Beleza Portugues reconhecido Além-mar

• 4 Respostas
  • 4517 Visualizações
*

Chicken_Bone

• 488
  • +0/-0
Beleza Portugues reconhecido Além-mar
« em: Abril 06, 2009, 07:06:24 pm »
:D

Kanye West ficou de beiço caído por... Helena Coelho

Kanye West gosta de mulheres quase tanto quanto de música, ou pelo menos de fotografias de mulheres bonitas. Depois de ter publicado imagens de Isabel Figueira no seu blog, as preferências voltaram-se agora para a também portuguesa Helena Coelho.

Num post de 4 de Fevereiro publicado no seu blog, o cantor dedicou duas páginas de fotos à modelo e apresentadora portuguesa, onde Helena Coelho aparece em poses muito sensuais e com... pouca roupa.

O cantor costuma utilizar este blog para partilhar, novos gadgets e novidades que vai encontrando no mercado e fotografias de mulheres em poses sexy q.b. São vários os nomes de famosas, entre as quais se encontra Beyoncé, Kate Moss ou top models conhecidas.

Clique e veja as fotos que Kanye West adorou:

Clique e veja as fotos que Kanye West ainda não viu:

http://diario.iol.pt/musica/kanye-west- ... -4060.html
"Ask DNA"

*

André

• Investigador
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +111/-1
(sem assunto)
« Responder #1 em: Abril 06, 2009, 07:13:53 pm »
É essa e a Isabel Figueira, as tugas preferidas do Kanye West ...  :lol:  :lol:

*

Cabecinhas

• Investigador
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Abril 06, 2009, 07:26:41 pm »
Então conhece muito mal o material português  c34x
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---

*

Chicken_Bone

• 488
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Abril 07, 2009, 12:14:40 am »
Nota:Na altura, esqueci-me de colocar a notícia como citação.

Cabecinhas: és um esquisito. No entanto, também não acho que a Helena Coelho seja das mais atraentes. Pelo menos, comparada com Soraia Chaves, Teresa Salgueiro, uma Sílvia qq coisa que andava na TV há um ano e tal, etc.
Já agora, se quiserem ver uma Soraia Chaves já bem portentosa (embora muita nova), assisti ao videoclip "Foge comigo Maria" dos UHF.
Talvez dê para sugerires algumas aos Cani(no). Aproveitas e mostras a música "Linda Portuguesa" e ele, tv faça uma versão sua toda gayzola.
"Ask DNA"

*

Cabecinhas

• Investigador
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Abril 07, 2009, 12:47:58 am »
Por acaso já me perguntaram várias vezes onde é o meu caixote do lixo  :lol:
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---