Na minha maneira de ver as coisas há aqui uma grande confusão, eu penso que nacionalismo nada tem a haver com nazismo ou xenofobia. Nacionalista até eu me considero e nunca na minha vida fui nazista ou xenofobo, digo até mais nacionalistas deviam ser todos os portugueses, tenho a certeza que o país andava bem melhor. Quanto a estrangeiros penso o seguinte, todos os que vierem para trabalhar, ganhar a vida honestamente e comtribuirem para a variedade etnica do nosso pais de maneira saudavel são bem vindos, e ainda bem que vêm, acreditem que muitos vêm dar um grande contributo ao nosso país. Já aqueles que vêm para viver em bairros sociais dados pelas autarquias, cometer crimes e degradar ainda mais a nossa sociedade esses sim deviam ser postos fora do nosso país e bem depressa! Quanto a Mario Machado e ao PNR acreditem que eu proprio já equacionei varias vezes votar neles pelo nacionalismo que representam se não o fasso é apenas pelo resto que representam em xenofobia e racismo indiscriminado, agora acreditem que votaria num partido nacionalista que acima de tudo se começasse a preocupar a sério com os Portugueses e com Portugal, e que nos tornasse o mais independentes possivel do estrangeiro, porque acreditem que as pessoas que vivem no nosso país têm muitas capacidades precisam é de uma boa e forte liderança que se preocupe verdadeiramente com todos e não apenas com o seu proprio umbigo.
Desculpem o testamento mas gostava muito que as coisas mudassem...