Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929947 Visualizações
*

marcogmr

• 6
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9540 em: Julho 16, 2010, 12:56:45 am »
Citação de: "numisife"
Citação de: "marcogmr"
Boas caros forenses, eu ainda n consegui ver a nota da gnr, mas tenho fezada q passei,quanto ao meu concurso a psp , os fisicos foi uma desgraça, ia com a pica toda, nos 100m fiz uma rotura na coxa,mas la passei a prova a mancar, passei os 2m , assim cm o muro , e morri nas barras,ja n havia mta confiança, a minha preocupaçao e mesmo saber cm sao efectuados os abdominais, visto q pela descriçao , podemos usar os braços pa dar lanço, assim impulso no abdmoninal, ajudem me ,se falo errado.quanto as barras, sao 2, e tenho q as fazer nem q me saltem os olhos,lol,quanto a todos aqueles q estao no concurso , boa sorte, e vamos a eles,
cump
Marco

A execução do abdominal na gnr é diferente da psp.

Vê esta imagem:

http://1.bp.blogspot.com/_TVgaKEO9iPQ/S ... inal-3.jpg

O abdominal será este, tens os pés apoiados num espaldar. A posição dos teus braços é que é diferente da imagem, tens os braços a tua frente, em que com a mão direita agarras o antebraço esquerdo. Com o teu cotovelo esquerdo terás de tocar no joelho direito e o contrário. Não sei se esta descrição foi a melhor...

sim, da pa elucidar bem,mas e aquilo q referi, com as maos a frente, ajuda bastante, porque temos o impulso das mesmas.
consegui ver a nota, 11,50 :2gunsfiring:

*

RuiZara

• 11
  • +0/-0
« Responder #9541 em: Julho 16, 2010, 12:57:58 am »
pessoal do porto, bora la combinar para no dia 25 ir tudo no ALFA, para fazrer as provas fisicas da gnr, na amadora

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #9542 em: Julho 16, 2010, 01:08:30 am »
as notas estão acima da media isso é verdade por isso acho que mt gente vai morrer na praia ( psp) acho mal pessoal vir para cá dizer que só vão continuar no concurso por isto ou por aquilo.... e a pessoal que ainda tem duvidas que força escolher .... só de poderem escolher já é mt bom .... pois a quem queira e não consiga nenhuma das duas .
« Última modificação: Julho 16, 2010, 01:15:49 am por Jorgenaz »

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
« Responder #9543 em: Julho 16, 2010, 01:13:01 am »
e isso mesmo jorge...

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #9544 em: Julho 16, 2010, 01:15:52 am »
Citação de: "karel"
Citação de: "Pipinhas"
Naaaaaaaaaaaaaa... isso para mim são tretas de brasileirada :p I'm old school ;)
::..Trafaria..::

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9545 em: Julho 16, 2010, 01:26:33 am »
Citação de: "Trafaria"
Citação de: "karel"
Citação de: "Pipinhas"
Naaaaaaaaaaaaaa... isso para mim são tretas de brasileirada :p I'm old school ;)
É que esta gente daqui esta muito enganada com aquilo que é a GNR, nem lhes passa pela cabeça o que lhes acontece quando o comandante de posto não gosta deles,é só ver os números de suicídios da GNR, fora o que é abafado.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #9546 em: Julho 16, 2010, 02:09:05 am »
Informem-se,
Existem realmente muitas e (algumas) grandes diferenças entre a PSP e a GNR.
Visto de fora e para quem anda à procura de um emprego isso pode agora não parecer ter relevância nenhuma.
Mas lá dentro pode fazer a diferença entre uma vida profissional agradável/interessante e a frustração. Lembrem-se que lá vão passar a vossa vida…

Sobre o assunto não tenho muito a dizer, tinha a vantagem de ter sido militar, no meu tempo a esmagadora maioria do pessoal que comigo se alistou (para ai 95%) tinha sido tropa, e isso tinha a sua influência e valia na hora de escolher.

Fui militar, gostei de o ter sido e tenho orgulho nisso. Mas na hora de optar por uma vida nas forças de segurança optei pela PSP precisamente por ser civil.
::..Trafaria..::

« Responder #9547 em: Julho 16, 2010, 05:38:22 am »
Boas pessoal!!

Alguém do porto dia 26 as 13.30 vai fazer provas físicas para a gnr?

cumps

*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #9548 em: Julho 16, 2010, 08:40:27 am »
Boas!

Serão apenas as provas físicas da GNR ou também psicológicas????
Outros anos eram em dias seguidos...

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #9549 em: Julho 16, 2010, 08:43:15 am »
Citação de: "vitor315"
Boas!

Será como nos anos anteriores, físicas e psicológicas no dia seguinte.

*

vitor315

• 98
  • +0/-0
« Responder #9550 em: Julho 16, 2010, 08:51:33 am »
Citação de: "numisife"
Citação de: "vitor315"
Boas!

Será como nos anos anteriores, físicas e psicológicas no dia seguinte.

Onde obtemos essa informação?

*

vitor315

• 98
  • +0/-0
« Responder #9551 em: Julho 16, 2010, 09:58:42 am »
Provas:
Prova de Aptidão Física
Avaliação Psicológica-1ªFase(Testes cognitivos)

Eles deviam indicar as provas serão em dias diferentes.

*

iron-horse

• 63
  • +0/-0
« Responder #9552 em: Julho 16, 2010, 11:43:10 am »
Preciso da vossa ajuda... Como é que posso pedir nova correcao do exame? tive 9.25 :(

*

C.O.

• 77
  • +0/-0
« Responder #9553 em: Julho 16, 2010, 11:49:35 am »
Caro Iron-Horse,

Pelo que sei os testes são corrigidos por uma máquina de leitura óptica, daí o facto de teres de pintar bem os círculos de resposta.
Como tal não sei se poderá haver enganos mas se achares que tens uma classificação superior e se quiseres ver a prova
penso que só te podem esclarecer no centro de recrutamento.

Cumprimentos

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #9554 em: Julho 16, 2010, 12:18:56 pm »
Não alteras-te nenhuma resposta na folha ? Eu só conheço um caso em que a revisão da prova teve alteração positiva , mas o candidato tinha algumas respostas alteradas que não estavam a ser contabilizadas .... nos físicos conheço pessoal que já recorreu de classificações inapto e obtiveram apto e luz verde para continuar no concurso .
Conheço também pessoal que nem os físicos fizeram quer na PSP quer na GNR e hoje são agentesguardas.
Eu recorri na Guarda Prisional ,porque me induziram em erro nos psicomotores e não achei justo o tratamento que fui sujeito em ralação a outros candidatos e o máximo que consegui foi um carta a ameaçar com tribunal para provar o que dizia , como é óbvio desisti desses filmes...

Em relação as Cunhas e afins e a candidatos que nem as físicas fazem etc , critiquem o jogo e não o jogador ....