Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187841 Visualizações
*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23469
  • Recebeu: 4327 vez(es)
  • Enviou: 3054 vez(es)
  • +3303/-4594
(sem assunto)
« Responder #285 em: Junho 27, 2009, 03:59:26 pm »
Juntem-se todos e aluguem em conjunto um apartamento. É assim que os universitários fazem, quem vos impede de fazer o mesmo?
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

Boina verde

• 15
  • +0/-0
pois
« Responder #286 em: Junho 27, 2009, 04:35:00 pm »
pois, mas a maioria dos universitarios teem os papas que geralmente os apoiam, agora ha casos como o meu, mulher desempregada, filho na escola, casa a pagar, carro para sustentar, e uma situação destas para decidir. é que estando em regime interno da muito bem para sobreviver em qualquer lado, pois so se gasta se quiser, neste caso, quem nao conhece lisboa, tem familia em casa e necessita de ir la aos fim de semanas, tem que se juntar para alugar casa, tem que pagar o almoço, tem que jantar por lisboa... acho que é um pouco complicado tomar uma decisao destas.

Sei bem que só vai quem quer, apenas fico bastante desiludido o que estao a fazer ao pessoal deste curso, pois nunca tal vi isto acontecer numa força de segurança e esta situação é cortar as asas a muita gente
POR NUNCA VENCIDOS SE CONHEÇAM

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #287 em: Junho 27, 2009, 04:51:40 pm »
Ola a todos!
Boina Verde a tua dica era certa em relação à data. Não deixo de estar de acordo contigo, isto é muito mau para nós, eu sou de Aveiro.

Ponto da situação...
-Formação com inicio a 7 Setembro, durante 6 meses;
-Não se sabe ao certo onde, talvez(Carregueira);
-Dormida e alimentação por nossa conta;
-Remuneração 517.76E+4E sub alimentação;
-Após o curso, 1 ano a experiência, remunerção base+ (suplementos)?

No entanto tenho algumas duvidas...
Alguem consegue defenir esses suplementos?
Será que durante esse ano à experiência o vencimento é o mesmo que no curso mais os suplementos?
Aos já profissionais da guarda como foi a vossa experiência de curso e pós 1ano à experiência?

Pessoal do norte temos de nos juntar...eu provavelmente consigo safar-me, tenho familia mas...no entanto, se fôr mais confortável e menos dispendioso, até porque tambem não se sabe onde é o curso...não vejo problema algum, em arrendarmos apartamento para meia duzia.
Abraços a todos

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
Re: pois
« Responder #288 em: Junho 27, 2009, 06:02:03 pm »
Citação de: "Boina verde"
pois, mas a maioria dos universitarios teem os papas que geralmente os apoiam, agora ha casos como o meu, mulher desempregada, filho na escola, casa a pagar, carro para sustentar, e uma situação destas para decidir. é que estando em regime interno da muito bem para sobreviver em qualquer lado, pois so se gasta se quiser, neste caso, quem nao conhece lisboa, tem familia em casa e necessita de ir la aos fim de semanas, tem que se juntar para alugar casa, tem que pagar o almoço, tem que jantar por lisboa... acho que é um pouco complicado tomar uma decisao destas.

Ora nem mais....Concordo totalmente a 100% contigo....isto até parece que o pessoal da DGSP quer que o pessoal nao vá...

Abraço
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos!

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #289 em: Junho 27, 2009, 07:28:38 pm »
Boas camaradas . Eu já tinha dito que o objectivo era reduzir ao máximo e que isto são jogadas políticas ... Melhores dias estão para vir....

*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #290 em: Junho 27, 2009, 08:40:18 pm »
boas a todos... isto esta mesmo lixado... e a vida em lisboa é super cara.. sou transmontano e esta visto que 1 gajo tem de penssar 2 vezes antes de ir... e é importante saber onde sera o curso para sabermos se as casas sao 1 pouco mais baratas... e quanto ao almoço... 1 hora... temos de levar taxo para la nao? este país esta cada vez pior... abraço a todos

*

Police

• 40
  • +0/-0
curso
« Responder #291 em: Junho 27, 2009, 10:19:29 pm »
Boas,

Podiam ter dito que não havia alojamento no aviso de abertura do concurso,assim as coisas eram bem diferentes,não era quase no inicio do curso é que davam uma noticia destas.
mais um pouco era a noticia dada de um dia para o outro.

Só tenho uma coisa a dizer:

ISTO É UMA VERGONHA!!

ps: pois se tivessem dito que não havia alojamento só havia pessoal de Lisboa a prestar  provas.

*

Police

• 40
  • +0/-0
greve gp
« Responder #292 em: Junho 27, 2009, 10:30:38 pm »
Greve da Guarda Prisional

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=20 ... cle=229205

Deviam era olhar para esta situação do Alojamento...

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #293 em: Junho 27, 2009, 10:31:33 pm »
Como é obvio... Jogadas políticas da nisto

*

Police

• 40
  • +0/-0
gp
« Responder #294 em: Junho 27, 2009, 10:32:41 pm »

*

Police

• 40
  • +0/-0
gp
« Responder #295 em: Junho 27, 2009, 10:38:54 pm »

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #296 em: Junho 27, 2009, 10:40:16 pm »
Enfim...que mais se pode dizer...que seja quando quiserem e como quiserem...eles é que estudaram para ser ministros e governar o País!

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

*

FQP

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #297 em: Junho 27, 2009, 11:00:25 pm »
Caros Colegas, a unica maneira que podermos lutar contra esta situação vergonhosa do alojamento é denuncia-la...porque não enviar mails a tds os meios de comunicação social, sindicato Guarda Prisional,etc. As eleições tão à porta, acho que como outros colegas já referiram parece que são jogadas politicas, se tds entrarmos nisto pode ser que se consiga mudar alguma coisa, tentar não custa e não temos nada a perder.

*

DevilKain

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #298 em: Junho 28, 2009, 03:21:30 am »
Citação de: "FQP"
Caros Colegas, a unica maneira que podermos lutar contra esta situação vergonhosa do alojamento é denuncia-la...porque não enviar mails a tds os meios de comunicação social, sindicato Guarda Prisional,etc. As eleições tão à porta, acho que como outros colegas já referiram parece que são jogadas politicas, se tds entrarmos nisto pode ser que se consiga mudar alguma coisa, tentar não custa e não temos nada a perder.

CONCORDO PLENAMENTE...ISTO É UMA FANTOCHADA DE TODO O TAMANHO...INADMISSÍVEL...

DEVIL
"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #299 em: Junho 28, 2009, 08:52:21 am »
Citação de: "DevilKain"
Citação de: "FQP"

CONCORDO PLENAMENTE...ISTO É UMA FANTOCHADA DE TODO O TAMANHO...INADMISSÍVEL...

DEVIL

Se servir para alguma coisa...podem contar comigo!

Abraço dos Açores
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos