Arquivamento

• 4 Respostas
  • 4007 Visualizações
*

Mac22

• 3
  • +0/-0
Arquivamento
« em: Abril 04, 2009, 03:13:28 am »
Gostaria de Saber então, Quanto tempo corre um processo de queixa crime semi-publica ou publica no ministério publico até ser arquivado por falta de provas? se tiver prazo a queixa crime ?

*

oultimoespiao

• Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Abril 04, 2009, 04:00:02 am »
nao sei nem faco a minima ideia, mas posso garantir-lhe uma coisa, e mais provavel que prescreva do que nao! A justica em Portugal e uma anedota!

*

Chicken_Bone

• 488
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Abril 04, 2009, 12:22:52 pm »
Senhores e senhoras...E o prémio na categoria de "mais despropositado" vai para......oultimoespiao pelo seu trabalho "não sei nem faço a minima ideia". Talvez se lembrem da sua participação em "não sei" ou "minima ideia", ou o mais famoso "Justiça Portuguesa à lupa com oultimoespiao".

Mac, não sei, mas o portal do cidadao tem alguma info sobre queixas-crime e algumas ligações. http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt ... +crime.htm
"Ask DNA"

*

Lancero

• Investigador
  • 4217
  • Recebeu: 88 vez(es)
  • +74/-5
(sem assunto)
« Responder #3 em: Abril 04, 2009, 04:20:15 pm »
O arquivamento depende da prova. A tempo para prescrição (outra hipótese para o arquivamento) depende do crime.
"Portugal civilizou a Ásia, a África e a América. Falta civilizar a Europa"

Respeito

*

oultimoespiao

• Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Abril 05, 2009, 08:11:08 am »
Citação de: "Chicken_Bone"
Senhores e senhoras...E o prémio na categoria de "mais despropositado" vai para......oultimoespiao pelo seu trabalho "não sei nem faço a minima ideia". Talvez se lembrem da sua participação em "não sei" ou "minima ideia", ou o mais famoso "Justiça Portuguesa à lupa com oultimoespiao".

Mac, não sei, mas o portal do cidadao tem alguma info sobre queixas-crime e algumas ligações. http://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/pt ... +crime.htm

O que eu quis dizer foi que o sistema judicial portugues so serve para as pessoas de posses ($) ou para aquelas que exercitam poder. fora disso e uma anedota ou comedia! Experimente!