Aprovados no concurso da Guarda Prisional 2007/2009

• 671 Respostas
  • 187372 Visualizações
*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
Re: Data para começar curso
« Responder #255 em: Junho 17, 2009, 12:50:00 pm »
ainda bem que o pessoal partilha aqui as novidades, assim ficamos mais descanssados... pois a espera esta longa e quem espera desespera... e alguem sabe se o curso é composto por treino fisico ou tem de ser por iniciativa propria nos tempos mortos? E entramos todos na mesma altura ou seremos divididos? abraço a todos

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #256 em: Junho 17, 2009, 02:42:37 pm »
Boas pessoal, quanto á questão do treino fisico...um dos guardas que veio ajudar a orientar as provas fisicas disse que o curso dele foi tipo.... uma corrida de manha e depois era aulas das 9 as 17....agora se vai ser diferente num sei....depende do pessoal que der instrução...

abraço
saiberyan

antes morrer livres que em paz sujeitos

*

Rms

• 123
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #257 em: Junho 17, 2009, 11:16:31 pm »
Boa noite
Luisbreia, grande dica
Com toda a certeza, que até final deste mês ou mesmo do próximo, iremos ter oportunidade de esclarecer outras quantas duvidas.
O curso deverá ser bem diferente do ultimo...já lá vão uns aninhos.
Abraços

*

N@P

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #258 em: Junho 21, 2009, 09:55:51 am »
Boas
O treino fisico durante o curso conciste em defesa pessoal 2 ou 3 vezes por semana durante a manha o resto dos dias é ordem unida mais ou menos como na tropa (para quem foi ou é militar tal como eu até se torna engraçado  :wink: )
O resto do dia é formação.
Isto pessoal foi à oito anos atràs.
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT

*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #259 em: Junho 21, 2009, 10:20:16 am »
boas N@P e quanto ao inicio do curso ja se sabe alguma coisa? abraço

*

N@P

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #260 em: Junho 21, 2009, 09:51:28 pm »
Citação de: "sacundesa"
boas N@P e quanto ao inicio do curso ja se sabe alguma coisa? abraço

Boas

Lamento, mas não se sabe nada ao certo fala-se em setembro mas dai a ser verdade.
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT

*

sacundesa

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #261 em: Junho 22, 2009, 09:50:04 pm »
obrigado N@P pelos vistos antes de setembro nao começa pelo que se tem dito aqui.. esta dificil... bem podiam decidir alguma coisa difinitiva a dgsp... sempre quebravam o gelo. em relaçao ao exercicio fisico entao nas horas mortas teremos de nos manter em forma... dar umas corridas e fazer uns exercicios por nossa conta. abraço a todos

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
GP
« Responder #262 em: Junho 23, 2009, 12:40:51 am »
Alguem me sabe dizer se podemos ir para o ginasio puxar ferro ao fim do dia cumps
"VONTADE E VALOR"

*

rjsm

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #263 em: Junho 26, 2009, 02:04:51 pm »
boas..
bem recebi hoje a tao aguardada carta da DGSP, a informar que o inicio do curso, se preve começar, a 7 de Setembro, na zona de lisboa, nao informam o lugar do curso. com duração de 6 meses e vamos receber 517 € por mes mais subsido de alimentação e sem direito a dormida. abraços

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #264 em: Junho 26, 2009, 02:15:06 pm »
Finalmente.... Eu ainda nao recebi nada...mas tambem o correio chega sempre tarde aqui aos Açores.... Aguardarei anciosamente.... quanto ao alojamento, acho estranho.... ao menos o pessoal de ca dos açores tera que alugar uma casa ou apartamento....havemo-nos de nos virar.... kdo alguem souber o sitio certo que diga...pra podermos começar a procura de alguma coisa la perto, sff...obrigado!

Abraço
Saiberyan

Antes morrer livres que em paz sujeitos

*

rjsm

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #265 em: Junho 26, 2009, 02:30:43 pm »
boas.. tambem achei estarnho mas é o que me enviaram. mas eu tambem sou da zona de lisboa n sei se eles dao cama ao pessaol mais de longe. Ate me enviaram uma folha para eu tirar as minhas medidas para nos fazerem as fardas as nossas medidas. e´verdade tambem nos dao a farda, e os horarios serao em principio das 9 as 17, de segunda a sexta.

*

eras

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #266 em: Junho 26, 2009, 02:33:56 pm »
Citação de: "rjsm"
boas..
bem recebi hoje a tao aguardada carta da DGSP, a informar que o inicio do curso, se preve começar, a 7 de Setembro, na zona de lisboa, nao informam o lugar do curso. com duração de 6 meses e vamos receber 517 € por mes mais subsido de alimentação e sem direito a dormida. abraços

Boas,

finalmente!!!mas ainda noa esta nada no site da dgsp...mais uma vez chega primeiro a alguns por correio do que se apresenta na net!será que mandam ja para todos???

Cumps.

*

DevilKain

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #267 em: Junho 26, 2009, 02:45:58 pm »
Também já recebi a carta, e confirma-se a previsão da DGSP para dia 7 de Setembro. Só agradecia que alguém conseguisse confirmar relativamente ao alojamento durante o curso.

DEVIL
"A UNIÃO FAZ A FORÇA"

*

eras

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #268 em: Junho 26, 2009, 02:52:05 pm »
Citação de: "DevilKain"
Também já recebi a carta, e confirma-se a previsão da DGSP para dia 7 de Setembro. Só agradecia que alguém conseguisse confirmar relativamente ao alojamento durante o curso.

DEVIL

Boas,devil,

diz-me uma coisa,foi registada ou normal?é que eu neste momento nao estou na morada em que devo receber a carta...

Cumps.

*

rjsm

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #269 em: Junho 26, 2009, 03:01:53 pm »
Citação de: "DevilKain"

DEVIL

boas, como vem escrito na notificação isso fica por nossa conta eles nao fornecem.