O problema é o Chega!
Os pretos selvagens os muçulmanos, ciganada e lgbt+++ é que nos enriquecem.
Se o Chega é um problema ou não, e se estas entidades ou pessoas enriquecem alguém, eu também não sei ...
Eu estou apenas a perguntar quais são as estatísticas, que permitem concluir que mais de 60% da população de alguma cidade da Bélgica ou da Holanda é muçulmana.
O pessoal do CPAC, mente com uma facilidade quase religiosa. Eles mentem porque acreditam que Deus os protege nas mentiras.
Nós aqui, temos a obrigação de utilizar o cérebro.
E as pessoas sérias, procuram verificar se tal afirmação pode ou não ser verdadeira.
A menina do CPAC, provavelmente não sabe o que é um muçulmano, não sabe o que é Bruxelas e não sabe encontrar a Bélgica no mapa.
Mas nós não somos a menina ...
= = =
E já agora ..
Em vez de andarmos a comentar fotografias do aeroporto de Lisboa quando chega o avião da Emirates, talvez fosse mais produtivo tecer criticas ao que realmente se passa no Martim Moniz...
u por exemplo, considero que a utilização da praça por congregações muçulmanas está incorreta...
Não por causa de ser uma manifestação religiosa, mas pelo que ela significa.
Martim Moniz, pode ser considerado um martir que se sacrificou para expulsar os muçulmanos de Lisboa.
E qualquer manifestação naquele lugar, levada a cabo por muçulmanos, deveria ser considerada uma ofensa à nossa História.
Mas em vez disso, o pessoal fica preocupado porque vê muitos e isso é que é mau ...