Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1923158 Visualizações
*

AAA

• 99
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11340 em: Novembro 02, 2010, 10:08:01 pm »
Eu por anquanto não vou dizer à PSP que vou para a GNR... Imaginemos que se lembram de cancelar o curso da GNR, ou que eu na lista final não fico dentro das vagas? Pois, dava o lugar a outra pessoa na PSP, e eu ficava sem nenhuma vaga...vamos ter calma, o pessoal que efectivamente receber a carta tem tempo efectivamente para avisar a PSP, pois o curso da GNR começa a 2 de Dezembro, e o da PSP em 27 de Dezembro ou 3 de Janeiro, dá tempo mais que suficiente.

*

NANDO

• 17
  • +0/-0
« Responder #11341 em: Novembro 02, 2010, 10:11:16 pm »
pois tens razão. muitos vão esperar para ver se vão adaptar.
 resta esperar pra ver o que vai dar.
abraço

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #11342 em: Novembro 02, 2010, 11:02:01 pm »
Citação de: "AAA"
Eu por anquanto não vou dizer à PSP que vou para a GNR... Imaginemos que se lembram de cancelar o curso da GNR, ou que eu na lista final não fico dentro das vagas? Pois, dava o lugar a outra pessoa na PSP, e eu ficava sem nenhuma vaga...vamos ter calma, o pessoal que efectivamente receber a carta tem tempo efectivamente para avisar a PSP, pois o curso da GNR começa a 2 de Dezembro, e o da PSP em 27 de Dezembro ou 3 de Janeiro, dá tempo mais que suficiente.

Nao vou contrariar a tua ideia pois ela é construtiva, mas tens de perceber o meu caso como de outras pessoas, estou ou estamos a um passinho de entrar.
Espero que ambos tenhamos a sorte de frequentar um destes cursos e pelo menos que caso a GNR prossiga , espero que avisem aí a sua desistencia, porque claro que nos reservas se tivermos a felicidade de ingressar no curso da PSP adoravamos entrar no inicio do curso do que ja no decorrer, mas como eu ja referi se tiver que ser que assim o seja é bom sinal na mesma :)
Tenho de ter esperanças..
cump.

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #11343 em: Novembro 02, 2010, 11:03:56 pm »
Citação de: "NANDO"
abraço

Pois falando por mim este tempo de espera traz muito de stress, mas so resta mesmo esperar. Alguma novidade ja sabes eu vou trasmitindo como espero que da tua parte tambem tenha receba alguma noticia positiva..
abraço

*

AAA

• 99
  • +0/-0
« Responder #11344 em: Novembro 03, 2010, 09:06:30 am »
Citação de: "SaFa"
abraço

Pois falando por mim este tempo de espera traz muito de stress, mas so resta mesmo esperar. Alguma novidade ja sabes eu vou trasmitindo como espero que da tua parte tambem tenha receba alguma noticia positiva..
abraço

Esta descansado que eu aviso com antecedencia, e não te preocupes que entras no dia que todos vão entrar, a PSP vai recrutar no mínimo uns 100 reservas, vais ver que entras, e boa sorte para o curso  :)
Lembra-te, Guarda Prisional, GNR, ESE, Sapadores...muitos vão optar por estas forças ou Ramo.

*

marco saraiva

• 19
  • +0/-0
« Responder #11345 em: Novembro 03, 2010, 06:19:52 pm »
pessoal!!

precisava de ouvir a vossa opiniao.
fiquei colocado na posicao 1008 na lista provisoria da GNR ou seja na reserva. sinceramente acham que poderei ter alguma experanca em ser repiscado???

*

pdfg

• 33
  • +0/-0
« Responder #11346 em: Novembro 03, 2010, 07:11:30 pm »
Citação de: "marco saraiva"
pessoal!!

precisava de ouvir a vossa opiniao.
fiquei colocado na posicao 1008 na lista provisoria da GNR ou seja na reserva. sinceramente acham que poderei ter alguma experanca em ser repiscado???

boas marco

sinceremente nao t consigo dar a certeza.. eu fiquei colocado em 865 e ainda tou com duvidas se entro..
agora as pessoas que reprovaram nos medicos algumas poderao pedir recurso e se depois forem dadas como aptos posso subir muitas posiçoes .. ainda por cima n sou  militar ... vams ver agora é so esperar

mas eu espero q entres é sinal q eu entrei tbm  :D
boa sorte!!

*

Aoki

• 26
  • +0/-0
« Responder #11347 em: Novembro 03, 2010, 07:15:54 pm »
fiquei entre os 985 e mesmo assim n tenho certezas, só terei quando sair a lista final

*

NANDO

• 17
  • +0/-0
« Responder #11348 em: Novembro 03, 2010, 07:18:53 pm »
abraço

abraço

Claro saFa!! podes contar comigo.
espero que tenhamos é noticias positivas e depressa.
abraço

*

NANDO

• 17
  • +0/-0
« Responder #11349 em: Novembro 03, 2010, 07:22:40 pm »
Citação de: "AAA"
abraço

abraço

Esta descansado que eu aviso com antecedencia, e não te preocupes que entras no dia que todos vão entrar, a PSP vai recrutar no mínimo uns 100 reservas, vais ver que entras, e boa sorte para o curso  :)
Lembra-te, Guarda Prisional, GNR, ESE, Sapadores...muitos vão optar por estas forças ou Ramo.

Boa tarde!!
espero que estejas certo pois este stress mata-me.  boa sorte pra ti também. havendo novidades avisem.
abraço

*

Mantorras

• 41
  • +0/-0
« Responder #11350 em: Novembro 03, 2010, 09:30:40 pm »
Citação de: "Aoki"
fiquei entre os 985 e mesmo assim n tenho certezas, só terei quando sair a lista final

Aoki ficas.te colocado em que posição?

cumps

*

Aoki

• 26
  • +0/-0
« Responder #11351 em: Novembro 04, 2010, 12:42:05 am »
Citação de: "Mantorras"

cumps

Fiquei no lugar 921! Espero que consiga entrar

*

Mantorras

• 41
  • +0/-0
« Responder #11352 em: Novembro 04, 2010, 10:17:39 am »
Citação de: "Mantorras"

cumps

Fiquei no lugar 921! Espero que consiga entrar

Nessa posição nao acredito que vás ficar de fora , pior estao akeles k estao em 985 , mas la esta , vamos aguardar =) vais conseguir :D

cumps

*

Mantorras

• 41
  • +0/-0
« Responder #11353 em: Novembro 04, 2010, 05:47:13 pm »
Na GNR chumbaram ou foram dados como inaptos, como preferirem 607 pessoas

*

Mantorras

• 41
  • +0/-0
« Responder #11354 em: Novembro 04, 2010, 05:48:39 pm »
Na GNR chumbaram ou foram dados como inaptos como preferirem, 607 pessoas  nas provas médicas