram abordados por unidades militares de outro país o que é uma violação da lei internacional, o que dá à Turquia um "Casus Belli" e que permite à Turquia, em ultimo caso, invocar o artigo V da NATO (e isso a acontecer e eu penso que as probabilidades são muito reduzidas, por causa de uma serie de factores, poderá ser o fim dessa organização). E se não entende isto, qualquer discussão será estéril à partida.

E se é assim que querem que a comunidade internacional tome acção contra o Irão e companhia então este é o caminho certo.

Quanto à sua observação de os israelitas distribuirem a ajuda se ela lhe fosse entregue, só um momento que eu ainda ando a procurar os rins de tanto rir. Não me diga que também acredita no Coelho da Páscoa... :)

Digo-lhe eu se você acredita no coelho da páscoa, a Turquia nunca vai invocar o 5º artigo, bem ficavam na m****a. A NATO não acabou com a palhaçada da divisão devido a guerra do Iraque em 2003, não vai ser por causa disto que vai acabar, vão acabar é as relações militares Turquia-Israel.
Não se esqueça que em 2007 os aviões F-15I violaram os espaço aéreo turco para bombardear o reactor nuclear na Síria, aí sim a Turquia poderia ter abatido os caças habreus, mas como dizem os castelhanos "no hay cojones"  :mrgreen:

*

Raul Neto

• Membro
  • *
  • 259
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +0/-0
Re: Armada Israelita
« Responder #11 em: Junho 01, 2010, 01:22:44 am »
Solicito, se possível um comentário sobre a actuação do ponto de vista técnico do "Pelaboard" Israelita aos navios de pavilhão Turco.

*

Duarte

• Investigador
  • 7069
  • Recebeu: 1406 vez(es)
  • Enviou: 3313 vez(es)
  • +3876/-1778
« Responder #12 em: Junho 01, 2010, 03:32:35 am »
Citação de: "Crypter"

:G-bigun:

Os anti-semitas do costume podem vomitar o seu veneno à vontade.  :twisted:
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"Even the dumbest among us can see the writing on the wall for Putin"

*

legionario

• Investigador
  • 1800
  • Recebeu: 455 vez(es)
  • Enviou: 458 vez(es)
  • +459/-8318
« Responder #13 em: Junho 01, 2010, 08:38:06 am »
O Conselho de Segurança da ONU condena o ataque de israel em aguas internacionais e exige a libertaçao dos 500 passageiros da flotilha feitos prisioneiros pelos hebreus  e que estao a ser interrogados neste momento, um por um.

Nos EUA, manifestaçoes de judeus, (alguns Justos que existem nesta Naçao), protestam contra a violencia assassina de Tsahal ...

Ontem à noite, todos os noticiarios europeus abriram com esta noticia do ataque israelita. Todos ? nao !     Em Portugal, cada vez mais dominado e infiltrado pelos sionistas, falou-se de futebol e de Mourinho e o massacre destes inocentes foi relegado para a ultima parte do telejornal.  Em todo o mundo se fala de grave crise provocada por Israel ;  em Portugal, alguns tugas dizem que sim senhor, que foi bem feito e que ainda deviam ter morto mais gente ...

A verdade indesmentivel é que Israel nao tem o direito de interceptar navios em aguas internacionais, e que os tripulantes de qualquer barco vitima de pirataria têm todo o direito de se defender com as armas que dispêm, que neste caso eram cacetes de pau .  Cacetes de pau contra armas automaticas e helicopteros : é de louvar o heroismo de tal gente !

Resumindo : Israel nao tinha o direito de agir fora das suas aguas e os humanitarios tinham o direito de se defender com todos os meios ao seu dispor para contrariar un ato ilegal e criminoso.

O terrorismo palestino é uma consequencia do terrorismo e da ocupaçao israelita. Querem que explique porquê ? acho que nao vale a pena porque todos sabem isto tao bem como eu .

A faixa de Gaza é um gigantesco campo de concentraçao de 300 km2 onde nao sai nem entra nada sem autorisaçao de Israel. Estao à espera de quê ?
Foi pelo "jogo democratico" (imposto pelas democracias ocidentais)  que os terroristas do Hamas alcançaram o poder. E que outra coisa se pode esperar deste povo palestino martir ? Para os Palestinos, os tempos  sao de guerra, é normal que levem os guerreiros ao poder !
"De joelhos diante de Deus, de pé diante dos homens"
António Ferreira Gomes, bispo

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 24834
  • Recebeu: 5014 vez(es)
  • Enviou: 3508 vez(es)
  • +4270/-4852
« Responder #14 em: Junho 01, 2010, 10:43:15 am »
Aquilo são pacifistas?! :shock:
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...