"Lindo eu sou", só não sabia que já compras a revista feminina, "Trolha of the Week" 
Eras tu?
Muitas horas de ginásio, oube lá!
Não precisavas era de rapar os pelos...A sério: pode haver bastantes canhões nos EUA, desde hippies aos fundamentalistas. Mas o certo é que, apesar de tudo há uma Constituição, documento esse ao qual parecem atribuir o devido valor. E aí não entram maluquices. Depois há a constituição e o Congresso.
E depois, da mesma forma como existirão resmas de Simpsons, também haverá gente de muito valor.
Mas o importante é que ainda há gente que não se deixou confundir por sectarismos e que sabe dar valor ao que representam certos princípios e valores.
Mas não percebo: porque é que o pessoal que critica Palin por assumir a sua fé, se cala perante os islamitas?
Creio que todos nós caímos no erros de censurar a Igreja. Bolas! e com bons motivos: A esmagadora maioria dos padres que conheci ou conheço são MUITO fracos intelectualmente e culturalmente. Fracos! Uma desgraça...
Mas não é por causa disso que vou abandonar as minhas origens culturais e certos princípios de excelência. Recordo que o velho JC já defendia o princípio do estado secular: "A Deus o que é de Deus, a César o que é de César". E muito mais.
O triste é que a nossa "Igreja Católica do Esgoto", aborda o seu
core business como uma mera burocracia, um chorilho de palavras ditas sem sentido e sem qualquer pedagogia, que é muito bom e muito sagrada desde que embrulhado em elaborado cerimonial. Uns acomodados. Uns tachistas. E com manias que são melhores que os outros.
Mas que não se tome a nuvem por Juno.
E é por causa do desleixo desta gentinha que outros piores tomam o seu lugar na conquista por almas perdidas e carentes de sentido.