Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187540 Visualizações
*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
G.P.
« Responder #330 em: Junho 29, 2009, 11:06:18 am »
Alguem dos forenses me podia dizer os endereços para onde enviou e mais ou menos o que enviou para eu tirar umas ideias para enviar tambem vamos enviar a ver o que fazem a ver se eles abrem a pestana pessoal sempre na luta pelo menos a ver se eles nao pensam que a malta e daquelas que come e cala ao menos vamos a luta... cumprimentos a todos os forenses
"VONTADE E VALOR"

*

Mjra

• 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #331 em: Junho 29, 2009, 11:53:09 am »
Pessoal, isto já ta a dar q falar, vejam no Correio da Manhã de hoje a reportagem sobre o curso n dar alojamento...Com o titulo:Guardas sem dormida.
Já ta a dar polémica e ainda está a começar!

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx ... 0000000010

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #332 em: Junho 29, 2009, 12:49:54 pm »
Boas amigos!!!

Liguei hoje para a DGSP e dissera-me que iria ser publicado no site onde se iria realizar o curso.

Abraço

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
G.P.
« Responder #333 em: Junho 29, 2009, 01:48:33 pm »
Boas futuros colegas estou a ver que esta malta tem espirito de corpo isso e muito bom lol muito mesmo ainda bem alguem daqui me pode dar os endereços para enviar os mails, olhem eu vou enviar para os jornais todos os mais importantes dou valor ao pessoal que começou a enviar, va metam ai os endereços e ainda bem a união faz a força cumprimentos a todos os forenses
"VONTADE E VALOR"

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #334 em: Junho 29, 2009, 03:04:48 pm »
Boas pessoal...recebi a convocatoria hoje...mas nada de novo tenho pra dar a voces... e porque nao meteram na carta o sitio pra quem nao é de Lxb começar á procura de sitio...enfim... mas vamos em frente... NINGUEM PARA O PESSOAL DESTE CURSO!

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #335 em: Junho 29, 2009, 03:13:24 pm »
e mais uma coisa...suponho que o fato de treino seja de cor escura...????

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #336 em: Junho 29, 2009, 03:31:07 pm »
Citação de: "saiberyan"
e mais uma coisa...suponho que o fato de treino seja de cor escura...????

Boas!!!

Este curso esta a ser as 3 pancadas, nem especificam a cor do fato de treino, era o pessoal levar cada um de sua cor e de cores aberrantes... : :D .

Tou a ver que o pessoal é unido, estou contente por isso.
Abraço

*

Mjra

• 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #337 em: Junho 29, 2009, 04:29:01 pm »
Recebi hoje a carta  :(
 parece q temos q juntar umas massas para gastar no curso, n vai ser facil, ter casa arrendada, comer, arrendar outra casa, viagens ao fim semana pra tar com a familia,enfim, ainda vamos ter q pedir algum emprestimo ao banco pra ajudar no curso. é lastimavel o q nos estão a fazer!

Com jeito, nem metades vão pro curso. Só pensam no pessoal de Lisboa, mas a maioria nem sequer é de lá.Tou mesmo desanimado com isto, tanto esforço, tanto tempo, tanto dinheiro gasto e agora isto...

Temos um país bem fraco...

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
G.P.
« Responder #338 em: Junho 29, 2009, 04:53:16 pm »
O pessoal tem é de lutar e criticar menos e desanimar pelo menos que nao se sejamos como o restante povo em que todos comentam e ninguem faz nada va agora e lutar em frente vamos la alguem daqui que meta os endereços p.f. para a malta enviar tantos os do curso como os de fora eles até podem ajudar :wink:  a mandar mails cumprimentos alguem que meta o endereço força
"VONTADE E VALOR"

*

jurassik

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #339 em: Junho 29, 2009, 05:15:56 pm »
Citação de: "Mjra"
Recebi hoje a carta  :(
 parece q temos q juntar umas massas para gastar no curso, n vai ser facil, ter casa arrendada, comer, arrendar outra casa, viagens ao fim semana pra tar com a familia,enfim, ainda vamos ter q pedir algum emprestimo ao banco pra ajudar no curso. é lastimavel o q nos estão a fazer!

Com jeito, nem metades vão pro curso. Só pensam no pessoal de Lisboa, mas a maioria nem sequer é de lá.Tou mesmo desanimado com isto, tanto esforço, tanto tempo, tanto dinheiro gasto e agora isto...

Temos um país bem fraco...

Concordo plenamente contigo.... Só o pessoal de Lisboa é que está bem... o principio de igualdade criado em 25 de abril está a ser posto de lado....
hoje recebi a carta e confirma-se tudo o que vem a ser escrito, foi um grande desilusão a questão do alojamento.... Mas estou com o pessoal que quer fazer algo, não vamos ficar de braços cruzados.
Contem comigo vou preparar um mail modelo para enviar para todos os "media" que conheço bem como DGSP e sindicato... até mesmo para os Partidos Politicos. Pode ser que o governo ganhe vergonha na cara e que em vez de darem o redimento minimo social para as pessoas não trabalharem, que deêm áqueles que queiram trabalhar e prestar serviço Publico.

Para a o plano B se nada disto resultar, deixo aqui o meu mailmsn  paulojlgomes@gmail.com para juntar-mos num alojamento/viagens sou de Paços de Ferreira.

Cumprimentos a todos
Sou de Paços de Ferreira contacto para organizar transporte para o curso Mail/Msn paulojlgomes@gmail.com

*

Mjra

• 29
  • +0/-0
Re: G.P.
« Responder #340 em: Junho 29, 2009, 06:23:04 pm »
Citação de: "LEOPARDO"
O pessoal tem é de lutar e criticar menos e desanimar pelo menos que nao se sejamos como o restante povo em que todos comentam e ninguem faz nada va agora e lutar em frente vamos la alguem daqui que meta os endereços p.f. para a malta enviar tantos os do curso como os de fora eles até podem ajudar :wink:  a mandar mails cumprimentos alguem que meta o endereço força

Se fizeres algumas pesquisas descobres os sites: eu até pro presidente da republica ja enviei um mail, (belem@presidencia.pt) e outro pro primeiro ministro, bastra ir ao google e fazer pesquisa, miisterio justiça, presidencia republica, primeiro ministro, dgsp, par o sindicato, jornais nacionais e para es estaçoes tv.
Não podemos é parar de lutar...
força a todos

*

Mjra

• 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #341 em: Junho 29, 2009, 06:49:41 pm »
Podem adicionar:

mario.alves21@hotmail.com

Sou transmontano, mas vivo na Maia, se alguem quiser combinar algo digam.
Unidos venceremos

*

jcontente

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #342 em: Junho 29, 2009, 09:11:41 pm »
Podiamos fazer uma especie de petição, em que era escrita uma carta bem redigida a expor a nossa situação e todos nós "assinava-mos" em baixo.

Por exemplo, um escrevia a carta, mandava por mail a outro, esse colocava o seu nome e numero de BI e mandava a outro colega, no fim mandavamos para o Ministerio da justiça...
o que acham?

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #343 em: Junho 29, 2009, 09:23:23 pm »
Citação de: "jcontente"
Podiamos fazer uma especie de petição, em que era escrita uma carta bem redigida a expor a nossa situação e todos nós "assinava-mos" em baixo.

Por exemplo, um escrevia a carta, mandava por mail a outro, esse colocava o seu nome e numero de BI e mandava a outro colega, no fim mandavamos para o Ministerio da justiça...
o que acham?

É uma ideia...

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

*

jcontente

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #344 em: Junho 29, 2009, 09:30:02 pm »
Já enviei e-mails com a cópia da noticia do correio da manhã para a maioria dos partidos politicos e para as estações de televisão.

É mais facil conseguirmos a mudança JUNTOS do que sozinhos... vamos todos ajudar-nos uns aos outros!!!!!!