Autódromo Internacional do Algarve

• 15 Respostas
  • 7203 Visualizações
*

Tiger22

• Perito
  • **
  • 566
  • +1/-1
Autódromo Internacional do Algarve
« em: Outubro 19, 2008, 03:22:28 pm »
Inauguração dia 2 de Novembro :wink:
"you're either with us, or you're with the terrorists."

-George W. Bush-

*

triton

• 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Outubro 19, 2008, 03:37:30 pm »
Eu gostava era que a F1 voltasse a ser transmitida na RTP1. Acho que vou mandar uma mesnsagem para chatear os tipos da sport tv.

*

André

• Investigador
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +111/-1
(sem assunto)
« Responder #2 em: Outubro 19, 2008, 05:42:21 pm »
Citação de: "triton"
Eu gostava era que a F1 voltasse a ser transmitida na RTP1. Acho que vou mandar uma mesnsagem para chatear os tipos da sport tv.

Eu nunca achei piada à F1 ver uns carros as voltas num circuito, enfim ...  :roll:

Eu prefiro os ralis ...
« Última modificação: Outubro 19, 2008, 09:58:38 pm por André »

*

triton

• 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Outubro 19, 2008, 06:18:03 pm »
Citação de: "André"

Eu nunca achei piada à Piada à F1 ver uns carros as voltas num circuito, enfim ...  :roll:

Eu prefiro os ralis ...

Como se fosse só isso, quem não gosta não comenta.

*

André

• Investigador
  • 3555
  • +111/-1
(sem assunto)
« Responder #4 em: Outubro 19, 2008, 06:20:45 pm »

Eu nunca achei piada à Piada à F1 ver uns carros as voltas num circuito, enfim ...  :roll:

Eu prefiro os ralis ...

Então o que tem de mais, uns gajos a mandar champanhe uns aos outros  e de vez em quando andarem a bulha como o Alonso e o Hamilton ...  :roll:

E já agora neste forum posso dar opniões tanto a coisas que goste ou que não goste ...   :evil:

*

triton

• 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Outubro 19, 2008, 06:24:58 pm »

Eu prefiro os ralis ...

Então o que tem de mais, uns gajos a mandar champanhe uns aos outros  e de vez em quando andarem a bulha como o Alonso e o Hamilton ...  :roll:

E já agora neste forum posso dar opniões tanto a coisas que goste ou que não goste ...   :evil:

Não diga disparates, e a conversa acaba aqui porque não vale a pena falar para quem só gosta de ver chaços modificados para andarem a brincar na terra. :twisted:

*

André

• Investigador
  • 3555
  • +111/-1
(sem assunto)
« Responder #6 em: Outubro 19, 2008, 06:30:34 pm »

Eu prefiro os ralis ...

Não diga disparates, e a conversa acaba aqui porque não vale a pena falar para quem só gosta de ver chaços modificados para andarem a brincar na terra. :shock:  c34x  :lol:

*

Xô Valente

• Perito
  • **
  • 409
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Outubro 19, 2008, 06:52:48 pm »
Mas qual é o problema de um gostar mais de ralis, e outro mais de fórmula 1? Eu pessoalmente, gosto de ambos, acho piada tanto a um como ao outro. Mas existem outros desportos que não acho piada, e não é por isso que começo a criar "guerrinhas" com quem gosta. Em vez desses conflitos, digam porque um gosta mais do rali e o outro porque gosta mais da fórmula 1?
Cumprimentos. :wink:
http://valente-city.myminicity.com/  -  Cria a tua minicidade também.

*

triton

• 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #8 em: Outubro 19, 2008, 06:56:51 pm »
Citação de: "Xô Valente"
Mas qual é o problema de um gostar mais de ralis, e outro mais de fórmula 1? Eu pessoalmente, gosto de ambos, acho piada tanto a um como ao outro. Mas existem outros desportos que não acho piada, e não é por isso que começo a criar "guerrinhas" com quem gosta. Em vez desses conflitos, digam porque um gosta mais do rali e o outro porque gosta mais da fórmula 1?

Tem razão, e eu vejo Formula 1 desde muito pequeno, era um autêntico fã do Michael Schumacher.

*

Xô Valente

• Perito
  • **
  • 409
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #9 em: Outubro 19, 2008, 07:04:27 pm »
Também eu sou fã do Michael Schumacher, e fiquei triste quando ele abandonou a F1. Também sou grande fã do rali e do Colin McRae, e também fiquei muito triste aquando da sua morte. :(
http://valente-city.myminicity.com/  -  Cria a tua minicidade também.

*

JLRC

• Investigador
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #10 em: Outubro 20, 2008, 01:09:31 am »
Citação de: "Xô Valente"

Tenho exactamente a mesma opinião. Também gosto de ambos e existem outros de que não gosto, no entanto não critico nem mando calar quem não tem os mesmos gostos que eu. Ultimamente certos companheiros perdem a cabeça por muito pouco, perpassa por este Forum uma onda de intolerância. Primeiro o estúpido (não encontro palavra mais meiga) pedido de expulsão do companheiro Legionário só porque não concordam com ele e agora esta disparatada discussão. Tenham calma, respirem fundo e sejam tolerantes.

*

Subillaumbra

• 94
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #11 em: Outubro 20, 2008, 11:34:00 am »
Caros,

Dá-me a impressão que este forum anda "minado" de criancinhas, não só em idade mas também em maturidade. Qualquer dia começam a discutir quem tem a pila maior. Mas os administradores que resolvam.

Voltando ao tópico:

O autódromo parece-me muito bom, mas seria necessário a sua construção? Poder-se-á assistir a uma concorrência, nada saudável e desnecessária, entre entre este e o do Estoril. Se as administrações de ambos os autódromos souberem trabalhar em conjunto, talvez se faça alguma coisa de jeito.

Cumprimentos.

*

komet

• Investigador
  • 1662
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #12 em: Outubro 20, 2008, 12:27:44 pm »
De facto espero que o desporto motorizado tenha um futuro risonho em Portugal, que não seja só futebóis a toda a hora, porque sinceramente, já mete...hmm.. nojo.

Seria excelente aproveitar-mos as capacidades de muitos óptimos pilotos que temos, mas que por falta de apoios e/ou oportunidades muitas vezes não conseguem singrar.

Gostava que por exemplo a F1 se tornasse "desporto nacional", e nem fosse permitido sequer que um canal de sanguessugas obtivesse os direitos exclusivos de transmissão...
"History is always written by who wins the war..."

*

LuisC

• Perito
  • **
  • 311
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #13 em: Outubro 21, 2008, 01:17:20 am »
Cá para mim é outro Estádio do Algarve…não vai servir para nada.

Lembro que o Desporto Motorizado está em crise. Ainda a semana passada  a FIA anunciou que vai tomar medidas com vista a reduzir custos na F1, entre as quais, a redução do número de provas.

*

P44

• Investigador
  • 20639
  • Recebeu: 6911 vez(es)
  • Enviou: 7941 vez(es)
  • +8086/-12702
(sem assunto)
« Responder #14 em: Outubro 21, 2008, 08:29:41 am »
Citação de: "komet"
De facto espero que o desporto motorizado tenha um futuro risonho em Portugal, que não seja só futebóis a toda a hora, porque sinceramente, já mete...hmm.. nojo.

Seria excelente aproveitar-mos as capacidades de muitos óptimos pilotos que temos, mas que por falta de apoios e/ou oportunidades muitas vezes não conseguem singrar.

Gostava que por exemplo a F1 se tornasse "desporto nacional", e nem fosse permitido sequer que um canal de sanguessugas obtivesse os direitos exclusivos de transmissão...

já somos dois...há 2 anos que não vejo F1 porque já sustento chulos que cheguem...porque raio é que uma coisa que durante anos e anos a fio foi transmitida em Canal aberto de repente passou a ter intermediários (a Máfia dos oliveirinhas)

Em relação ao novo autodromo pelo menos parece que Portugal vai voltar a ter testes de inverno, a McLaren já confirmou que vem ao Algarve em Dezembro.

Triste foram os milhões e milhões que o señor pina moura decidiu enterrar no Estoril e que nunca conseguiram trazer a F1 de volta (e a morte do César Torres tb não ajudou...ele tinha muita influência junto da FIA, bernie ecclestone e etc)
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas