A comparação é feita agora ou passa-te pela cabeça que eles fizessem entrevista a 3000 mil pessoas caso passassem todos .
Os resultados dos psicotecnicos são comparados entre todos, se não os que foram primeiro já sabiam o resultado.
E o primeiro factor de desempate é se foste militar durante um certo tempo,não a idade, alem dos 15% de vagas que teem direito, antes de mandar os outros ler tenta o ler tu com compreensão.
Como sabes isso da comparação?
Também já pensei nisso. Pelo menos tem lógica...
Comparavam o percentil de todos em relação às provas psicotécnicas...estabeleciam um valor minimo e eram chamadas XIs pessoas às provas seguintes!
És Capaz de ter razão...
A prova que fizemos não tem um minimo exigido...
eles agora vão comparar com todos os que foram às provas e ver quais são os valores considerados normais, abaixo e altos...
Penso eu...
Eu sei disso porque é assim que é feito em todas as empresas, que usam psicotecnicos e ali não é diferente, ate te posso dizer mais, as notas que vão ser atribuidas nos psicotecnicos funcionam assim,por exemplo os 200 melhores teem 20, os 400 a seguir teem 16 os 600 a seguir teem 12, isto é um exemplo eu não sei a quantos é dado cada nota.
É norma nos psicotecnicos 40% ser eliminado, o que acontece muitas vezes neste caso é ter que ir se buscar alguns eliminados para tentar preencher vagas.
E os de personalidade que fizemos? Será que também têm peso agora ou só vão contar para a entrevista para eles se basearem nas perguntas etc?
Têm lógica ser como tu dizes..para ter 20...não existe um mínimo de nota especifico...mas sim ser dos melhores que fizeram as provas...
Tens razão talvez nisso que dizes!
Muito dificilmente irão buscar gente aos reprovados...sendo 2600 em prova, acredito que exista gente necessária para ir fazer as provas seguintes...
Contando que reprova muita gente nos médicos e alguns na entrevista...para inicio de curso, como falta sempre alguém dos que eles convocam, outros desistem etc...basta eles chamarem agora à prova seguinte cerca de 2000 no máximo...
Não sei bem o que pensar...
Só queria passar, independentemente de me irem buscar nos mais burros ou não lol
Aquilo não me correu lá muito bem...
Alguns exercícios ainda me correram dentro do que pode ser considerado normal...agora os cubos...Mataram-me! Que facada lol
A ver vamos...