Carta de Condução

• 7 Respostas
  • 11664 Visualizações
*

EriStoff

• 9
  • +0/-0
Carta de Condução
« em: Abril 10, 2009, 10:19:06 am »
Boas. Ainda nao tenho carta de conduçao e como vou tentar ingressar as operaçoes especiais disseram-me para esperar para tirar la a carta que ficava mais barato. Alguem me pode dar algumas informaçoes acerca disto?

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Abril 10, 2009, 10:33:45 am »
Se não tens a carta de condução dificilmente a consegues tirar na tropa,pois já não é como antigamente que era fácil,agora são dadas tipo prémio aos Militares ou mais antigos ou que se destinguem,isto é a B,C,D e +E,de qualquer das formas,podes sempre tentar  :wink: ,e mesmo que escolhas a especialidade de condutor,tens de dar 2 anos á tropa até que a possas  passar para civil.

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Abril 10, 2009, 11:11:13 am »
E tens de pagar uma quantia eu nao tou certo dos valos pensso que é de 2550 € para a b (ligeiros) e cerca de 100€ para a c/d (pesados) atençao que nao estou certo dos valores mas acho que foi isto que me disseram no dia da defesa nacionla ate apontaram com sendo uma das regalias  :D
cumps
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Abril 10, 2009, 11:43:53 am »
Não,só se paga 24€ no IMTT para emitir uma carta nova,seja ela para averbar que carta fôr  :wink:

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
carta
« Responder #4 em: Abril 10, 2009, 12:39:41 pm »
Hum nao sabia que era assim nao foi o que me disseram no DDN publicidade enganosa :D cumps
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Abril 10, 2009, 02:19:08 pm »
:lol:

*

ShadIntel

• Investigador
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #6 em: Julho 28, 2009, 07:01:41 pm »
Citação de: "jpdo"
Desde já peço desculpa em incomodar!

Mas é o seguinte eu tenho uma duvida que é se existe a possibilidade de eu tirar a carta de automóvel ligeiro no exercito!

Se me puderem responder agradecia!

Obrigado pela atenção!
Citação de: "Chicken_Bone"
Tenho um amigo meu que a tirou no Exército. No entanto, não me parece que lhe tenha feito muito bem, porque, como a fez em Estremoz (Alentejo) não havia colinas, não conseguia fazer o "ponto de embraiagem" mesmo bastante tempo depois de ter completado o curso.

*

jpdo

• 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Julho 28, 2009, 07:38:03 pm »
Mas é possível então?

O que devo fazer?

Devo pedir onde for colocado?