Como Vencer a Guerra que estamos a perder?

• 48 Respostas
  • 28814 Visualizações
*

Pedro_o_Tuga

• 114
  • +0/-4
Re: Como Vencer a Guerra que estamos a perder?
« Responder #15 em: Dezembro 13, 2008, 08:12:30 pm »
Que raio?! as voce é doido homem? Para que tanto odio para com os arabes? Fique ja sabendo, a minha namorada é muçulmana e paquistanesa e não é diferente de qualquer rapariga ocidental...

*

Duarte

• Investigador
  • 7021
  • Recebeu: 1391 vez(es)
  • Enviou: 3285 vez(es)
  • +3852/-1774
(sem assunto)
« Responder #16 em: Dezembro 13, 2008, 08:48:04 pm »
Citação de: "P44"
Citação de: "Lightning"
Eu acho que bastava o mundo ocidental desenvolver suficientemente as energias renováveis para não precisarmos de mais 1 litro do ouro negro, os paises árabes iam todos à falência e voltavam a ser as tribos nómadas que vagueiam pelo deserto em camelos.

e os EUA....? :lol:
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"Even the dumbest among us can see the writing on the wall for Putin"

*

Miguel

• Investigador
  • 2502
  • Recebeu: 51 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +462/-590
(sem assunto)
« Responder #17 em: Dezembro 13, 2008, 09:04:40 pm »
Duarte, se tiver um pouco de intelengia :lol:

*

nelson38899

• Investigador
  • 5760
  • Recebeu: 1045 vez(es)
  • Enviou: 952 vez(es)
  • +783/-2811
(sem assunto)
« Responder #18 em: Dezembro 13, 2008, 09:27:56 pm »
Citação de: "pedro"
Caro Miguel se eles querem vir, que venham nos estamos cá para tratar deles. :roll:
Cumprimentos

ou então não! se procurar no fórum e vai reparar que por exemplo a arábia saudita acabou de adquirir eurofighter e a cada ano que passa os países árabes aumentam os seus orçamentos de defesa, comprando tudo ou quase tudo do que é o mais moderno ao nível da defesa.
Eu concordo com o Miguel apenas na guerra de civilizações e a cada dia que passa essa guerra é mais visível através do terrorismo.
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva

*

Duarte

• Investigador
  • 7021
  • Recebeu: 1391 vez(es)
  • Enviou: 3285 vez(es)
  • +3852/-1774
(sem assunto)
« Responder #19 em: Dezembro 13, 2008, 10:23:14 pm »
Citação de: "Miguel"
Duarte, se tiver um pouco de intelengia :lol:

Antes ter pouca "intelengia" do que sofrer de neuropsicoses, vendo conspirações em tudo e nada, e ter mania de ser perseguido pelos árabes, pelos americanos, pelos banqueiros judeus, e se calhar esqueci-me de alguém...

:roll:
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"Even the dumbest among us can see the writing on the wall for Putin"

*

Pedro_o_Tuga

• 114
  • +0/-4
(sem assunto)
« Responder #20 em: Dezembro 14, 2008, 12:10:53 am »
Citação de: "nelson38899"
Caro Miguel se eles querem vir, que venham nos estamos cá para tratar deles. :roll:
Cumprimentos

ou então não! se procurar no fórum e vai reparar que por exemplo a arábia saudita acabou de adquirir eurofighter e a cada ano que passa os países árabes aumentam os seus orçamentos de defesa, comprando tudo ou quase tudo do que é o mais moderno ao nível da defesa.
Eu concordo com o Miguel apenas na guerra de civilizações e a cada dia que passa essa guerra é mais visível através do terrorismo.

Material topo de gama n serve de mt se a competencia dos utilizadores for minima.

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11744
  • Recebeu: 2749 vez(es)
  • Enviou: 4176 vez(es)
  • +1026/-1208
(sem assunto)
« Responder #21 em: Dezembro 14, 2008, 10:22:05 am »
Citação de: "Pedro_o_Tuga"
Citação de: "nelson38899"
Cumprimentos

Material topo de gama n serve de mt se a competencia dos utilizadores for minima.

Além de que é tudo comprado a paises terceiros, Europa, EUA, Russia, etc. Por isso no caso de uma guerra com uma ou várias dessas nações fecha-se a torneira do material e pronto.

*

pedro

• Investigador
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #22 em: Dezembro 14, 2008, 08:06:43 pm »
Por amor de deus caro nelson, você ta priocupado com os arabes??? :roll:
Eles não podem com eles quanto mais com o mundo ocidental.
Cumprimentos

*

nelson38899

• Investigador
  • 5760
  • +783/-2811
(sem assunto)
« Responder #23 em: Dezembro 14, 2008, 10:25:31 pm »
Por amor de deus caro nelson, você ta priocupado com os arabes??? :twisted: que eles sentem pelos cristãos (Infiéis). Não sei se sabe mas se você for católico não pode entrar na cidade santa (Meca) dos muçulmanos e do que pude ver nesse documentário o imã principal de Meca é pior que o Bin Laden. Agora pergunto não é de estar preocupado
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva

*

Ataru

• Perito
  • **
  • 414
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +3/-1
(sem assunto)
« Responder #24 em: Dezembro 14, 2008, 10:36:17 pm »
Tou mais preocupado com os católicos do lado do que os sarracenos das arábias...
Greater Portugal = Portugal + Olivença + Galiza and the Eonavian Region + border villages that speak galaico-portuguese dialects + Cape Verde + St. Tomé and Principe + Cabinda + Timor

*

nelson38899

• Investigador
  • 5760
  • +783/-2811
(sem assunto)
« Responder #25 em: Dezembro 14, 2008, 10:44:49 pm »
A mim tanto me preocupa os espanhóis como os mouros, mas preocupa-me mais os mouros
Agostinho da Silva

*

TOMSK

• Investigador
  • 1445
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +1/-1
(sem assunto)
« Responder #26 em: Dezembro 14, 2008, 10:48:52 pm »
A mim, mais do que esses dois, preocupam-me os inimigos domésticos de Portugal...isto é, os próprios portugueses traidores... é que há muitos desses no poder...
Esses é que me preocupam... :roll:

*

nelson38899

• Investigador
  • 5760
  • +783/-2811
(sem assunto)
« Responder #27 em: Dezembro 18, 2008, 03:28:39 pm »
Agostinho da Silva

*

HaDeS

• 223
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #28 em: Dezembro 23, 2008, 12:33:08 am »
Invadir o Pakistao

Proibir a Islamizaçao da Europa

Utilizar Armas Nucleares Tacticas, por exemplo na Pakistao/Afganistao de forma a produzir um electrochoc, nos pensamentos extremistas. O mesmo electrochoc que Hiroshima e Nagasaki.
Islamabad deve ser riscado do mapa.

O Islao representa a maior ameaça para a humanidade, assim como o Nazismo e o Communismo no seculo passado.

Cuidado com o pensamento facista.

*

Camuflage

• Investigador
  • 1548
  • Recebeu: 213 vez(es)
  • Enviou: 95 vez(es)
  • +280/-1656
(sem assunto)
« Responder #29 em: Dezembro 23, 2008, 01:09:28 am »
Não estamos a perder guerra nenhuma, as que tivemos para perder, foi no tempo do ultramar.

Os EUA são uma fonte de problemas e uns vira casacas que estão prontos para fazer o que quer que seja para lucrarem. No médio oriente só fizeram estragos e falsas promessas, apoiaram os mujahedin e prometeram-lhes uma vida melhor, acabou a guerra e foram abandonados ao calhas cheios de arsenal levando obviamente a guerras civis.
Apoiaram o Irão, o Iraque, venderam armas a todos e mais alguns, apoiam incondicionalmente Israel que é um enclave de problemas ainda maiores.
Criaram tensões, patrocinaram lideres e revoluções, agora aguentem as consequências.
Nós lá porque somos aliados, não significa que sejamos criados e não vai ser com o Obama que as coisas vão mudar, serão precisas décadas para mudar os problemas criados em quase todo os países subdesenvolvidos, ao longo de outras tantas décadas.

Invadir o Pakistao

Só iria despoletar ainda mais o ódio naquela zona, aumentaria em massa os ataques contra o ocidente.

Proibir a Islamizaçao da Europa

LOL se calhar o melhor talvez passasse por proibir a religião, é que o cristianismo noutros tempo conseguiu as mesmas façanhas ou ainda piores... as pessoas têm direito ao culto e à religião e nem todos os que são religiosos são terroristas.
Aquelas imagens massas de pessoas que supostamente protestam contra o ocidente e a tv nos mostra, provem sempre dos media mainstream americanos e nunca de fontes independentes, sem falar na língua, não temos outra forma de perceber o que eles dizem senão aceitar a versão oficial e o lado americano da questão.

Utilizar Armas Nucleares Tacticas, por exemplo na Pakistao/Afganistao de forma a produzir um electrochoc, nos pensamentos extremistas. O mesmo electrochoc que Hiroshima e Nagasaki.
Islamabad deve ser riscado do mapa.

Era e o Paquistão também não as têm... mesmo que conseguisem eliminar esse país militarmente com tal armas, todos os outros tomariam a mesma posição. Israel aproveitava e bombardeava o Irão, Arábia Saudita e Egipto tentariam comprar armas aos russos ou chineses, além de cortar relações com os EUA.
O tráfico de armas nucleares seria um risco iminente e teríamos o ódio mundial contra os EUA e Israel, não só de islâmicos, mas da maioria das pessoas que possuem consciência social.

O Islao representa a maior ameaça para a humanidade, assim como o Nazismo e o Communismo no seculo passado.

A maior ameaça para a humanidade é o Homem, invade um território, destrói todos os seus recursos e depois invade outro local.

As guerras que temos entre mãos são guerras promovidas e com interesses que existam e perdurem por muito tempo. Se investissem a mesma quantidade de $ nos sistema de educação e saúde, não haveria lugar para guerras e os grupos poderosos teriam todos desaparecido.

GUERRA É PAZ. LIBERDADE É ESCRAVIDÃO. IGNORÂNCIA É FORÇA