Peço desculpa mas não tinha reparado no nome, porém a questão mantém-se, podias ter escolhido um alias Português...
A questão do nome, e do nacionalismo, não tem a ver com o facto de seres Monárquico. E nacionalista não tem que ser necessariamente sinónimo de fascista. Depende do contexto. Pessoalmente também me considero patriota.
Sobre o gazolineiro (se dizes que é com Z aceito) Não vi esse programa, portanto não posso defender nem rebater.
O que posso dizer é que me estava apenas a referir ao teu comentário, se o colocaste é porque o subscreves.
Volto a dizer então, é tão nobre um "rei" como um gasolineiro (desculpa mas não gosto de escrever mal Português, conscientemente).
Assim também não compreendi esta tirada: [...] vejo pessoas aqui no Forum que até têm formação académica/militar ( no mínimo são oficiais) mas por alguns comentários de outros que vejo aqui parecem-me abaixo de sargentos ![...]
Podes ficar já a saber que conheço muitos praças (abaixo de sargentos portanto) extremamente educados e cultos, muitos dos quais com cursos superiores.
Mais uma vez te digo, não julgues as pessoas pelo titulo; Rei, gasolineiro, soldado, almirante.
Ricardo Silvestre