Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187684 Visualizações
*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #390 em: Julho 06, 2009, 12:04:23 am »
Citação de: "Modena86"
Meus amigos estamos em ano de eleiçoes o ministro disse 300, calculo que entrem mesmo esses 300, seria muito feio para o país que entrassem apenas 200 passado quase 2 anos desde que abriu este concurso. Na minha ideia ainda vao chamar pessoal que reprovaram em alguma das provas (geridas pelo exercito), e muito provavelmente esta situaçao do alojamento seja mesmo por isso, assim começam todos na mesma altura afirmam que nao tinham possibilidades de dar alojamento a todos em simultaneo e o curso começa em Setembro para todos antes das eleiçoes como tal.

Boas...Mas os que passaram com todo o merito, não tinham que ser prejudicados em relação por ex: ao alojamento, só por o Sr Ministro querer preencher as 300 vagas....

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #391 em: Julho 06, 2009, 01:05:35 am »
Isso dos 300 nao é bem assim . So vao para o curso os que ficaram aptos em tudo , ninguem vai para o curso por demerito nem para parecer bem nem nada do genero .... Na psp um colega meu entrou num ano em que tinham tipo 1000 vagas e so 956 é que foram pro curso , e eles ate podiam chamar pessoal para completar as 1000 vagas mas infelizmente nem 1000 ficaram aptos depois dos teste fisicos ou seja nao foram repescar ninguem . Neste caso so ficaram aptos em todas as provas para irem para o curso 956...mesmo que isso da repescagem fosse verdade nao tinham ninguem . Esse genero de situacoes so se verifica quando ficam aptos para ir ao curso Mais candidatos aptos em tudo e em maior Numero de vagas existentes. do genero 5000 candidatos para 1000 vagas aptos em todas as provas prontos para curso 1200 so entram os 1000 com melhor media , restam 200 pro que der e vier .... embora fosse muito bom que fosse verdade isso que li aqui no fórum  ... eu fiquei na ultima fase no concurso para Gp.

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
GP
« Responder #392 em: Julho 06, 2009, 02:01:03 pm »
Tive a ver o telejornal os guardas estão em greve mas nada fala sobre a nossa situação porra!!! estava esperançado que apareçe alguma coisa mas prontos mal saibam de algo transmitam cumprimentos
"VONTADE E VALOR"

*

jurassik

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #393 em: Julho 06, 2009, 02:10:00 pm »
Citação de: "saiberyan"
Citação de: "N@P"
Agora pergunto: quem precisa de mais apoios os que moram a 480 kms como eu de casa ou os que moram a 20 ou 30?

E nós dos Açores...vai ser 6 meses pra nunca pôr os pés em casa... com aluguer de casa, transportes e ainda passagens para pagar.... isto não vai ser nada facil.... Agora uma questão ao pessoal que é militar e que vai sair para ingressar no curso... será, que, falando com a logistica e mandando uma carta ao Exmo Chf das forças armadas e Exmo chf do Exercito... não nos dariam alojamento numa unidade que fique perto do sitio do curso durante esses 6 meses...mesmo que tivessemos que pagar alojamento e comida.... nao chegaria aos 100 euros.... Eu por mim vou tentar...não perdemos nada!...

Abraço dos Açores
Saiberyan

Grande ideia.... Eu já foi militar tb vou tentar....

N@P diz:
".... desculpem a injustiça mas é verdade. por axemplo se morares a menos de 90 kms tens direito se não morares não tens, isto é a mesma coisa na renda de casa..."

Caro N@P podes me explicar como funciona com a renda da casa para quem reside a mais de 90Kms?

Cumprimentos
Sou de Paços de Ferreira contacto para organizar transporte para o curso Mail/Msn paulojlgomes@gmail.com

*

BEwARe

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #394 em: Julho 06, 2009, 02:20:22 pm »
Quentes e boas, ou talvez não.
Eis que chegou, a uma unidade militar, um fax dos serviços prisionais, a solicitar:
. 2 salas de formação (para 2 turmas) ou em alternativa um auditório;
. Refeitório para almoço dos formandos;
. Alojamento para dormidas (não é condição obrigatória);
. Ginasio para actividades desportivas;
. 1 sala de estudo;
. 1 sala para apoio à formação (não é condição obrigatória).
Isto para 80 formandos.

Ou seja, o pessoal que ira necessitar de alojamento, vai estar dependente da boa vontade do exército. Conclui-se também que o curso ira ser ministrado separadamente.
« Última modificação: Julho 06, 2009, 03:57:55 pm por BEwARe »

*

N@P

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #395 em: Julho 06, 2009, 02:20:23 pm »
Boas
É muito simples, não tens direito  :cry:
Cumprimentos
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #396 em: Julho 06, 2009, 04:20:47 pm »
Citação de: "BEwARe"
Quentes e boas, ou talvez não.
Eis que chegou, a uma unidade militar, um fax dos serviços prisionais, a solicitar:
. 2 salas de formação (para 2 turmas) ou em alternativa um auditório;
. Refeitório para almoço dos formandos;
. Alojamento para dormidas (não é condição obrigatória);
. Ginasio para actividades desportivas;
. 1 sala de estudo;
. 1 sala para apoio à formação (não é condição obrigatória).
Isto para 80 formandos.

Ou seja, o pessoal que ira necessitar de alojamento, vai estar dependente da boa vontade do exército. Conclui-se também que o curso ira ser ministrado separadamente.

Boas a todos...não percebo o porque desta gente estar a depender do exercito para infra-estruturas e logistica se possuem boas instalações para admnistrar um curso... MAS QUE C....... PARA COMPLICAR O QUE É SIMPLES... F...-..
Não sou pessoa de desistir de nada, mas isto está me metendo nojo...

Abraço dos Açores
Saiberyan

HOOAH!

*

BEwARe

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #397 em: Julho 06, 2009, 04:24:46 pm »
Se tivessem capacidade para isso não estavam a pedir as instalações as varias unidades do exercito, na zona de Lisboa. Podem até ter, mas não para 226 formandos.

*

Boina verde

• 15
  • +0/-0
boas
« Responder #398 em: Julho 06, 2009, 06:56:10 pm »
BEwARe, podes dizer qual é o quartel em onde isso foi pedido?
POR NUNCA VENCIDOS SE CONHEÇAM

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #399 em: Julho 06, 2009, 07:10:11 pm »
Boas pessoal!
Pode ser um sinal de interesse em mudar as coisas, ou então a carta interpretada de outra maneira, não será mais do tudo que um pré aviso para a hipotese deles não conseguirem dar a estadia a todos.

Outra coisa N@p a história do transporte estará relacionada com o suplemento de renda de casa para o pessoal de fora?
Tipo se os de perto têm direito a transporte, desse ponto de vista, então não terão suplemento de renda de casa...estarei correto?
Mas que suplementos existem afinal?nunca encontrei nada neste campo e tenho muitas duvidas
Abraços

*

Mjra

• 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #400 em: Julho 06, 2009, 07:16:52 pm »
Vamos ter calma e esperar, isto ainda vai ser bem diferente do q o pessoal anda a dizer, isto tudo são suposiçoes, nada é certo, so espero q isto comece mesmo no dia 7 de set... é q ja meti a carta de despedimento da empresa onde trabalhava...

*

BEwARe

• 44
  • +0/-0
Re: boas
« Responder #401 em: Julho 06, 2009, 08:52:30 pm »
Citação de: "Boina verde"
BEwARe, podes dizer qual é o quartel em onde isso foi pedido?

Foi no Centro Militar de Electronica em Paço de Arcos.
Mas acredito que também tenham feito o pedido a mais Unidades.
Cumprimentos

*

ksantos

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #402 em: Julho 06, 2009, 09:48:44 pm »
Pessoal volto a deixar aqui o meu endereço e-mail, para os residentes da guarda viseu mangualde etc etc... duxacris@hotmail.com

Isto é para dps supostamente combinar as viagens de comboio e a estadia na mesma residencia...

Abraço. e força pessoal... Eu vou abdicar do curso da  PSP pra isto por isso....
Ksantos

(sem assunto)
« Responder #403 em: Julho 06, 2009, 10:16:27 pm »
Corajoso!
:)

*

DevilKain

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #404 em: Julho 06, 2009, 10:19:01 pm »
Boas...

Alguém residente no Baixo-Alentejo, mais propriamente na zona de Beja... que diga alguma coisa...

Cumps

DEVIL
"A UNIÃO FAZ A FORÇA"