Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187491 Visualizações
*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #270 em: Junho 26, 2009, 03:34:26 pm »
Estranho nao dizer na convocatoria o sitio da realização do curso...lisboa é mto grande!... e se soubesse o sitio exacto, ja podia tirar uma ideia de arranjar sitio para ficar....

*

eras

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #271 em: Junho 26, 2009, 04:02:59 pm »
Citação de: "saiberyan"
Estranho nao dizer na convocatoria o sitio da realização do curso...lisboa é mto grande!... e se soubesse o sitio exacto, ja podia tirar uma ideia de arranjar sitio para ficar....

Boas,

e para além disso nao tem mta logica irmos para um curso onde não haja sitio pa dormir,todas as forças de segurança tem,nao tou a perceber,inda por cima a remuneração,pelo que os colegas que ja receberam a carta disseram,nao alterou,é igual...para que querem o Centro de Formação Penitenciario,em Caxias???se teem condiçoes,porque nao lhes dao o uso devido...???enfim,até agora acho que pouca coisa correu bem desde o inicio do concurso,e o curso parece que vai ser igual,lol.

cumps.

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #272 em: Junho 26, 2009, 04:20:09 pm »
Pois...concordo plenamente.... daqui dos açores sao 3 pessoas apenas...teremos que ir mais cedo para Lxb para podermos arranjar sitio pra ficar durante estes 6 meses....nao poderemos esperar pra chegar dia 7 e esperar que nos caia tudo nas maos.... algo de estranho se passa nesse curso.... vamos ver mais que supresas nos espera!

Abraço
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

*

Borlland

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #273 em: Junho 26, 2009, 04:39:31 pm »
Boas colegas!!!

Tambem ja recebi a carta, enfim isto do alojamento da que pensar... So espero ao menos é que o almoço não sejamos nos tambem a pagar.

Abraço

*

rjsm

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #274 em: Junho 26, 2009, 06:22:38 pm »
boas...
pois mas em relação ao almoço tb n sei, eles dao uma miseria de subsidio de allmoço,com aquilo nem da quase para a sandes, se calhar ainda nos obrigam a ir com a marmita

*

ShadIntel

• Investigador
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #275 em: Junho 26, 2009, 06:44:32 pm »
Citação de: "luisbreia"
Chegou me hoje a convocatoria por correio a casa.
Curso inicia a 07Setembro em Lisboa ( não especifica qual o local)
O curso é de duração 6 meses ( das 0900 - 1700 )
ATENÇÃO : NÃO DÃO ALOJAMENTO DURANTE O CURSO.

*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #276 em: Junho 26, 2009, 07:20:14 pm »
boas a todos... eu tambem ja recebi a carta... e isso da dormida é estranho e nunca visto em cursos das forças de segurança... e o curso afinal é 6 meses... será que vao ter bastante parte fisica? isso seria bom para todos nós.. em relaçao as medidas é so mandar os papeis que recebemos com as medidas para a roupa certo? nao é preciso mandar mais nada pois nao? abraço

*

optimistic

• 1
  • +0/-0
Pessoal de castelo branco
« Responder #277 em: Junho 26, 2009, 09:43:23 pm »
Gostava de saber se existe pessoal que entrou de castelo branco, deixo o meu mail se quiserem entrar em contacto pode dar jeito visto que não teremos alojamento e também para as viagens.
carlos.sousa2@hotmail.com

*

rjsm

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #278 em: Junho 27, 2009, 12:45:51 am »
Bem ja agora se houver alguem por aqui da margem sul do tejo diga....

*

ksantos

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #279 em: Junho 27, 2009, 01:37:57 am »
Boas pessoal se houver alguem da guarda ou arredores que esteja interessado a partilhar alojamento e viagens agradeço digam...

duxacris@hotmail.com

Abraço :wink:
Ksantos

*

Boina verde

• 15
  • +0/-0
enfim...
« Responder #280 em: Junho 27, 2009, 03:16:35 am »
estamos mesmo num pais que é uma miseria, após tantos anos a espera de entrar no corpo da guarda prisional, recebo esta tao esperada carta e o que vejo?? um curso de uma uma força de segurança só para o pessoal de lisboa?? sinceramente... alguma vez alguem viu um curso nestes termos? alojamento e jantar por conta propria?? o pessoal de longe terá  que durante 6 meses alugar uma casa, pagar almoço, pagar jantar, comprar material escolar, comprar fatos de treino para frequentar um curso deste importancia?? estou estupfacto, nunca pensei que o ministerio da defesa trata se assim o pessoal de longe, enfim, menos um candidacto, esta se mesmo a ver que querem nao ter efectivos suficientes para nao arrancar este curso para poderem abrir outro, nao vejo outra forma.. como é que é possivel, após ter uma escola de formação em caxias com optimas condições nos chamarem para um curso destes em regime aberto e por nossa conta ??  enfim...
POR NUNCA VENCIDOS SE CONHEÇAM

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23463
  • Recebeu: 4326 vez(es)
  • Enviou: 3054 vez(es)
  • +3295/-4594
Re: enfim...
« Responder #281 em: Junho 27, 2009, 11:06:40 am »
Citação de: "Boina verde"
estamos mesmo num pais que é uma miseria, após tantos anos a espera de entrar no corpo da guarda prisional, recebo esta tao esperada carta e o que vejo?? um curso de uma uma força de segurança só para o pessoal de lisboa?? sinceramente... alguma vez alguem viu um curso nestes termos? alojamento e jantar por conta propria?? o pessoal de longe terá  que durante 6 meses alugar uma casa, pagar almoço, pagar jantar, comprar material escolar, comprar fatos de treino para frequentar um curso deste importancia?? estou estupfacto, nunca pensei que o ministerio da defesa trata se assim o pessoal de longe, enfim, menos um candidacto, esta se mesmo a ver que querem nao ter efectivos suficientes para nao arrancar este curso para poderem abrir outro, nao vejo outra forma.. como é que é possivel, após ter uma escola de formação em caxias com optimas condições nos chamarem para um curso destes em regime aberto e por nossa conta ??  enfim...

Olhe que não é o Ministério da Defesa e e nem sequer o da Administração Interna é sim os Serviços Prisionais.
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #282 em: Junho 27, 2009, 11:20:08 am »
Será que ainda terei,ou melhor, teremos (os tres candidatos dos Açores) que pagar a passagem de ida pra Lxb...?digamos que com passagens para S.miguel e Lxb para prestaçao de provas, passagem para Lxb para frequentar o curso...agora, renda de casa/apartamento/quarto, almoço, jantar, e ja agora peq almoço...digamos que isto saio e ta saindo um curso muito caro....não é brincadeira nenhuma... nunca se viu tal coisa... Instruendos sem sitio para pernoitar nas instalaçoes que dara as aulas...so mesmo em portugal!

*

Boina verde

• 15
  • +0/-0
pois
« Responder #283 em: Junho 27, 2009, 01:47:42 pm »
sim cabeça de martelo, ja era tarde e estava com sono, lol.

referia me ao ministerio da justiça que é  onde estao os serviços prisionais

Ainda estou a pensar no que eles decidiram, é incrivel, ainda ontem liguei para la, disseram me que o curso nao vai ser feito em caxias e que se nao dao alojamento para uns, nao dao para ninguem..

falam mal da policia mas pelos vistos hoje em dia a policia esta a ficar muito a frente.

Cerca de 30 homens que estao no curso da psp ja decidiram em nao ir para o  curso da prisional, la conseguiram o que queriam os serviços prisionais...
POR NUNCA VENCIDOS SE CONHEÇAM

*

btlb29

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #284 em: Junho 27, 2009, 03:05:41 pm »
quem e que consegue sobreviver el lisboa com 500 euros? alojamento alimentaçao deslocao etc... completamente impossivel..