Lástima el accidente de ayer, yo estuve el sábado, sufriendo con el calor y las colas.
Calendário completo dos Dias da Base Aberta deste ano.
//www.youtube.com/watch?v=Gd5u0tT4usM
Citação de: Charlie Jaguar em Maio 16, 2024, 09:27:13 amCalendário completo dos Dias da Base Aberta deste ano.Já é conhecido o programa para a BA6 para dia 16 de Junho?Quero levar a cria a ver a demonstração das equipas cinotécnicas...Obrigado.
Citação de: goncalobmartins em Junho 10, 2024, 01:43:56 pmCitação de: Charlie Jaguar em Maio 16, 2024, 09:27:13 amCalendário completo dos Dias da Base Aberta deste ano.Já é conhecido o programa para a BA6 para dia 16 de Junho?Quero levar a cria a ver a demonstração das equipas cinotécnicas...Obrigado.As Relações Públicas da FAP enviaram-me hoje isto, Gonçalo.
Citação de: Charlie Jaguar em Junho 11, 2024, 12:10:18 pmCitação de: goncalobmartins em Junho 10, 2024, 01:43:56 pmCitação de: Charlie Jaguar em Maio 16, 2024, 09:27:13 amCalendário completo dos Dias da Base Aberta deste ano.Sobre o bem a levar para a ação de solidariedade...Citarde preferência bens de primeira necessidade como alimentos não perecíveisJá é conhecido o programa para a BA6 para dia 16 de Junho?Quero levar a cria a ver a demonstração das equipas cinotécnicas...Obrigado.As Relações Públicas da FAP enviaram-me hoje isto, Gonçalo.Muito obrigado! Lá estaremos
Citação de: goncalobmartins em Junho 10, 2024, 01:43:56 pmCitação de: Charlie Jaguar em Maio 16, 2024, 09:27:13 amCalendário completo dos Dias da Base Aberta deste ano.Sobre o bem a levar para a ação de solidariedade...Citarde preferência bens de primeira necessidade como alimentos não perecíveisJá é conhecido o programa para a BA6 para dia 16 de Junho?Quero levar a cria a ver a demonstração das equipas cinotécnicas...Obrigado.As Relações Públicas da FAP enviaram-me hoje isto, Gonçalo.
Citação de: Charlie Jaguar em Maio 16, 2024, 09:27:13 amCalendário completo dos Dias da Base Aberta deste ano.Sobre o bem a levar para a ação de solidariedade...Citarde preferência bens de primeira necessidade como alimentos não perecíveisJá é conhecido o programa para a BA6 para dia 16 de Junho?Quero levar a cria a ver a demonstração das equipas cinotécnicas...Obrigado.
de preferência bens de primeira necessidade como alimentos não perecíveis