Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1957320 Visualizações
*

xewinhax

• 28
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #7770 em: Maio 04, 2010, 11:51:35 pm »
Epah eu vou entregar a candidatura depois logo se vê. Enquanto isso vou fazer a inscrição para a GNR, podiam me confirmar uma coisa? Agora o recrutamento é feio pela internet mas eu não vejo onde estão a explicar depois quais os documentos que são precisos entregar. Alguem podia me dar uma luzinha?

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #7771 em: Maio 04, 2010, 11:52:35 pm »
Citação de: "xewinhax"
Epah eu não vou desistir. Ando meses a treinar para isto e agora vou ficar assim! Nem que me matem eu vou concorrer e logo se vê. E como outra opção vou concorrer para a GNR porque não vou baixar os braços e ver pessoas com RVCC que fazem trabalhos retirados da net que passam para um papel e dão lhes o 12º e eu a pagar disciplinas, ir as aulas, matar me a estudar e agora esse 12º ano valer mais que o meu... Este país onde vai parar

epa mas porque é que também não acabas-te isso à noite? por uma disciplina fazias isso num instante e tavas à vontade...  ;)

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #7772 em: Maio 04, 2010, 11:54:51 pm »
Citação de: "xewinhax"
Epah eu vou entregar a candidatura depois logo se vê. Enquanto isso vou fazer a inscrição para a GNR, podiam me confirmar uma coisa? Agora o recrutamento é feio pela internet mas eu não vejo onde estão a explicar depois quais os documentos que são precisos entregar. Alguem podia me dar uma luzinha?

no decreto da abertura do concurso estão lá mas eu não tenho conseguido aceder, mas no teu caso penso que são o certificado de habilitações, registo criminal e fotocópia do BI, no entanto, a prova documental é a última ser feita, pelo sim pelo não, não peças já o registo criminal porque caduca ao fim de 3 meses e pelo andar da carruagem a prova documental vai demorar bem mais que isso

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #7773 em: Maio 04, 2010, 11:55:56 pm »
Citação de: "Rui_L"
concordo em absoluto e havia muito pessoal com 11º à espera de poder concorrer e ficou apeado também... :S
No último concurso foi 3 mil e tal candidatos, nesse como subiu as habilitações em cima da hora e muita gente por uma ou duas matérias não pode concorrer, não sei não se vão passar os 3 mil candidatos, senão o concurso é anulado.

*

xewinhax

• 28
  • +0/-0
« Responder #7774 em: Maio 04, 2010, 11:56:13 pm »
Rui é o seguinte eu tenho 20 anos, Estou num curso profissional que me dá a equivalência ao 12º ano completo mais carta profissional. Acaba em Junho de 2011 e ai vou ter o 12º completo. Sim eu através do exame nacional já poderia ter acabado o 12º mas nunca encaixei com a porra da matemática e não há outra saida. eu de escola já levo 15 anos. Não desmenoprezando os outros aqueles que passam 2 meses no RVCC e acabam o 12º é injusto, espero que alguém na reavalidação de candidaturas veja isso

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
« Responder #7775 em: Maio 05, 2010, 12:00:48 am »
xewinhax, eu não quero ser desmancha prazeres, mas sendo que não tens matemática feita, não tens o 12º completo, que é precisamente o que eles pedem. acho que deves na mesma entregar os papeis, mas tenta não ter muitas esperanças, porque ou eu me engano muito, ou não vai dar :
sim, isso do rvcc e uma treta mas daquelas que meu deus, é só para o sr primeiro ministro poder dizer aos seus congéneres europeus que, com a governação dele, a escolaridade média dos portugueses aumentou... enfim... uma treta. eu também fiz o 12º em três anos, como manda a regra, e agora vejo pessoal a tirar em três meses...

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
« Responder #7776 em: Maio 05, 2010, 12:01:50 am »
Citação de: "Açoriano"
concordo em absoluto e havia muito pessoal com 11º à espera de poder concorrer e ficou apeado também... :S
No último concurso foi 3 mil e tal candidatos, nesse como subiu as habilitações em cima da hora e muita gente por uma ou duas matérias não pode concorrer, não sei não se vão passar os 3 mil candidatos, senão o concurso é anulado.
Isso é possivel? Anular o concurso.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #7777 em: Maio 05, 2010, 12:02:31 am »
Pois mas esse pessoal que andou no RVCC como não são muito dados ao estudo, vão se queimar na prova de conhecimentos.

*

xewinhax

• 28
  • +0/-0
« Responder #7778 em: Maio 05, 2010, 12:04:26 am »
Epah eu mantenho a esperança enquanto isso fasso a inscrição na GNR. GNR vao ser aos milhares as provas fisicas dão graça pela facilidade, testes de 9º ano também. Acho que todos os que estão no meu caso com o 12º incompleto vão ter de ir fazer concorrencia para a GNR.

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #7779 em: Maio 05, 2010, 12:04:44 am »

a sério? por haver candidatos a menos?! epa isso era muito mau! oxalá isso não aconteça  :?

xewinhax pois realmente é complicado, eu compreendo a tua angústia e se tivesse no teu caso tambem estava assim, infelizmente para ti não escolhes-te o caminho mais fácil e foste prejudicada por isso, concorrer à mesma, nunca se sabe... tenho uma amiga na mesma situação, tal e qual, e foi o que lhe aconselhei...

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #7780 em: Maio 05, 2010, 12:06:25 am »
Citação de: "pxcastro"
Sim é.
Todo o concurso público tem de ter um número de candidatos três vezes superior ao número das vagas, no caso da PSP, para mil vagas tem de ter 3 mil candidatos senão chapéu.

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #7781 em: Maio 05, 2010, 12:07:16 am »
Pois mas esse pessoal que andou no RVCC como não são muito dados ao estudo, vão se queimar na prova de conhecimentos.

há malta com sorte... na voltas são bons no totoloto e passam-me à frente!

em relação ao RVCC sou 100% de acordo, nesta altura já temos os analfabetos mais escolarizados da OCDE!  :mrgreen:

*

xewinhax

• 28
  • +0/-0
« Responder #7782 em: Maio 05, 2010, 12:08:24 am »
Epah depois eu fico é revoltado como é que alguns ditos policias passam no curso, inda ontem fui na esquadra da minha zona e um agente sendo questionado onde poderia entregar os papéis começou a gaguejar para mim e ficou desorientado. Pelo amor de Deus acho que agentes da autoridade como da PSP não são só instruidos para nos baterem quando vamos apoiar o nosso clube ao estádio, agora metem gajos de RVCC de 12º a frente de postos de agentes epah sinceramente. Mas tá fixe. Daqui a 2 anos eu estou lá =P

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #7783 em: Maio 05, 2010, 12:09:16 am »
Citação de: "pxcastro"
Sim é.
Todo o concurso público tem de ter um número de candidatos três vezes superior ao número das vagas, no caso da PSP, para mil vagas tem de ter 3 mil candidatos senão chapéu.

tu não me digas uma coisa dessas! quantos candidatos já há?!

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #7784 em: Maio 05, 2010, 12:10:31 am »
A GNR às tantas o concurso é anulado por excesso de candidaturas, vão ser tantas que os recursos humanos vão bloquear de vez.