Armas de Fogo Ligeiras e seus Acessórios

• 2389 Respostas
  • 633313 Visualizações
*

ACADO

• Investigador
  • 2588
  • Recebeu: 202 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +32/-64
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Armas de fogo ligeiras e seus acessórios
« Responder #240 em: Novembro 15, 2010, 01:02:56 am »
Porta-Carregadores para G36 em Portugal para testes

The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23279
  • Recebeu: 4230 vez(es)
  • Enviou: 2996 vez(es)
  • +3077/-4559
« Responder #241 em: Novembro 15, 2010, 12:26:22 pm »
Ok, é mesmo aqui, agora vai aos outros tópicos e apaga as mensagens com o mesmo conteúdo, se faz favor.
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12948
  • Recebeu: 3325 vez(es)
  • Enviou: 7946 vez(es)
  • +1201/-1979
    • http://youtube.com/HSMW
« Responder #242 em: Dezembro 07, 2010, 09:44:36 pm »
Uma duvida. Que tipo de óleo usam nas vossas armas?
Um simples óleo fino é suficiente?
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

overlord

• Membro
  • *
  • 92
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #243 em: Dezembro 07, 2010, 10:36:16 pm »
Boas
Eu nao tenho arma de defesa, ando sonhando com uma glock 26 9mm, humm quando acabar de pagar o carro, mas pronto, deve haver oleos proprios para as armas, mas a mim sempre me disseram que o oleo que se usa nas maquinas de custurar é muito bom para se por nas armas, mas isto foi o que me disseram.

La no serviço o oleo para as armas que nos chega vem em garrafas de agua portanto nao sei que oleo é aquele, sei só que é mais espesso que o oleo das ditas maquinas de custurar.
cumps

*

mccormick

• 214
  • +0/-0
« Responder #244 em: Dezembro 09, 2010, 10:57:27 am »
Pessoalmente gosto de óleos à base de teflon. São muito bons a proteger da corrosão e lubrificam lindamente. Existem várias marcas no mercado mas apenas as tenho encontrado em boas espingardarias.

*

ACADO

• Investigador
  • 2588
  • Recebeu: 202 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +32/-64
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
« Responder #246 em: Dezembro 12, 2010, 04:23:32 pm »
Citação de: "HSMW"
Uma duvida. Que tipo de óleo usam nas vossas armas?
Um simples óleo fino é suficiente?

Nao uso oleo. Os oleos só trazem chatices quando no terreno.

Deve usar uma fina camada de "high temperature Llithium complex grease",colocada nas zonas recomendadas pelo fabricante.
Há de muitas marcas e são baratos. Em qualquer secção automovel consegue encontrar ou pode mandar vir pela net (ex.: http://www.truevalue.com/auto-truck-rv/oils-lubricants/grease-grease-gun-kits/1-lb-premium-wheel-bearing-grease/2c36c361p2004/index.pro ).
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "

*

foxtrotvictor

• Perito
  • **
  • 481
  • Recebeu: 6 vez(es)
  • +5/-1
« Responder #247 em: Dezembro 13, 2010, 07:34:05 pm »
Eu não gosto de ver as armas tipo peixe saído da água. O cano limpo com agua quente e sabão o mais neutro possível e depois seco com o secador de cabelo da patroa. Petróleo também é bom para limpar o cano. Quando existe acumulação de cobre o  produto para limpar os discos dos travões é uma boa opção. Se querem um produto comercial adequado para limpar o cano, uma opção é o Robla Solo, com o risco de nos colocarem os sacos à porta, tal é o cheiro a amoníaco. Ter   atenção com a manutenção dos carregadores. Desmontar, um simples pincel e um pano seco chega. Já vi fazer manutenção dos carregadores com WD 40, como se os quisessem afogar. Como bom desenferrujante que é o WD40 pode penetrar dentro das munições e depois existe o risco de não fazer “pum”. Quanto ao resto é como o ACADO Escreveu. Uma muito pequena lubrificação nas partes de atrito e temos arma.

Aqui a tempos vi um S&W 36, que ficou o meio ano da praxe sem disparar, imagino guardado em que condições. O cilindro nem rodava tanto era o óxido acumulado. Se é para a arma ficar guardada por um longo período, convém uma lubrificação com os tais óleos de teflon, que sim que são muito bons lubrificantes. Existe uma famosa marca de armas que comercializa pequenos frascos desse óleo, a um preço porreiro e livre de aerossol. O Ballistol também é um excelente repelente de humidade. Ter em atenção que quando se lubrifica a arma para estar inactiva durante um longo período, limpar muito bem o cano antes de disparar, para evitar sobrepressões.

*

mccormick

• 214
  • +0/-0

*

mccormick

• 214
  • +0/-0
« Responder #249 em: Dezembro 28, 2010, 11:50:55 am »

*

mccormick

• 214
  • +0/-0
« Responder #250 em: Fevereiro 15, 2011, 03:19:29 pm »
a esmagadora maioria da população suiça votou no fim de semana passado contra uma proposta legislativa que visava um maior controlo sobre a posse de armas por parte de cidadãos privados, incluindo as armas regulamentares detidas no domicilio por todos os cidadãos do sexo masculino ao abrigo da prestação de serviço militar.
Isto mostra bem a não adesão do povo suiço aos argumentos emocionais e demagógicos da grande parte dos governos europeus, português incluido.
A Suiça é o exemplo clássico de que mais armas legais, não significa mais criminalidade.
A parte derrotada liderada por alguns grupos de pseudointelectuais urbanos do mundo do politicamente correcto e da terra do "civilizado sou eu", onde governa a burguesia elitista de cariz paternalista, que tem como missão cuidar do povinho que, coitado,  não sabe o que quer; vem alegar com a elevada taxa de suicidios. Argumento falacioso este que não tem em conta o facto de o número de suicidios não descer necessariamente com a descida no número de armas de fogo legalmente detidas. Veja-se o Japão onde a taxa de suicidio é altissima e onde as armas de fogo são quase "tabu". o que mostra claramente que as armas de fogo nas mão de quem se quer suicidar são apenas um meio entre muitos a que se pode recorrer para cometer suicidio e que na falta de armas recorreriam a outros expedientes.

*

chaimites

• 1663
  • Recebeu: 61 vez(es)
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +10334/-0
« Responder #251 em: Fevereiro 15, 2011, 06:54:48 pm »
Browning Maxus autoloaded

Desenvolvida entre a Browning Viana do castelo 33% ,  browning Morgan Utha 33%   Browning Herstal 33% na Belgica e momtadas integralmente na fabrica de viana
 sobre o nome de operaçao "peggy" durante 5 anos estudou-se e desenvolveu-se os diversos componemtes da nova arma e finalmente em 2009 foram montadas na Browning de Viana do castelo 20 armas que foram sujeitas a duro teste 25 000 disparos durante uma semana mais tarde seguiram-se testes no campo e foram convidados a experimentar a nova arma editores de diversas revistas relacionadas

The 8 people wearing Maxus jackets are part of the world-wide Maxus testing team. It is composed of people from Morgan R&D, Herstal R&D, Viana industrialization, Arnold quality and Viana qualitity  

a shotgun   mais rapida do mercado!

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23279
  • +3077/-4559
« Responder #252 em: Fevereiro 16, 2011, 04:54:43 pm »
Eu já tive uma Beretta, era boa e bonita e também foi bastante cara. Actualmente ando com uma verdadeira porcaria (mas baratinha). Não importava-me mesmo nada ter essa beleza. :oops:

*

chaimites

• 1663
  • Recebeu: 61 vez(es)
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +10334/-0
« Responder #253 em: Fevereiro 17, 2011, 02:38:20 am »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Eu já tive uma Beretta, era boa e bonita e também foi bastante cara. Actualmente ando com uma verdadeira porcaria (mas baratinha). Não importava-me mesmo nada ter essa beleza. :oops:

O preço dela começa nos 1500 € se não estou em erro! depois depende dos materiais de acabamenonto

Cabeça de martelo:
 Para alem de ser uma bela arma tem a vantagem de termos aqui a fábrica ao lado e em questão de reparações e substituiçao de peças o pessoal da browning em Viana é 5 estrelas, na mesma semana tens a arma reparada!  
por aqui muitos caçadores estao a optar pela browning ou pelas winchester por causa disso.

Conheço outros caçadores que esperaram meses que a arma  fosse reparada por outras marcas!

Esta arma só tem um defeito: Gasta muitos cartuchos!,   :lol:   tal é a velocidade  e simplicidade de disparo,  quando das por ti  tas a fazer rajadas e a praticar a velocidade do dedo!  porque ela responde sempre! e quase nao dá coice
ja experimentei de um colega e  aprovo!  so nao compro porque por enquanto estou servido

Tambem construida na Browning  Viana a Winchester super X3 STD c12  saiu para o mercado 2 anos antes  olha a semelhança!

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23279
  • +3077/-4559
« Responder #254 em: Fevereiro 17, 2011, 05:34:49 pm »
Se eu tivesse 1500€ casava-me outra vez! :oops:  :evil:

O pior é que vem aí uma filha...

PS: tiro aos pratos com uma automática?! Cá na minha terra isso não se usa.