Citação de: "CPC"Olha esse teu vizinho vou-te dizer... Se estupidez pagasse imposto ele estava lixado! É que com uma conversa dessas..........Sabes, os policias querem-se inteligentes e preparados fisicamente para o serviço. Inteligentes para conseguirem escrever um auto com pés e cabeça, para ir a tribunal e saber falar, contar os factos de forma esclarecedora, para quando for chamado uma ocorrência saber quando deve usar a força e quando apenas as palavras bastam. Preparados fisicamente para quando for preciso usar a força.Deixe lá isso é uma maneira de dizer que as habilitações estão altas.Uma maneira se calhar um pouco rude mas que eu concordo na parte de pedir muito, o 11º bastava.Eu tenho o 12º e se calhar fico a ganhar com essa subida, pois vão ser menos candidatos, mas eu sou da opinião que o 11º bastava.
Olha esse teu vizinho vou-te dizer... Se estupidez pagasse imposto ele estava lixado! É que com uma conversa dessas..........Sabes, os policias querem-se inteligentes e preparados fisicamente para o serviço. Inteligentes para conseguirem escrever um auto com pés e cabeça, para ir a tribunal e saber falar, contar os factos de forma esclarecedora, para quando for chamado uma ocorrência saber quando deve usar a força e quando apenas as palavras bastam. Preparados fisicamente para quando for preciso usar a força.
boas pessoal um amigo ja fez a candidatura online a 3 dias ou 4 e ainda nao recebeu o mail.
Boas amigos, já fiz a candidatura online da GNR, já corrigi todos os campos, agora qual o proximo passo a seguir?
Citação de: "xewinhax"Boas amigos, já fiz a candidatura online da GNR, já corrigi todos os campos, agora qual o proximo passo a seguir?Esperar que chegue a carta a casa acho eu
patty podes me mandar a materia pedropanto89@hotmail.com
Citação de: "sergio21699"Citação de: "xewinhax"Boas amigos, já fiz a candidatura online da GNR, já corrigi todos os campos, agora qual o proximo passo a seguir?Esperar que chegue a carta a casa acho eu Disso não sabia, pensava que vinha na mesma a carta, mas vai dar ao mesmo