Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1989850 Visualizações
*

Aoki

• 26
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11355 em: Novembro 04, 2010, 06:19:13 pm »
Citação de: "Mantorras"
Citação de: "Aoki"
Citação de: "Aoki"
fiquei entre os 985 e mesmo assim n tenho certezas, só terei quando sair a lista final

Aoki ficas.te colocado em que posição?

cumps

Fiquei no lugar 921! Espero que consiga entrar

Nessa posição nao acredito que vás ficar de fora , pior estao akeles k estao em 985 , mas la esta , vamos aguardar =) vais conseguir :D

cumps

por terem sido dado como inaptos ,tantas pessoas, nas provas médicas é que estou apreensivo.

*

Mantorras

• 41
  • +0/-0
« Responder #11356 em: Novembro 05, 2010, 09:10:48 am »
pois, vamos aguardar  :G-bigun:

*

Onissassa

• 23
  • +0/-0
« Responder #11357 em: Novembro 05, 2010, 11:49:15 am »
boas pessoal, descobri um site que tem alguns episódios do tv show cops. Penso que ao colocar aqui o link nao me encontre a infringir nenhuma das regras do forum, para quem estiver intressado e para queimar algum tempo enquanto a bendita lista final da psp/gnr nao sai. Aqui esta e nota-se quem e´ trabalha por amor a camisola:
http://s7icky.com/category/tv-shows/page/17/
abraço pessoal , espero que gostem, e ja faltou mais.  :G-beer2:

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
« Responder #11358 em: Novembro 05, 2010, 12:10:09 pm »
Boas.. Ainda não há novidades sobre a lista final..Por acaso alguem aqui sabe a percentagem de vagas que são distinadas à policia municipal de Lisboa ? E já agora se isso é sempre certo irem la parar alguns ou se depende do curso..thank's.
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #11359 em: Novembro 05, 2010, 12:24:06 pm »
Citação de: "Linkxx"
Boas.. Ainda não há novidades sobre a lista final..Por acaso alguem aqui sabe a percentagem de vagas que são distinadas à policia municipal de Lisboa ? E já agora se isso é sempre certo irem la parar alguns ou se depende do curso..thank's.

Caro Linkxx, nenhuma das vagas é destinada à PM de Lisboa ou de qualquer outra cidade. A PM tem concursos e cursos próprios. Uma coisa é a PSP outra é a PM.
Espero ter esclarecido.

Cumprimentos

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #11360 em: Novembro 05, 2010, 12:37:15 pm »
Os únicos Policias Municipais que são agentes da PSP são os da Câmara Municipal Do Porto e de Lisboa . São PSP que tem funções de Policia Municipal , até recebem mais um pouco que os PSP normais .
Tirando a C.M.Porto e Lisboa é que existem concursos próprios para recrutar agentes de/para Policia Municipal . As C.M. do Porto e de Lisboa vão buscar os seus agentes a PSP .

*

pdfg

• 33
  • +0/-0
« Responder #11361 em: Novembro 05, 2010, 03:19:29 pm »
Pessoal

voces acham q na posiçao 867 estou tranquilo em relaçao a minha entrada n gnr?

tenho receio q a lista modifique muito  :?

cumps

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #11362 em: Novembro 05, 2010, 04:06:10 pm »
Citação de: "Jorgenaz"
Os únicos Policias Municipais que são agentes da PSP são os da Câmara Municipal Do Porto e de Lisboa . São PSP que tem funções de Policia Municipal , até recebem mais um pouco que os PSP normais .
Tirando a C.M.Porto e Lisboa é que existem concursos próprios para recrutar agentes de/para Policia Municipal . As C.M. do Porto e de Lisboa vão buscar os seus agentes a PSP .

Estava completamente enganado.

Peça desculpa pelo lapso

Cumprimentos

*

marco saraiva

• 19
  • +0/-0
« Responder #11363 em: Novembro 05, 2010, 06:50:29 pm »
Algum dos candidatos admitidos ao curso da GNR ja recebeu alguma notificao a solicitar a decisao quanto ao ir ou nao ir ao curso??

*

miguel1143

• 19
  • +0/-0
« Responder #11364 em: Novembro 05, 2010, 09:52:04 pm »
boa noite a todos, sou novo aqui no fórum não sei se já responderam a esta pergunta mas alguém me sabe dizer qual o tempo de duração do curso da GNR, ouvi dizer que eram 6 meses em portalegre ou na figueira, mais um estágio confirma-se?
Sobre o curso da gnr, pelo que sei temos uma formação inicial militar, e depois parece que nos espera muito estudo será isso?
Se alguém souber responder agradeço,

*

miguel1143

• 19
  • +0/-0
« Responder #11365 em: Novembro 05, 2010, 09:53:02 pm »
Citação de: "marco saraiva"
Algum dos candidatos admitidos ao curso da GNR ja recebeu alguma notificao a solicitar a decisao quanto ao ir ou nao ir ao curso??

Não ainda não recebi nada

*

Mantorras

• 41
  • +0/-0
« Responder #11366 em: Novembro 05, 2010, 11:13:21 pm »
Citação de: "miguel1143"
boa noite a todos, sou novo aqui no fórum não sei se já responderam a esta pergunta mas alguém me sabe dizer qual o tempo de duração do curso da GNR, ouvi dizer que eram 6 meses em portalegre ou na figueira, mais um estágio confirma-se?
Sobre o curso da gnr, pelo que sei temos uma formação inicial militar, e depois parece que nos espera muito estudo será isso?

é isso mesmo, nao será muito estudo será muito estudo e actividade fisica :P a trovejar a nevar seja como for xD

cumps

*

diper

• 34
  • +0/-0
« Responder #11367 em: Novembro 06, 2010, 12:21:59 am »
Citação de: "miguel1143"

é isso mesmo, nao será muito estudo será muito estudo e actividade fisica :P a trovejar a nevar seja como for xD

cumps

o curso da gnr sao 9 meses!! a psp e que e 6 meses ou 7..

*

Mantorras

• 41
  • +0/-0
« Responder #11368 em: Novembro 06, 2010, 10:06:16 am »
ai sim? entao peço desculpa pela informação errada , estava mesmo convencido kera o contrario

*

nalex

• 12
  • +0/-0
« Responder #11369 em: Novembro 06, 2010, 10:24:02 am »
Alguem sabe se a incorporaçao na GNR se confirma para dia 2 de dezembro