Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1990373 Visualizações
*

tmtigas

• 38
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10980 em: Outubro 13, 2010, 08:28:55 pm »
Citação de: "karel"
Citação de: "tmtigas"
Citação de: "karel"
Sou filho de um sapador bombeiro
tmb te inscreveste nos sapadores?
ya, mas prefiro a psp porque posso sair da cidade de lisboa e eu sou de lisboa, nos bombeiros demora 10,15 anos e se a camara de coimbra ou porto os quiser se não nem nunca poderas sair.
add no msn pode ser? tiago_marracho@hotmail.com

*

A Neves

• 15
  • +0/-0
« Responder #10981 em: Outubro 13, 2010, 08:31:30 pm »
e o curso pessoal sera k e dificil...? jorgenaz e isso mesmo

*

Coimbra

• 11
  • +0/-0
« Responder #10982 em: Outubro 13, 2010, 08:32:19 pm »
Citação de: "Jorgenaz"
pessoal que ficou de fora , calma ainda mts vao para gnr gp ainda podem ser chamados ... calma

Pessoal digam-me so uma coisa, os que estao nos 1000 candidatos e que tenham concorrido a GNR tambem, o que vao escolher PSP ou GNR?
Eu tb fiquei dps dos 1000 mas se entrar na GNR eu preferia mesmo PSP =(
E voces que estao nos 1000 ha mts a concorrer para a GNR?

Parabens a todos os que pessaram

Cumps

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10983 em: Outubro 13, 2010, 08:35:09 pm »
Citação de: "A Neves"
e o curso pessoal sera k e dificil...? jorgenaz e isso mesmo

um colega meu disse " aquilo é fo**** parece a faculdade ....  ( este meu colega é alto crânio e disse - me isto )
outro que entrou no ano passado disse : " tranquilo , estudas de véspera e ta feito , são umas ferias "  ( este já não é ou melhor não era quando andava na minha turma e disse me isto )

acho que vou eu próprio tirar a conclusão .

*

A Neves

• 15
  • +0/-0
« Responder #10984 em: Outubro 13, 2010, 08:42:05 pm »
sim realmente e isso.....mas fds com esforço hade se conseguir...nem k fique no fim do curso em ultimo....nao tenho problemas de ser colocado onde for...
um grande abraço futuros camaradas.

*

tmtigas

• 38
  • +0/-0
« Responder #10985 em: Outubro 13, 2010, 08:44:03 pm »
psp ou bombeiro sapadores?? onde se ganha mais, kual o melhor?!

*

andrefx

• 69
  • +0/-0
« Responder #10986 em: Outubro 13, 2010, 08:57:42 pm »
O ordenado é identico. Não á um melhor sao funçoes diferentes. Por exemplo entrar para os sapadores é mto mais dificil do que para a psp principalmente nas provas fisicas logo leva-me a concluir que fisicamente o curso de sapador é mais exigente. Para alem do mais um sapador vai ter formaçao para fazer parte da elite pois é uma unidade especial. Na psp posteriormente poderas concurrer para algo mais operacional como GOE ou policia de interveçao. Eu tou mais inclinado para os sapadores por ser em lisboa e ser de mais dificil acesso, mas tira as tuas proprias conclusoes. Cump.

*

tmtigas

• 38
  • +0/-0
« Responder #10987 em: Outubro 13, 2010, 09:01:43 pm »
Citação de: "andrefx"
O ordenado é identico. Não á um melhor sao funçoes diferentes. Por exemplo entrar para os sapadores é mto mais dificil do que para a psp principalmente nas provas fisicas logo leva-me a concluir que fisicamente o curso de sapador é mais exigente. Para alem do mais um sapador vai ter formaçao para fazer parte da elite pois é uma unidade especial. Na psp posteriormente poderas concurrer para algo mais operacional como GOE ou policia de interveçao. Eu tou mais inclinado para os sapadores por ser em lisboa e ser de mais dificil acesso, mas tira as tuas proprias conclusoes. Cump.
pois tens razao claro. eu tmb vou optar pelos sapadores, isto se entrar pk a lista inda n saiu. já ouvi dizer k o ordenado era superior a psp mas tmb n tenho a certeza.
cumps

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10988 em: Outubro 13, 2010, 09:08:03 pm »
o mais importante é vestir a camisola (seja ela qual for ) com orgulho e fazer sempre o melhor que sabemos / vamos saber

*

diper

• 34
  • +0/-0
« Responder #10989 em: Outubro 13, 2010, 09:15:28 pm »
e agora e ver como corre a gnr.. tenho a minha esperança um pouco em baixo devido a minha coluna.. tirando isso correu tudo 5* .. uma questao de aguardar.. eles nao gostam de pessoas c a coluna torta.. :S   e mais uma forma de mandar alguem para casa no meio de tantos a querer o mesmo..

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #10990 em: Outubro 13, 2010, 09:34:05 pm »
pois tens razao claro. eu tmb vou optar pelos sapadores, isto se entrar pk a lista inda n saiu. já ouvi dizer k o ordenado era superior a psp mas tmb n tenho a certeza.
cumps
Mas olhem que nao são os GOE os mais bem pagos da PSP. Sao os do CSP.
::..Trafaria..::

*

andrefx

• 69
  • +0/-0
« Responder #10991 em: Outubro 13, 2010, 09:50:17 pm »
Citação de: "Trafaria"
cumps
Mas olhem que nao são os GOE os mais bem pagos da PSP. Sao os do CSP.
O que é CSP? Já agora penso que seria melhor para a policia os recrutas poderem tirar logo uma formaçao de elite como o GOE, caso tivessem perparados claro e com provas rigorosas. Cump.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #10992 em: Outubro 13, 2010, 10:01:27 pm »
CSP. São os body-guards, corpo de segurança pessoal... ganham mais porque têm exactamente os mesmos subsidios do GOE +1. O subsidio para a gravata.
Antes de concorrer a essas unidades é preciso mostrar quanto se vale enquantoo policia...
::..Trafaria..::

*

andrefx

• 69
  • +0/-0
« Responder #10993 em: Outubro 13, 2010, 10:05:57 pm »
Citação de: "Trafaria"
CSP. São os body-guards, corpo de segurança pessoal... ganham mais porque têm exactamente os mesmos subsidios do GOE +1. O subsidio para a gravata.
Antes de concorrer a essas unidades é preciso mostrar quanto se vale enquantoo policia...

Como funciona o recrutamento para body-guard? Já agora o curso de agente é em regime interno ou é opcional dormir na epp?

*

andrefx

• 69
  • +0/-0
« Responder #10994 em: Outubro 13, 2010, 10:12:21 pm »
Citação de: "diper"
e agora e ver como corre a gnr.. tenho a minha esperança um pouco em baixo devido a minha coluna.. tirando isso correu tudo 5* .. uma questao de aguardar.. eles nao gostam de pessoas c a coluna torta.. :S   e mais uma forma de mandar alguem para casa no meio de tantos a querer o mesmo..
Nao te preocupes com a coluna desde que nao tenhas falado nisso a eles, eles nem topam... eu tenho a culuna feita num 8 e entrei nesma para as areas q me candidatei