O menino não me conhece de lado nenhum, por isso tem mas é calminha.
Eu, como disse, não o conheço de lado nenhum, e não o tratei por "menino, portanto agradeço que me trate por Senhor, Senhor Doutor, Anormal, Maluco... Santo padre se lhe apetecer. Mas não por menino, pois ja passei essa idade.
1 - Estás a escrever numa lingua que desconheço;
Já nos trata-mos por tu então? Afinal devemos ser camaradas de bebedeira!
Se desconhece a língua, como é que consegue responder aos meus posts? Eu desconheço Chinês, portanto se você me responder em chinês obviamente não vou dar uma respostas tópico a tópico, como quem percebeu a resposta...
2 - És novo no fórum e já estás a atacar dois membros com já algum tempo no fórum;
Ó Zé (posso trata-lo por "Zé", não posso? Já que toma a liberdade de me tratar por "tu", e como eu trato todos os meus amigos por "Zé"... Sabe, é que sou péssimo com nomes...), eu não sou o Gandi! Coloquei aqui um post sobre algo que achei cómico, com um propósito lúdico, meter uma curiosidade inútil mas com piada e que de certa forma revela o modo português de estar na vida. Usei linguagem, que propositadamente é incorrecta, mas é a praticada no dia a dia de muita gente, especialmente as novas gerações, assim numa forma de dar um envolvente, e enfatizar a imagem da sociedade que o link mostra. Sou imediatamente atacado, e com alguma idiotice pelo meio, por causa da linguagem... E agora quem anda aqui a atacar sou eu? Desculpe lá, mas se me atacam é bom que esperem levar com calhaus, cadeiras e mesas em cima, não façam de mim idiota, porque não o sou, especialmente quando não sou eu a sofrer de síndrome de flor de estufa.
3 - A resposta que tu colocas-te neste tópico revela que tens falta de educação, não sabes te comportar em sociedade e nem sequer consegues ter dois dedos de testa e perceberes que erraste.
A sua resposta revela você tem falta de...
hum, portanto:
1) Não compreende o significado lúdico do post.
2) Falta de perspicácia, em perceber o uso de aspas em:
Porque é que os "tugas" "rullam"?
3) Falta de auto-consciência: criticar a educação e inteligência dos outros, quando nem sequer somos propriamente dotados nesse aspecto... Afinal com tantas subtilezas no meu post, das quais não se apercebeu, e com essa insistência em tratar-me por tu...
4 - Um "mea culpa" só te caia bem.
Olhe lá, tenha cuidado, eu também não conheço essa linguagem! Sou muito burro sabe...
Bem, mas ao menos, já assimilou conhecimentos sobre a utilização de aspas...
PS: quem falou em Castela ou Espanha?
E por ninguém ter falado, eu não posso falar?