Citação de: "Açoriano"A minha aposta é para uns 1350/1400 na lista final da PSP.Se ainda estão 1600 em prova, não estou vendo chumbar mais de 250 nas médicas/entrevista.Fiz a minha aposta à quase um mês atrás e não é que praticamente acertei.Ainda foram mais 15 que os 1400 que eu apostava.
A minha aposta é para uns 1350/1400 na lista final da PSP.Se ainda estão 1600 em prova, não estou vendo chumbar mais de 250 nas médicas/entrevista.
Mas entraste? Espero que sim já que se trata de um dos amigos aqui do fórum.Cumprimentos
boas pessoal a tortura acabou..... fiquei em 682 (ter 26 anos pesou ) mas o k interessa e k em janeiro la estaremos ....... jorgenaz parabens la nos encontraremos mas sera k me podias tirar uma duvida tens 27 anos nao e? ficaste em 607...nao consegui perceber como foi a classificaçao pois conheço outros candidatos mais velhos com media de 14 tb e eles ficaram me a frente....tive 12 na cultural talvez seja por isso...mas se a idade conta para desempate para a media... mas enfim o k realmente interessa e k entramos...Abraçoconhecimentos 12 psico 12entrevista 20[/quoteu andei na tropa pode ter sido isso. mas tipo andei na tropa a 7 anos atras .... nao sei colega...entramos isso é que vale
Fiquei a meio da tabela. Agora vou ter de decidir entre psp e sapadores. Boa sorte a todos
O concurso dos sapadores foi para tribunal por impugnação de alguns candidatos por causa das cunhas.
Sou filho de um sapador bombeiro
Citação de: "karel"Sou filho de um sapador bombeirotmb te inscreveste nos sapadores?