Aprovados CFG 2008/2009

• 433 Respostas
  • 95070 Visualizações
*

d_m99

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #210 em: Janeiro 12, 2009, 02:50:30 pm »
oi pessoal, eu tambem estou ancioso para que saia a lista... telefonei á muito pouco tempo para o centro de recrutamento e disseram-me que na lista provisoria so sai o pessoal que ficou inapto...ou seja, quem ficou de reserva fica tambem considerado inapto...a previsão para o lançamento da lista é para o final deste mês!! enfim... lá teremos q aguardar mais um bocado...:(

*

A.Martins

• 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #211 em: Janeiro 12, 2009, 05:05:32 pm »
pessoal fiquei a saber que sai dia 14 ou 15. abraço

*

KAISER

• 7
  • +0/-0
reprovado nos médicos
« Responder #212 em: Janeiro 12, 2009, 09:59:53 pm »
oi malta! eu fui considerado inapto nos médicos,não consegui saber ainda o porquê???
A unica coisa k me disseram era para esperar pela publicação em diario da republica da lista dos candidatos aprovados e depois enviar um requerimento para o presidente do juri para o mesmo me dizer o motivo da minha eleminação.
Alguem me pode ajudar como eleborar tal requerimento???

*

ruben

• 44
  • +0/-0
Re: reprovado nos médicos
« Responder #213 em: Janeiro 13, 2009, 12:44:21 am »
Citação de: "KAISER"
oi malta! eu fui considerado inapto nos médicos,não consegui saber ainda o porquê???
A unica coisa k me disseram era para esperar pela publicação em diario da republica da lista dos candidatos aprovados e depois enviar um requerimento para o presidente do juri para o mesmo me dizer o motivo da minha eleminação.
Alguem me pode ajudar como eleborar tal requerimento???

Mas chegas-te a ser chamando para a prova documental? quanto ao requerimento desculpa mas eu tambem nao sei como elaborar!

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #214 em: Janeiro 13, 2009, 12:07:41 pm »
Citação de: "su"
Citação de: "D.Tapadas"
Pessoal eu tambem me disseram ke a GNR teve de ir buscar pessoal aos que reprovaram, pois tinha chumbado mt gente

agora se é verdade ou mentira so acredita quem kere
mas espero que seja verdade por é triste passar em tudo e ficar na reserva

Cumprimentos, ta que no dia 20 pessoal

Fónix...ate co essa lista ja sonhei! :lol: preciso de aliviar a ansiedade :D  sim há que aliviar os nervos já faltou mais....

*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
« Responder #215 em: Janeiro 13, 2009, 02:24:20 pm »
pois miudo quanto a eleboraçao tb nao sei mas s falares com um advogado talvez ele t ajude.
 tb tive um colega meu k chumbou nos medicos por causa de uma operaçao k tinha feito ao joelho. mas ele nem contestou acho eu. tentem fzr as vossas medias em casa pa ficarem mais aliviados pode ser k e stress passe  :roll:

*

emd

• 66
  • +0/-0
« Responder #216 em: Janeiro 13, 2009, 02:43:40 pm »
Citação de: "dark_specter"
pois miudo quanto a eleboraçao tb nao sei mas s falares com um advogado talvez ele t ajude.
 tb tive um colega meu k chumbou nos medicos por causa de uma operaçao k tinha feito ao joelho. mas ele nem contestou acho eu. tentem fzr as vossas medias em casa pa ficarem mais aliviados pode ser k e stress passe  :roll:

entao mas como é que tu sabes as notas?  baseias-te em quê?:roll: eles a mim nao me diseram nada quando liguei para lá... :lol:
a mim que sou uma nodoa na matemática resta-me esperar dia 20

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
.
« Responder #217 em: Janeiro 13, 2009, 03:02:24 pm »
Mas afinal quando e que sai a lista ? é dia 15 ou dia 20 ? :S

*

su

• 316
  • +0/-0
« Responder #218 em: Janeiro 13, 2009, 03:17:42 pm »
Citação de: "emd"

entao mas como é que tu sabes as notas?  baseias-te em quê?:roll: eles a mim nao me diseram nada quando liguei para lá... :lol:
a mim que sou uma nodoa na matemática resta-me esperar dia 20

Mas ja fizeste a media dos fisicos?? fazes essa media de acordo ca tabela que tem aki (pag.269), mas convertes pos valores das meninas ..eheh (abdominais+flexoes+corrida /3 = x)!
Depois...imagina uma nota pos teus psicos, tipo, 10valores...depois fazes as continhas :wink:
Bijins

(tabela dos fisicos:  http://www.forumdefesa.com/forum/viewto ... ht=#135465)
« Última modificação: Janeiro 13, 2009, 03:28:27 pm por su »
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

su

• 316
  • +0/-0
Re: .
« Responder #219 em: Janeiro 13, 2009, 03:26:36 pm »
Citação de: "Carlitos"
Mas afinal quando e que sai a lista ? é dia 15 ou dia 20 ? :S

Ja me disseram que seria  pa 14 de janeiro, 15janeiro, 20 janeiro,apartir de 20janeiro e pa fevereiro....ou seja, nao ha certezas. Vais ver k vai sair quando menos esperarmos... :nice:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

d_m99

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #220 em: Janeiro 13, 2009, 03:28:27 pm »
boas pessoal!afinal a tão desejada lista sai em principio no dia 20 deste mês, o curso começa em abril e as cartas da convocatória só chegam a partir do dia 18 de março!
cumprimentos

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #221 em: Janeiro 18, 2009, 11:02:04 pm »
Pode ser que amanha ja hajam novidades :P

*

dark_specter

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #222 em: Janeiro 19, 2009, 12:57:50 am »
pois ja ouvi dizer que sim.  :twisted: ate me doi o coraçao  :toto:
pessoal quando alguem souber alg cs digam logo

*

steyraug

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #223 em: Janeiro 20, 2009, 01:23:51 am »
 Bem Pessoal já ando a stressar com a tal lista da GNR espero k saia o mais breve possivel.

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
« Responder #224 em: Janeiro 20, 2009, 08:16:50 am »

Por curiosidade, visto ser uma nota bastante alta, pergunto-te;
Quanto tiras-te nos escritos?
E nas fisicas quantos metros fizes-te no cooper? abdominais? e barras?