Os apoiantes e admiradores do Sr. Medina Carreira não me levem a mal, mas eu não gosto muito do senhor, só sabe criticar e dizer que estamos condenados... Eu acho que o povo português precisa é de optimistas que perante a morte certa resuscitem a coragem do povo numa cavalgada para recolocar o país no rumo certo!
É o unico homem em Portugal que diz a verdade nua a cru, quer se goste ou não, diz mal de todos não escolhe partido(só existe PS e PSD algumas coligações nos governos), mas também diz o que se pode fazer para minimizar os problemas.
Optimistas bom vamos a ver
Guterres(PS) perdeu as autarquicas demitiu-se, cobardemente, não resolveu voltou as costas
Durão Barroso(PSD), célebre discurso da tanga, não fez nada, convite para a UE, 25000 por mês mais mordomias, lixem-se ai com um f... grande.
Santana Lopes(PSD), nem aqueceu o lugar 3 meses, nem fez nada nem teve tempo.
Sócrates(PS), não é o culpado do estado do pais, herdou a bosta que todos têm herdado e feito desde o 25 de Abril.
Leis de porcaria para proteger os amigos e familia, amigo dos euros põe bandidos na rua, amordaça as forças de segurança e tudo mais que ouvimos falar.
UE, deu milhões, o pais não desenvolveu, é tido como mau aluno, estamos orgulhosamente em ultimos em quase tudo.
Pulhiticos, seres humanos de 1ª destinados a subjugar os outros cidadãos
Zé povinho, os gajos que trabalham e ganham para este circo todo, prejudicados até dizer chega.
E o Medina Carreira não tem razão ?, quando diz que estamos condenados diz o que dizem a maioria das instituições internacionais, os governos apressam-se a desmetir,quanto a ele fundar um partido, disse e muito bem que já existem muitas casas de meninas.
Eu como muitos portugueses estamos cheios de optimismo, quem se lixa são sempre os mesmos, já agora não nos esqueçamos de votar nos novos donos