obrigada pela ajuda,e não se enervem mais com a escrita a,já esta mudada..lol..eu sou de lisboa,alguem me sabe dizer um sitio bom para treinar o salto do muro? talvez na cidade universitária nas barras de atletismo,não é? e já agora o salto tem que ser os 2 pes em simultaneo ou da como na corrida de barras de atletismo?
ola colega. Eu andei a ver umas paginas atras e so encontrei para a PSP ou estarei a ver mal, o que pode acontecer de nao estar a ver correcto com tantas paginas que aqui vai no forum. Se me poderem ajudar agradecia e se precisarem de alguma coisa digam eu sou paraquedista e posso ajudar em algumas duvidas.
Citação de: "Bia"obrigada pela ajuda,e não se enervem mais com a escrita a,já esta mudada..lol..eu sou de lisboa,alguem me sabe dizer um sitio bom para treinar o salto do muro? talvez na cidade universitária nas barras de atletismo,não é? e já agora o salto tem que ser os 2 pes em simultaneo ou da como na corrida de barras de atletismo?Tu só tens que saltar 1.80m. O salto é de pés juntos. Não podes ter os pés descoordenados.cumps
da se pelas minhas contas sao a volta de 15.000 candidatos aprovados para a provas.....
Boas!Sim já me aconteceu uma vez, mas na altura ainda o concurso estava aberto..por isso, devido ao excesso de tráfego, era "normal" falhas no sistema. Antes de mais, verifica na lista de candidatos a tua condição: "admitido" ou "excluído". Depois tenta, novamente, e certifica-te de que introduzes os dados correctos!Principalmente a PASS... porque as vezes ao copiar e colar deixamos uma letra pelo caminho!Abraço
Citação de: "Andre Rodrigues"ola colega. Eu andei a ver umas paginas atras e so encontrei para a PSP ou estarei a ver mal, o que pode acontecer de nao estar a ver correcto com tantas paginas que aqui vai no forum. Se me poderem ajudar agradecia e se precisarem de alguma coisa digam eu sou paraquedista e posso ajudar em algumas duvidas.Estas a concorrer para a a GNR?