Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1923613 Visualizações
*

SaFa

• 65
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #11310 em: Outubro 31, 2010, 11:16:52 am »
bom dia. Certamente que poderá existir possibilidade de eu ingressar neste curso, mas nada é certo so quando realmente chamarem-me ai é que m acredito, porque de resto sao suposiçoes, neste momento so o 1015 o que significa que estou na reserva.
Voce em qual das forças se encontra na reserva e em que numero? nao sei se ja referiu numa das paginas anteriores , mas nao reparei.
cump.

*

hercules

• 8
  • +0/-0
« Responder #11311 em: Outubro 31, 2010, 01:56:24 pm »
boas, não sei como é possivel que a está altura há pessoas a pedir ajuda para escolher qual das forças optar,( GNR, PSP,SAPADORES, POLÍCIA MUNICIPAL), como se fosse a escolha de uma secúndaria. Tanta gente querendo ingressar na GNR e individuos a disser olha qual escolho!!!!.
No fundo essa escolha têm de ser pessoal, não importa por qual optemos más sim com qual nós indetificamos; transferências mas rápidas; trabalhar perto de casa; diversidades de tarefas ou especialidades. Porque o ordenado é quase o mesmo +5 ou -5 euros, está escolha vai influenciar-vos o resto de vossas vidas.

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #11312 em: Outubro 31, 2010, 05:28:46 pm »
Em diferentes casos existe candidatos com a sua duvida em qual das forças optar, mas penso que poderá estar relacionado com a sua vida pessoal , principalmente com o numero elevado de anos para a sua transferencia, mas o que de todo nao aceito é o facto de pedirem opinioes nesta altura a pessoas tal como eu desconhecidas. No meu entender penso que na altura que fizeram a sua inscriçao deveriam de ter ja alguma ideia sobre o que optar caso entrassem nas 2 forças, o que certamente aconteceu em alguns casos, mas nao é uma altura a qual tenham de perguntar a "nos". Pensem com o vosso perfeito juizo, porque em ambas existem vantagens e desvantagens e façam a vossa opçao.
Desejo Boa Sorte a todos  que poderão ser futuros agentes ou guardas.

*

mp4

• 18
  • +0/-0
« Responder #11313 em: Outubro 31, 2010, 06:16:01 pm »
Citação de: "hercules"
boas, não sei como é possivel que a está altura há pessoas a pedir ajuda para escolher qual das forças optar,( GNR, PSP,SAPADORES, POLÍCIA MUNICIPAL), como se fosse a escolha de uma secúndaria. Tanta gente querendo ingressar na GNR e individuos a disser olha qual escolho!!!!.
No fundo essa escolha têm de ser pessoal, não importa por qual optemos más sim com qual nós indetificamos; transferências mas rápidas; trabalhar perto de casa; diversidades de tarefas ou especialidades. Porque o ordenado é quase o mesmo +5 ou -5 euros, está escolha vai influenciar-vos o resto de vossas vidas.

Não metas os candidatos a sapador ao barulho pois a nossa situação é completamente diferente no sentido em que o governo à última da hora decide alterar o estatuto dos sapadores assim como as condições de trabalho, salários, etc... no fundo existe a intenção do estado de "extinguir" os sapadores daí a eventual incerteza de alguns candidatos. O que é natural no caso dos sapadores por isso não fales do que não sabes.
Cump.

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #11314 em: Outubro 31, 2010, 06:27:47 pm »
Citação de: "mp4"
Citação de: "hercules"

Não metas os candidatos a sapador ao barulho pois a nossa situação é completamente diferente no sentido em que o governo à última da hora decide alterar o estatuto dos sapadores assim como as condições de trabalho, salários, etc... no fundo existe a intenção do estado de "extinguir" os sapadores daí a eventual incerteza de alguns candidatos. O que é natural no caso dos sapadores por isso não fales do que não sabes.
Cump.

boa tarde! já agora o curso de sapadores esta previsto para quando? ja saiu alguma listagem? sinceramente em relaçao ao curso de sapadores nao estou a acompanhar.

*

NANDO

• 17
  • +0/-0
« Responder #11315 em: Outubro 31, 2010, 09:12:01 pm »
Citação de: "SaFa"
bom dia. Certamente que poderá existir possibilidade de eu ingressar neste curso, mas nada é certo so quando realmente chamarem-me ai é que m acredito, porque de resto sao suposiçoes, neste momento so o 1015 o que significa que estou na reserva.
Voce em qual das forças se encontra na reserva e em que numero? nao sei se ja referiu numa das paginas anteriores , mas nao reparei.
cump.

Fiquei na PSP no lugar 1077. mas estou completamente de acordo contigo so quando se receber a  carta ou se for chamado se tem a certeza.
cump.

eu até apelava a que se fize-se um topico para se ter uma ideia, das pessoas que ficaram aprovadas nas 2 forças e qual delas vao optar.

*

Mantorras

• 41
  • +0/-0
« Responder #11316 em: Outubro 31, 2010, 11:55:53 pm »
Nessa posição até pode ser que tenhas sorte, visto que a GNR normalmente é a preferida das pessoas ( friso , normalmente )

Sorte prati =)

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #11317 em: Novembro 01, 2010, 12:03:34 pm »
Citação de: "NANDO"
cump.

Fiquei na PSP no lugar 1077. mas estou completamente de acordo contigo so quando se receber a  carta ou se for chamado se tem a certeza.
cump.

eu até apelava a que se fize-se um topico para se ter uma ideia, das pessoas que ficaram aprovadas nas 2 forças e qual delas vao optar.

bom dia! relativamente ao teu caso o que posso dizer é que dos candidatos que se encontram à tua frente 16 estao na listagem da GNR , como é obvio muito provavelmente irão para a GNR, porque estao na reserva da PSP e como o curso da GNR começa em primeiro lugar, nao m parece que percam a opurtonidade de ingressar na GNR para aguardar pela carta se eventualmente sao chamados para ingressar no curso. Portanto ja desces uns bons lugares.
Agora pelo numero elevado de candidatos que se encontram em ambas as forças (129) , tu e eu podemos a vir ter sorte em vir a ser chamados para o 14 curso. Espero que ambos tenhamos muita sorte.
cump.

*

Mantorras

• 41
  • +0/-0
« Responder #11318 em: Novembro 01, 2010, 01:23:00 pm »
sempre vao ser abertas 985 vagas para a GNR? ainda xeguei a ouvir boatos k iriam abrir 1200, mas certamente sao boatos

cumps

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #11319 em: Novembro 01, 2010, 02:32:45 pm »
Citação de: "Mantorras"
sempre vao ser abertas 985 vagas para a GNR? ainda xeguei a ouvir boatos k iriam abrir 1200, mas certamente sao boatos

cumps

Pelo que sei vao ser as 985.

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #11320 em: Novembro 01, 2010, 02:38:04 pm »
Pelo que consegui apurar dentro dos 1000 da PSP 8 candidatos estao na listagem tambem do curso de sapadores, o que faz um total de 137 candidatos que tem optar por uma força. 129 PSP/GNR e 8 nos sapadores.

Por isso quem se encontra de fora tal como eu nao percam a esperança.

*

Mantorras

• 41
  • +0/-0
« Responder #11321 em: Novembro 01, 2010, 02:46:59 pm »
ha.des conseguir como o teu proprio nick diz , vais.te safar :P

cumps

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #11322 em: Novembro 01, 2010, 02:49:44 pm »
Citação de: "Mantorras"
ha.des conseguir como o teu proprio nick diz , vais.te safar :P

cumps

sim mas eu estou na reserva da PSP , vamos la ver.
na GNR nessa posiçao estás à vontade , boa sorte :)
cump.

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #11323 em: Novembro 01, 2010, 02:54:53 pm »
Citação de: "NANDO"
cump.

cump.

bom dia! relativamente ao teu caso o que posso dizer é que dos candidatos que se encontram à tua frente 16 estao na listagem da GNR , como é obvio muito provavelmente irão para a GNR, porque estao na reserva da PSP e como o curso da GNR começa em primeiro lugar, nao m parece que percam a opurtonidade de ingressar na GNR para aguardar pela carta se eventualmente sao chamados para ingressar no curso. Portanto ja desces uns bons lugares.
Agora pelo numero elevado de candidatos que se encontram em ambas as forças (129) , tu e eu podemos a vir ter sorte em vir a ser chamados para o 14 curso. Espero que ambos tenhamos muita sorte.
cump.

Nando na listagem da PSP 8 estao nos sapadores , mas na reserva mais 2 que estao à tua frente tb estao nos sapadores, por isso cada vez sao menos aqueles que estao à tua frente... temos de ter esperanças.
cump.

*

cajeira

• 3
  • +0/-0
« Responder #11324 em: Novembro 01, 2010, 06:51:42 pm »
...agora é o seguinte tens dez dias uteis para recorrer, se for por motivos medicos tens somente esses dez dias para enviar uma carta registada e com aviso de recepção para a morada que consta no aviso de abertura do concurso,a pedir ao presidente do juri que diga o motivo pelo qual foste dado como inapto e depois é só esperar que eles te mandem o motivo pelo qual foste dado como inapto e enviar para a mesma morada depois a tua defesa ou seja os exames que alegam que nada tens......atenção só tens 10 dias uteis para fazer tudo.....

obrigado amanha ja envio a carta