Sim o idiota do Soares fez de facto isso.
Tristemente..
No entanto é mais da escumalha maçónica que governa o país.
Foi absulutamente vergonhoso.
A bandeira nacional representa, antes de qualquer regime, a Pátria Portuguesa.
O mínimo acto ofensivo para com ela é uma ofensa à Nação e a todos nós.
Cumprimentos
-------------------------------
P/Cabeça de Martelo
Continuo a aguardar um pedido de desculpas do Sr.Cabeça de Martelo, pelo mal entendido em que se viu metido (e para o qual me arrastou) e por insinuar que eu alguma vez teria uma forma menos respeitosa de actuar para com a Bandeira Nacional, o Estandarte Pátrio.
O que mais me maça e melindra em toda esta situação é o facto de a minha pessoa, no meu modesto entender, nunca ter dado, de forma alguma, a entender que nutria algum rancor, ódio ou desrespeito pela nossa sublime bandeira.
Como antes dito, posso sinceramente não a achar especialmente bonita e posso ainda considerar e constatar que as suas cores não representam verdadeiramente a Nação Portuguesa, no entanto é a NOSSA bandeira.
Isso faz dela sagrada, sendo pois sacrilégio qualquer acto menos respeitoso para com este símbolo de todos nós.
Para terminar gostaria de fazer um simples pedido ao amigo Cabeça de Martelo: Se encontrou ou encontrar algo, em todas as minhas participações neste ou noutros Fórums alguma coisa, por mais singela que esta seja, que ofenda ou melindre da mais pequena forma qualquer um dos símbolos Nacionais, a sua bandeira, hino, história, cultura, língua ou até, se quiser, mapa, peço-lhe que seja o primeiro a avisar-me.
Sei no entanto (felizmente deverei dizer) que tal nunca irá acontecer, pois nunca na minha vida insultei Portugal e nunca, poderá estar certo, o farei.
Por fim e para não me alongar deixo-lhe, ladeado da questão, um conselho ou melhor, uma sugestão.
Não arme confusão ou ofenda aqueles que se dão consigo e que o respeitam por razões tão rídiculas como a preguiça de ler correcta e eficazmente as opiniões ou crenças dos outros foristas.
E mais importante;
Não insulte outrém por ter feito algo que nunca fez e nunca irá fazer e que, mais importante, é contra toda a ética e identidade moral do dito indivíduo.
Com os melhores cumprimentos;
Heraklion