Dá sim. Eu mudei o meu à uns meses. Era o antigo Tomasis, actual Xô Valente. No perfil dá para mudar o username. Já agora, esta é a minha mensagem número 100!! YEAH!! :lol: Vai haver festa aqui no fórum!
Citação de: "Xô Valente"Dá sim. Eu mudei o meu à uns meses. Era o antigo Tomasis, actual Xô Valente. No perfil dá para mudar o username. Já agora, esta é a minha mensagem número 100!! YEAH!! :lol: Vai haver festa aqui no fórum! Claro! Xô Valente vem do Xô ( diminutivo de Sr.) mais o Valente (meu apelido), que é a minha alcunha ou "niqueneime", se o senhor, aliás, Xô Luso assim o entender. Aliás, Luso é do mais portuga que existe! Cumprimentos Xô Luso e a todos!PS: Não me leve a mal esta brincadeira Luso.
Eu fui ao perfil, mas não consegui alterar o meu nickname.
Se pudesse mudava, cada vez gosto menos de coisas inlesas ou americanas, aqueles americanos têm a mania que mandam no mundo, espero bem que algum dia alguem lhes dê uma porradinha.
Citação de: "triton"Se pudesse mudava, cada vez gosto menos de coisas inlesas ou americanas, aqueles americanos têm a mania que mandam no mundo, espero bem que algum dia alguem lhes dê uma porradinha. Pois, o Triton gosta é de assinar em cirílico usando o nome de personagens de ficção, quando provavelmente não conhece uma única língua baseada nesse alfabeto.
Eu fui ao perfil, mas não consegui alterar o meu nickname. :evil: A meu nick corresponde as minhas iniciais.
Porque é que grande parte dos foristas, garbosos, honrados e patriotas portugueses, preferem "niqueneimes" estrangeiros?
Para quê tanta agressividade?