Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1954850 Visualizações
*

CPC

• 101
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #8340 em: Junho 01, 2010, 11:10:44 pm »
Um pouco. Ainda é preciso passar as provas físicas, psicotecnicos e conhecimentos. E então lá para Setembro, segundo o calendário, é que são os médicos.

Em todo o caso os exames têm a validade de 6 meses portanto fazer agora e fazer em Agosto vai dar ao mesmo.

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8341 em: Junho 01, 2010, 11:12:22 pm »
Citação de: "vitor315"
examos médicos ?? ainda não e cedo?
sera sedo se tu tiveres medico de familia que nao e o meu caso e tenho marcado para o final do mes a consulta mas como para a PSP começa a 17 as provas e temos de ter o atestado medico estou-me a ver grego para ter o meu o mais rapido possivel.
E o que estou a ver e que tenho de ir a um medico particular...

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8342 em: Junho 01, 2010, 11:25:28 pm »
Citação de: "CPC"
Um pouco. Ainda é preciso passar as provas físicas, psicotecnicos e conhecimentos. E então lá para Setembro, segundo o calendário, é que são os médicos.

Em todo o caso os exames têm a validade de 6 meses portanto fazer agora e fazer em Agosto vai dar ao mesmo.
Atenção que no dia das provas fisicas temo-nos de apresentar com o atestado medico comprovativo de aptidão.
Porque os outros teste sao feitos pela propria PSP...

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #8343 em: Junho 01, 2010, 11:31:10 pm »
Citação de: "Donaty"

ai é?

é que o que está no manual do candidato é que tens que apresentar os exames nas provas médicas... e segundo pessoal que já concorreu e quem lá esteve todos eles fizeram os exames cá fora para lá apresentarem posteriormente.

prefiro gastar uns irrisórios 10€ (se tanto) e ir descansado, de qualquer das formas, o meu médico só passa o dito atestado mediante o resultado dos exames (o que faz sentido) portanto tenho mesmo que os fazer...

Uma dica para quem não tem médico de família ou como eu, que tem mas não conseque marcar consulta, vão a uma consulta do privado e depois peçam as credenciais dos exames no centro de saúde para não os pagarem, felizmente ainda tenho a sorte de ter seguro que me cobre a consulta  :wink:

abraço

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #8344 em: Junho 01, 2010, 11:37:11 pm »
Boa Noite camaradas!!

Eu sinceramente estou um bocado desapontado, pois faço todas as provas físicas na boa excepto a da barra fixa.
faço uma e já vamos com sorte.
Não me querem dar uma ajudinha para ver se consigo fazer as 3 barras. Será que o ginásio resulta visto que faltam 3 semanas??

Obrigado

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #8345 em: Junho 01, 2010, 11:45:54 pm »
Citação de: "CPC"

Atenção que no dia das provas fisicas temo-nos de apresentar com o atestado medico comprovativo de aptidão.

Cuidado que os outros não são feitos pela PSP. Se veres bem no manual do candidato, tem uma lista de exames que tens de levar na altura de te apresentares nas provas médicas. Aí serão vistos os resultados dos exames, efectuados mais uns e se for o caso exigidos outros.

*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #8346 em: Junho 02, 2010, 08:27:32 am »
mas para isso é preciso passar as provas todas.....

*

Bia

• 36
  • +0/-0
« Responder #8347 em: Junho 02, 2010, 10:27:21 am »
boas pessoal
sabem onde viram a informação que as provas fisicas são dia 17? porque falei com um amigo que ingressou o ano passado no curso e ele diz que deviamos receber a carta pelo menos 1mes antes e tou a achar muito estranho,e esta a deixar toda a gente aflita..
precisava que me ajudassem, ontem a treinar os 100m,aleijei me a serio no tendao que apanha a virilha e a coxa da perna,deitada nem consigo levantar a perna...alguem sabe o que posso fazer para melhorar?

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
« Responder #8348 em: Junho 02, 2010, 10:59:25 am »
Citação de: "Nunofama"
Boa Noite camaradas!!

Eu sinceramente estou um bocado desapontado, pois faço todas as provas físicas na boa excepto a da barra fixa.
faço uma e já vamos com sorte.
Não me querem dar uma ajudinha para ver se consigo fazer as 3 barras. Será que o ginásio resulta visto que faltam 3 semanas??

Obrigado

Boas,

não precisas na realidade de ir para o ginasio, podes fazê-lo em casa.
Os musculos quem tens que trabalhar para as barras são os triceps, biceps, deltóide ,Trapézio e o Músculo grande dorsal(estes 2 ultimos na região lombar).
Para isso aconselho-te a fazer flexões de braços com as mãos em posição diamante, e  posição normal, e para a parte dorsal podes continuar a fazer barras e podes tambem fazer uma coisa que se chama shoulder press e one arm dumbbell row.
Pesquisa no youtube pelos nome que te dei e verás que não algo muito dificil de se fazer e vai ajudar-te muito.

Abraços
Jbarros

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8349 em: Junho 02, 2010, 11:15:08 am »
Citação de: "Rui_L"

ai é?

é que o que está no manual do candidato é que tens que apresentar os exames nas provas médicas... e segundo pessoal que já concorreu e quem lá esteve todos eles fizeram os exames cá fora para lá apresentarem posteriormente.

prefiro gastar uns irrisórios 10€ (se tanto) e ir descansado, de qualquer das formas, o meu médico só passa o dito atestado mediante o resultado dos exames (o que faz sentido) portanto tenho mesmo que os fazer...

Uma dica para quem não tem médico de família ou como eu, que tem mas não conseque marcar consulta, vão a uma consulta do privado e depois peçam as credenciais dos exames no centro de saúde para não os pagarem, felizmente ainda tenho a sorte de ter seguro que me cobre a consulta :wink:

abraço

Quando me refiro aos "outros exames" estou a falar da fase em que passa-mos as provas todas e vamos entrar para a EPP ou AM. A primeira é da nossa responsabilidade.
Digo isto porque tenho um primo meu que é policia e foi o que teve de fazer.

Para a flexao de braços seria bom que o treinasses com mais uma pessoa e no momento em que as estas a fazer essa pessoa te ajudasse a completar o exercicio começa com 3 e quando sentires melhor passa para 5 sempre com a ajuda da 2 pessoa.

Bia o melhor mesmo agora e ires ao massagista pois podes ter uma pequena lesão na virilha, que acontece muito com o um mau aquecimento e não ter feito alongamentos o que é muito importante se não o mais importante em qualquer desporto. Se for ligeira em uma ou duas semanas estas boa com tratamentos se for grave no minimo um mes para ficares bem e com tratamentos sucessivos.

*

Donaty

• Membro
  • *
  • 61
  • +0/-0
« Responder #8350 em: Junho 02, 2010, 11:15:17 am »
Citação de: "Rui_L"

ai é?

Uma dica para quem não tem médico de família ou como eu, que tem mas não conseque marcar consulta, vão a uma consulta do privado e depois peçam as credenciais dos exames no centro de saúde para não os pagarem, felizmente ainda tenho a sorte de ter seguro que me cobre a consulta :wink:

abraço

Quando me refiro aos "outros exames" estou a falar da fase em que passa-mos as provas todas e vamos entrar para a EPP ou AM. A primeira é da nossa responsabilidade.
Digo isto porque tenho um primo meu que é policia e foi o que teve de fazer.

Para a flexao de braços seria bom que o treinasses com mais uma pessoa e no momento em que as estas a fazer essa pessoa te ajudasse a completar o exercicio começa com 3 e quando sentires melhor passa para 5 sempre com a ajuda da 2 pessoa.

Bia o melhor mesmo agora e ires ao massagista pois podes ter uma pequena lesão na virilha, que acontece muito com o um mau aquecimento e não ter feito alongamentos o que é muito importante se não o mais importante em qualquer desporto. Se for ligeira em uma ou duas semanas estas boa com tratamentos se for grave no minimo um mes para ficares bem e com tratamentos sucessivos.

*

sandrosca

• 7
  • +0/-0
« Responder #8351 em: Junho 02, 2010, 11:23:17 am »
oi pessoal
alguém consegue entrar no portal de recrutamento  da psp?

*

Bia

• 36
  • +0/-0
« Responder #8352 em: Junho 02, 2010, 11:50:02 am »
obrigada pela dica Donaty,já vou marcar com uma amiga que é massagista de reabilitação,tenho posto voltaren acho que tambem ajuda. posso continuar a treinar não é? vou é evitar os 100m e os saltos...

quanto ao portal da psp ainda da erro.

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #8353 em: Junho 02, 2010, 12:05:23 pm »
Ainda me da erro tb a pagina da psp.... :shock:  :shock:

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0