Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1990427 Visualizações
*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #10890 em: Outubro 12, 2010, 03:23:16 pm »
Espero k seja mesmo verdade  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D  :D

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10891 em: Outubro 12, 2010, 03:34:35 pm »
Epá vocês continentais são mesmo nervosos.
Calma pá. A única preocupação que tenho é a lista que está a demorar, visto que acabei as provas a 9 de Setembro.
Tanto barulho à volta do congelamento de concursos e às tantas o PSD chumba este OE e aí é que quero ver como vai ser.
Já disse e volto a repetir, eu não acredito que mexam nesses cursos.
Janeiro estamos lá. (para quem entrar)

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #10892 em: Outubro 12, 2010, 03:45:18 pm »
Citação de: "APR86"
Passou agora no Canal "Economico" a noticia,

Então é assim, apenas vão ser suspensos os concursos ja em vigor referentes a valorizações salariais. Os concursos ja em andamento para contrataçao de pessoal vão finalizar, e apenas não serão abertos novos.
Tal como já tinha dito à bastante tempo, esses avançam, agora próximos concursos vão demorar muito tempo para abrir.

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #10893 em: Outubro 12, 2010, 03:49:49 pm »
Publicado em 12 de Outubro de 2010
O Ministério das Finanças veio hoje negar que os concursos públicos abertos tenham parado, ao contrário do que determinada um despacho do ministro Teixeira dos Santos.
Publicado em Diário da República na quinta-feira, o despacho determina que não possam ser abertos “procedimentos concursais ou concursos para categorias superiores de carreiras pluricategoriais, gerais ou especiais e ou para categorias de acesso no caso das carreiras e corpos especiais”.
Mas, no ponto dois do mesmo despacho, Teixeira dos Santos determina que no caso dos procedimentos “ que se encontrem a decorrer, devem os mesmos cessar”. Isto “quando ainda não tenha havido lugar à notificação aos interessados do acto de homologação da lista de classificação ou ordenação final”. Ou seja, quando ainda não tenham terminado.
Hoje o secretário de Estado da Administração Pública, Gonçalo Castilho dos Santos, vem contradizer estas determinações e refere que a intenção do governo não é essa. “Nos chamados concursos externos a nossa intenção é que prossigam, desde que tenham sido devidamente autorizados. Mas deixa de haver uma negociação para níveis remuneratórios acima da primeira posição dessas carreiras”, disse.
A suspensão dos concursos está a motivar forte contestação por parte dos sindicatos. Também a Ordem dos Enfermeiros reagiu e considera que “totalmente inaceitável o congelamento de concursos que já estavam a decorrer”. “Congela-se, assim, a contratação dos cerca de 4 mil enfermeiros, alguns deles a desempenhar funções e outros que poderiam garantir o necessário reforço nos serviços de saúde. Esta decisão pode colocar em causa o funcionamento de várias unidades, nomeadamente no que respeita aos centros de saúde – locais que asseguram e deverão cada vez mais tornar-se a referência essencial para grande parte dos cuidados de proximidade à população”, refere em comunicado.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10894 em: Outubro 12, 2010, 03:59:09 pm »
ate que enfim uma boa noticia crl ....
tava a ver que nao. ninguem merecia um final daqueles.... Epp prepara-te.... venha a lista

*

brunuu

• 7
  • +0/-0
« Responder #10895 em: Outubro 12, 2010, 04:34:49 pm »
eu so digo uma coisa BOA SORTE A TODOS!!!

e em janeiro se entrar tal como voces, espero la fazer boas amizades   :D

*

06852805

• 75
  • +0/-0
« Responder #10896 em: Outubro 12, 2010, 05:08:02 pm »
Boa tarde.

Efectivamente o despacho publicado pelo Ministro das Finanças, induz-nos em erro.

Como se não bastasse o sensasionalismo típico do C.M, nomeadamente c/ a notícia publicada ontem, hoje cheguei mesmo a duvidar, do cancelamento do concurso, quando li uma notícia idêntica no jornal i.

No entanto, já obtive a confirmação de que tal não irá acontecer e que a lista provisória sairá na 6ª, ou na próxima 2ª.

Cumprimentos.
"Cumprir Além do Dever"

*

claudio157

• 36
  • +0/-0
« Responder #10897 em: Outubro 12, 2010, 05:08:56 pm »
Citação de: "Jorgenaz"
tava a ver que nao. ninguem merecia um final daqueles.... Epp prepara-te.... venha a lista

Caro Jorge você é uma comédia.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #10898 em: Outubro 12, 2010, 05:09:58 pm »
Sendo assim ja posso ir comprar material a feira da ladra .

*

imperador

• 26
  • +0/-0
« Responder #10899 em: Outubro 12, 2010, 05:49:02 pm »
Pessoal, espero k as noticias positivas estejam correctas, contudo liguei para o sindicato dos profissionais de policia e o k eles me disseram foi k quinta-feira iam ter uma reunião (já não sei precisar k orgão do governo) que poderá ser decisiva relativamente ao nosso futuro!

Mas a funcionária k me atendeu, n confirmou k o governo ia congelar os concursos, mas disse-me k é a hipotese mais provável!

Abraço a todos e espero k isto n passe de uma brincadeira de mau gosto do governo!

*

A Neves

• 15
  • +0/-0
« Responder #10900 em: Outubro 12, 2010, 06:05:29 pm »
Citação de: "imperador"
Pessoal, espero k as noticias positivas estejam correctas, contudo liguei para o sindicato dos profissionais de policia e o k eles me disseram foi k quinta-feira iam ter uma reunião (já não sei precisar k orgão do governo) que poderá ser decisiva relativamente ao nosso futuro!

Mas a funcionária k me atendeu, n confirmou k o governo ia congelar os concursos, mas disse-me k é a hipotese mais provável!

Abraço a todos e espero k isto n passe de uma brincadeira de mau gosto do governo!

Vamos  ver..... e com media de 14 talvez de pa entrar.
 Abraço

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10901 em: Outubro 12, 2010, 06:09:16 pm »
Citação de: "claudio157"

Caro Jorge você é uma comédia.

explica -te ...
sou uma comédia por não acreditar que x perguntou a y que conheçe z que é primo de k que é vizinho do ex psp que tem um amigo u que lhe disse que os concursos não iam ser cancelados . é por isso ???

Olha que isto ate Janeiro ainda falta mt tempo .... hoje é amanha já não é .

P.s - eu quero é entrar no curso .

*

A Neves

• 15
  • +0/-0
« Responder #10902 em: Outubro 12, 2010, 06:13:06 pm »
jorgenaz tenho media identica a tua...a uns tempos referiste k a tua fonte t disse k entravas... sera k tao poucos candidatos ou as notas mt baixas
abraço

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #10903 em: Outubro 12, 2010, 06:14:10 pm »
Sempre me disseram que sim , que entrava ... mais que uma pessoa. Mas o mais importante é haver curso .

*

tiago88cb

• 41
  • +0/-0
« Responder #10904 em: Outubro 12, 2010, 06:24:11 pm »
Sempre me disseram que sim , que entrava ... mais que uma pessoa. Mas o mais importante é haver curso .

Eu sei que ja foi dito.... mas qual foi a tua media ao certo :?: