Pessoal as provas fisicas na PSP e na GNR são de homens e mulheres juntos?ou é separado??
Citação de: "kimi7"oh pah alguem que ponha aqui testes da PSP se faz favor,mesmo que agora mude,gostava de ver como eram os testes...Envia-me o teu email. Eu tenho 2
oh pah alguem que ponha aqui testes da PSP se faz favor,mesmo que agora mude,gostava de ver como eram os testes...
Olá pessoal!Se alguém tiver alguma informação sobre o número aproximado de candidatos, é favor postar aqui.Obr. Votos do maior sucesso a todos os candidatos.Cumprimentos.
Essa contabilização deve ter sido efectuada, tendo apenas em conta as candidaturas feitas on-line...faltam as que são feitas nas Esquadras e via correio, eventualmente. Talvez haja uma surpresa no número de candidatos...Cumprimentos.
boas.ontem também tive essa informação.que já se falavam em mais de 3000. logo a admissão ainda não acabou.por isso devem chegar aos 4000.
Inicio do curso da PSP a 3 de Janeiro de 2011.Tal como o anterior, também foi na primeira 2ºfeira de Janeiro.