Mas que diabo têm os russos a vêr com isto ? De cada vez que faltam argumentos a alguns foristas, la vem novamente a historia dos russos.
legionário -> Veja a fonte da notícia.
A fonte da notícia é o jornal russo Pravda, que é uma espécie de «Jornal do Incrivel» da Rússia, em que se inventam desde notícias sobre OVNIS até velhinhas de 80 anos que engravidaram e deram à luz crocodilos.
O problema é a credibiloidade da origem da Notícia (que é uma noptícia russa de um jornal russo).
Para piorar, de todos os exércitos com problemas de violação de soldados e de sodomia, o exército russo é conhecido por ser o mais «porco» e por ser aquele em que muitos oficiais consideram que sodomizar os soldados é não só um desporto, como um Direito.
É natural que quando uma notícia de um jornal do mais (ou dos mais) sodomita país da terra aparece transcrita, como crítica aos americanos se fique absolutamente espantado e se responda à altura.
Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, porque quem tem telhados de vidro não atira pedras aos vizinhos.
Existem problemas de sodomia em todos os exércitos e Portugal não é excepção. Quando estava na tropa cheguei a falar com o responsável da secção de justiça que me explicou o que queria dizer um certo palavreado que aparecia nas Ordens de Serviço que eram mandadas do Estado Maior. A menção não era explicita, mas lembro-me que o individuo se riu na altura e utilizou a expressão «enrabamento involuntário»

Creio que enquanto estive na tropa, vi duas punições em ordens de serviço do exército. Não sei se presentemente continua a haver o mesmo tipo de palavreado. Também tenho que acrescentar que tenho por correctas as palavras do individuo que chefiava a secção de justiça da unidade, que era Major e tinha formação jurídica. Como é óbvio não tenho como confirmar isto, mas a fonte era perfeitamente credível.
O problema com a Rússia, é a dimensão que o problema atinge, onde até existem movimentos organizados de mães para proteger os filhos e onde a sodomização dos recrutas é quase prática corrente.
Para quem tem devoção pela Rússia e pela cambada de criminosos que governam o país, talvez fosse melhor estudar os seus podres antes de colocar noticias do «Jornal do Incrível».