Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187508 Visualizações
*

ruyd

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #300 em: Junho 28, 2009, 10:42:56 am »
Citação de: "saiberyan"
Citação de: "DevilKain"
Citação de: "FQP"
Caros Colegas, a unica maneira que podermos lutar contra esta situação vergonhosa do alojamento é denuncia-la...porque não enviar mails a tds os meios de comunicação social, sindicato Guarda Prisional,etc. As eleições tão à porta, acho que como outros colegas já referiram parece que são jogadas politicas, se tds entrarmos nisto pode ser que se consiga mudar alguma coisa, tentar não custa e não temos nada a perder.

CONCORDO PLENAMENTE...ISTO É UMA FANTOCHADA DE TODO O TAMANHO...INADMISSÍVEL...

DEVIL

Se servir para alguma coisa...podem contar comigo!

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

Comigo também!!
Cumprimentos a todos
Ruy

*

jcontente

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #301 em: Junho 28, 2009, 01:34:01 pm »
... Comigo também.... Isto realmente é bastante desanimador  :(

Já agora, está por aqui alguém da zona de Coimbra?
Cumprimentos

*

jcontente

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #302 em: Junho 28, 2009, 02:03:49 pm »
Tou aqui um bocado confuso, o Sr. Alberto Costa, Ministro da Justiça diz que vão iniciar formação 270 novos guardas, mas so foram aprovados no curso 226, como é que isto é possível  :?  ?

*

Mjra

• 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #303 em: Junho 28, 2009, 02:04:22 pm »
Meus amigos, vamos esperar para ver, isto tá mt confuso e mta coisa pode mudar entretanto.Desde o inicio q se fala umas coisas e depois n tem nada a ver!!!
Não podemos é desanimar e não vai ser isso q nos deita abaixo...
Força a todos e ão desanimem....

Abraço de mais um transmontano

*

Mjra

• 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #304 em: Junho 28, 2009, 02:07:38 pm »
O ministro deve  andar confuso, só passamos 226, destes 226, alguns estão na GNR e outros na PSP, acho q nem 200 vamos entar pro curso... e dizem eles q eram necessários à volta de 1000 novos guardas...
É o país q temos, infelizmente...

*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #305 em: Junho 28, 2009, 02:11:28 pm »
tenho a mesma opiniao.. vamos esperar que muita coisa pode mudar, e seja como for nao nos podemos ir a baixo a vida é feita de sacrificios e o tempo esta a nosso favor.. o tempo passa depressa , e quando dermos conta ja passou... estamos todos no mesmo barco e nao vamos deixar afundar se agora depois de tanta coisa. vamos todos mandar o que nos pedem e aguardar por mais novidades. abraço a todos

*

Mjra

• 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #306 em: Junho 28, 2009, 02:22:59 pm »
eu ainda não recebi nada, espero q durante a proxima semana digam algo, deve ser diferente de uns lados para outros em relação ao correio...

*

ruyd

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #307 em: Junho 28, 2009, 02:44:04 pm »
Eu sou do Porto e também ainda não recebi nada... Vou esperar até terça, como houve aqui o feriado de S. João, pode ter atrasado devido a isso, mas vamos aguardar, caso contrário, vou ter de ligar para a "nossa amiga" que é super simpática dos RH.

Cumprimentos a todos!!!
Ruy

*

jcontente

• 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #308 em: Junho 28, 2009, 02:46:29 pm »
É possível que mude, mas secalhar vamos ter que fazer algo para que isso aconteça... Não deviamos ficar de braços cruzados à espera...

*

Mjra

• 29
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #309 em: Junho 28, 2009, 02:52:54 pm »
mas na carta q o pessoal ja recebeu dizia q n davam alojamento?
é bastante estranho! com quinhentos e tal euros ainda temos q fazer part-time num hipermecado pra pagar as contas ... eu sinceramente n acredito! mas neste país já nada me admira...

*

Kremak

• 24
  • +0/-0
Pergunta
« Responder #310 em: Junho 28, 2009, 03:17:50 pm »
Boa tarde, só gostava de saber se alguem que não seja de Lisboa já recebeu a carta, se sim se tambem não tem direito a alojamento. E o pessoal dos açores já receberam a carta. Acho que vamos ter mas é de alugar...

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #311 em: Junho 28, 2009, 03:24:30 pm »
Boas pessoal!
Aos que ainda não receberam carta.
 O ponto 7. diz...

7. Mais se informa que a DGSP não assegura alojamento durante o periodo da frequência do curso de formação.

Pessoal foi dificil chegar até aqui, não é agora que vou desistir.
No entanto, como forma de protesto e até de pressão, poderiamos retardar o envio das Declarações até a data limite de envio ou até mesmo mostrar este nosso desanimo através de uma exposição para várias entidades
O que acham?
Alguem sabe responder como foi gerido este ponto no curso anterior?

*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #312 em: Junho 28, 2009, 03:40:23 pm »
pelo que me disseram a mim guardas prisionais, sempre deram dormida isto so deve so acontecer com nosco... quanto á carta... eu recebi a sexta feira e sou transmontano e dizia o mesmo... nao se responsabilizavam pela estadia... e claro... tanto nos custou chegar ate aqui... pessoal vamos para a frente, nao vamos deitar tudo a perder... pois se calhar é o que eles querem... abraço

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #313 em: Junho 28, 2009, 04:01:14 pm »
Isso é anedótico é que não pode ser outra coisa!
Os reclusos têm alojamento e comida de graça e os guardas durante a formação 517 euros, para viver em Lisboa. Esse valor às tantas ainda é bruto, o que quer dizer que líquido se calhar vai para os 450 (salário mínimo).
Com atitudes dessas, por parte de quem manda, estão é a enterrar possíveis candidatos a concursos futuros e já alguns admitidos a este curso.

*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #314 em: Junho 28, 2009, 04:27:08 pm »
podes crer... nenhum ministro era capaz de viver em lisboa com esse dinheiro... pois... eles é so despachar papelada e ganham ordenados qu davam para 5 ou 6 pessoas viverem bem... mas nao ade ser nada, nao vao conseguir o que querem... vamos em frente e fazer ver quem somos e do que somos capaz... abraço