Como Vencer a Guerra que estamos a perder?

• 48 Respostas
  • 26348 Visualizações
*

Miguel

• Investigador
  • 2503
  • Recebeu: 51 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +462/-590
Como Vencer a Guerra que estamos a perder?
« em: Dezembro 12, 2008, 07:35:40 pm »
1° Invadir o Pakistao

2° Deixar de apoiar as monarquias do Golfo Persico

3° Proibir a Islamizaçao da Europa

4° Utilizar Armas Nucleares Tacticas, por exemplo na Pakistao/Afganistao de forma a produzir um electrochoc, nos pensamentos extremistas. O mesmo electrochoc que Hiroshima e Nagasaki.
Islamabad deve ser riscado do mapa.

5° Ter a coragem politica de dizer o que é verdadeiramente esta guerra "uma guerra de civilzaçoes".

O Islao representa a maior ameaça para a humanidade, assim como o Nazismo e o Communismo no seculo passado.

Nao existe Islao moderado, apenas nas cabeças de algums intelectuais, jornalistas etc...

Infelizmente nada de estas medidas serao aplicadas e dentro de 20 anos teremos varias Republicas Islamicas em Europa.

PS: O Iraque Laico de saddam, podia ter sido o nosso melhor aliado nessa zona, infelizmente...

*

Miguel

• Investigador
  • 2503
  • +462/-590
(sem assunto)
« Responder #1 em: Dezembro 12, 2008, 07:45:34 pm »
Tenho sei la porque? a profunda convicçao que desta vez a libertadores da Europa vao ser os Chineses,Indianos,Russos....Todos igualmente com problemas com a minorias muçulmanas...

A historia repete-se sempre, um novo Genghis Kahn por volta de 2050 :evil:

*

HSMW

• Moderador Global
  • 13024
  • Recebeu: 3388 vez(es)
  • Enviou: 7975 vez(es)
  • +1299/-2215
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #2 em: Dezembro 12, 2008, 07:56:38 pm »
O Islao representa a maior ameaça para a humanidade, assim como o Nazismo e o Communismo no seculo passado.

Apoiado mas não se resolve nada com invasões...
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

TOMSK

• Investigador
  • 1445
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +1/-1
(sem assunto)
« Responder #3 em: Dezembro 12, 2008, 08:06:36 pm »
5° Ter a coragem politica de dizer o que é verdadeiramente esta guerra "uma guerra de civilzaçoes".

Infelizmente não há co*** para tal...

*

Miguel

• Investigador
  • 2503
  • +462/-590
(sem assunto)
« Responder #4 em: Dezembro 12, 2008, 09:08:06 pm »
Vejam esta entrevista, nunca divulgada nos media na Europa, sobre a vontade de conquista da Europa e Espanha(e Portugal claro) por parte de um antigo ministro da Jordania em Maio de 2008
 :arrow: http://www.dailymotion.com/video/x5cgxr ... rdani_news

Traduzido em Frances

*

pedro

• Investigador
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Dezembro 12, 2008, 09:49:41 pm »
Caro Miguel se eles querem vir, que venham nos estamos cá para tratar deles. :roll:
Cumprimentos

*

legionario

• Investigador
  • 1763
  • Recebeu: 433 vez(es)
  • Enviou: 442 vez(es)
  • +442/-8097
(sem assunto)
« Responder #6 em: Dezembro 12, 2008, 10:14:03 pm »
Oh Miguel, nao me digas que foste outra vez assaltado por um grupo de jeunes arabes ?  :lol:
"De joelhos diante de Deus, de pé diante dos homens"
António Ferreira Gomes, bispo

*

TOMSK

• Investigador
  • 1445
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +1/-1
(sem assunto)
« Responder #7 em: Dezembro 12, 2008, 10:23:17 pm »
Citação de: "Miguel"
Vejam esta entrevista, nunca divulgada nos media na Europa, sobre a vontade de conquista da Europa e Espanha(e Portugal claro) por parte de um antigo ministro da Jordania em Maio de 2008
 :lol:
Ou seja, vamos ser um último reduto do cristianismo, e dinamizador de uma cruzada de reconquista!  :P

*

Xô Valente

• Perito
  • **
  • 409
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #8 em: Dezembro 12, 2008, 10:40:04 pm »
Mas é verdade, os Portugueses são lixados prá porrada. Aliás, o TOMSK já o mostrou em vários posts no fórum, e sao factos narrados na história que o português, na maior parte das vezes, em menor número que o inimigo, acaba por ganhar e dar "cabazadas" ao invasor. Pena é que isso não seja mais citado por outras entidades, nomeadamente estrageiras, mas eu sei o que isso se chama... é aquela coisa... ai, agora doi-me o cotovelo... :twisted:
http://valente-city.myminicity.com/  -  Cria a tua minicidade também.

*

Duarte

• Investigador
  • 5221
  • Recebeu: 906 vez(es)
  • Enviou: 2424 vez(es)
  • +3300/-1483
Re: Como Vencer a Guerra que estamos a perder?
« Responder #9 em: Dezembro 13, 2008, 12:55:10 am »
Citação de: "Miguel"
Invadir o Pakistao

Proibir a Islamizaçao da Europa

Utilizar Armas Nucleares Tacticas, por exemplo na Pakistao/Afganistao de forma a produzir um electrochoc, nos pensamentos extremistas. O mesmo electrochoc que Hiroshima e Nagasaki.
Islamabad deve ser riscado do mapa.

:shock:  :shock:  :shock:
Já temos um sucessor do Sr. Bush... Miguel.
Nem o malévolo Bush e companhia sonhariam em fazer tal.
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower".
"Every country has its own Mafia. In Russia the Mafia has its own country."
"L'union fait la force."
https://www.paypal.com/donate?campaign_id=STAHVCFBSB66L

*

P44

• Investigador
  • 21714
  • Recebeu: 7492 vez(es)
  • Enviou: 8471 vez(es)
  • +8165/-13676
(sem assunto)
« Responder #10 em: Dezembro 13, 2008, 10:27:37 am »
:shock:  :shock:  :shock:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas

*

Lightning

• Moderador Global
  • 11618
  • Recebeu: 2655 vez(es)
  • Enviou: 3931 vez(es)
  • +1002/-1143
(sem assunto)
« Responder #11 em: Dezembro 13, 2008, 10:57:19 am »
Eu acho que bastava o mundo ocidental desenvolver suficientemente as energias renováveis para não precisarmos de mais 1 litro do ouro negro, os paises árabes iam todos à falência e voltavam a ser as tribos nómadas que vagueiam pelo deserto em camelos.

*

André

• Investigador
  • 3555
  • +111/-1
(sem assunto)
« Responder #12 em: Dezembro 13, 2008, 01:44:21 pm »
Citação de: "Lightning"
Eu acho que bastava o mundo ocidental desenvolver suficientemente as energias renováveis para não precisarmos de mais 1 litro do ouro negro, os paises árabes iam todos à falência e voltavam a ser as tribos nómadas que vagueiam pelo deserto em camelos.

Eles também vão começar a apostar nas energias renovaveis principalmente a Solar, por isso alguns paises do hemisfério norte vão continuar a ter alguma dependencia em relação ao Médio Oriente e também já é aposta do presente o Turismo em que nos paises à volta da Árabia Saudita, a receita dessa actividade já ultrapassa a do Petroleo, e o maior exemplo são os EAU ...
Mas em relação ao Afeganistão e Paquistão não é tanto a questão energética que pesa mais ... :wink:

*

Ataru

• Perito
  • **
  • 414
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +3/-1
(sem assunto)
« Responder #13 em: Dezembro 13, 2008, 03:09:37 pm »
Os árabes não me preocupam, não são capazes de se entenderem todos e se juntarem, enquanto isso não acontecer não serão capazes de mais do que atentados. os Chineses é que são perigosos...
Greater Portugal = Portugal + Olivença + Galiza and the Eonavian Region + border villages that speak galaico-portuguese dialects + Cape Verde + St. Tomé and Principe + Cabinda + Timor

*

P44

• Investigador
  • 21714
  • Recebeu: 7492 vez(es)
  • Enviou: 8471 vez(es)
  • +8165/-13676
(sem assunto)
« Responder #14 em: Dezembro 13, 2008, 08:12:07 pm »
Citação de: "Lightning"

e os EUA....? :wink:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas