Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1957442 Visualizações
*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #7695 em: Maio 03, 2010, 04:25:51 pm »
Boas tardes,

Alguém efectuou a candidatura online à GNR?

Eu fiz, ao fim pediu para eu imprimir o recibo de candidatura e que iria receber um e-mail a confirmar, certo é que fiz de manhã e até agora nada.

Já tentei entrar na área do candidato mas diz-me que introduzo dados incorrectos. Alguem está a ter o mesmo problema?

*

Abruzzi

• 35
  • +0/-0
« Responder #7696 em: Maio 03, 2010, 04:29:23 pm »
Citação de: "Rui_L"
Boas tardes,

Eu fiz, ao fim pediu para eu imprimir o recibo de candidatura e que iria receber um e-mail a confirmar, certo é que fiz de manhã e até agora nada.

Já tentei entrar na área do candidato mas diz-me que introduzo dados incorrectos. Alguem está a ter o mesmo problema?

Eu ainda nao fiz porque tenho umas duvidas , estou a tentar ligar para as esclarecer mas nao consigo establecer contacto com o centro recrutamento.

Diz-me uma coisa , quando pede para imprimir o recibo da para guardar no pc e imprimir depois ? Tenho a impressora avariada  :?

*

AtmuS

• 41
  • +0/-0
« Responder #7697 em: Maio 03, 2010, 04:32:05 pm »
era bom sinal. era sinal que tinha-mos conseguido entrar os dois.

mas então o que é Formulário do exercício do direito de participação
ta me a escapar qualquer coisa.

já agora não me muito jeito ir a Lisboa tratar disso.
visto que sou do porto acho que vou tratar disso por aqui.... :G-beer2:

*

Abruzzi

• 35
  • +0/-0
« Responder #7698 em: Maio 03, 2010, 04:37:19 pm »
Citação de: "AtmuS"
era bom sinal. era sinal que tinha-mos conseguido entrar os dois.

mas então o que é Formulário do exercício do direito de participação
ta me a escapar qualquer coisa.

já agora não me muito jeito ir a Lisboa tratar disso.
visto que sou do porto acho que vou tratar disso por aqui.... :G-beer2:

Formulario do exercicio do direto de participacao , penso que tem haver com o facto de se fores excluido antes de ires fazer as provas , fazeres um genero de recurso. Eu enviei isso , so preenchi o meu nome nada mais , porque tem de ser preenchido tudo o resto pelo juri do concurso.
Na divisao onde me inscrevi o agente disse que mais vale ir a mais do que a menos , se nao for preciso eles nao ligam , por isso enviei por via das duvidas , mas quando te fores inscrever informas-te.

Eu expliquei-te os sitios agora ai pelo Porto tratas de tudo tranquilamente tal como aqui em Lisboa se trata. Forca e Boa Sorte.

*

AtmuS

• 41
  • +0/-0
« Responder #7699 em: Maio 03, 2010, 04:40:46 pm »
claro!!!
estava a brincar. eu percebi.
já sei do que estas a falar.
eu também imprimi isso daqui.

já agora eles dão isso todo na hora?

*

Abruzzi

• 35
  • +0/-0
« Responder #7700 em: Maio 03, 2010, 04:44:05 pm »
Sim , se estas a falar da documentacao para apresentar.
Eu estive 10min no Centro Recrutamento Militar de Lisboa e 10min Registo Criminal , foi rapido como podes ver.

*

Ranger Rebelde

• Perito
  • **
  • 413
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #7701 em: Maio 03, 2010, 04:53:20 pm »
Citação de: "Abruzzi"
Diz-me uma coisa , quando pede para imprimir o recibo da para guardar no pc e imprimir depois ? Tenho a impressora avariada  c34x
Caso contrário, podes sempre instalar gratuitamente o pdf995 através do link: http://www.pdf995.com/download.html

*

Abruzzi

• 35
  • +0/-0
« Responder #7702 em: Maio 03, 2010, 04:55:04 pm »
Citação de: "Ranger Rebelde"
Diz-me uma coisa , quando pede para imprimir o recibo da para guardar no pc e imprimir depois ? Tenho a impressora avariada  c34x
Caso contrário, podes sempre instalar gratuitamente o pdf995 através do link: http://www.pdf995.com/download.html

Eu tenho o adobe reader instalado , aquilo abre em .pdf ?

*

AtmuS

• 41
  • +0/-0
« Responder #7703 em: Maio 03, 2010, 04:56:29 pm »
foi rápido. tenho de ir tratar eu disso. não sei se posso ir há hora do almoço.

tive a ver no site da PSP e as barras são com com os dedos para a frente.
logo ..... da maneira mais difícil para a maioria.

os abdominais são mesmo com as mãos a traz da cabeça e temos de tocar com os braços nas pernas e com a omoplatas no chão.

*

Andros

• 26
  • +0/-0
« Responder #7704 em: Maio 03, 2010, 04:59:32 pm »
PESSOAL, FINALMENTE ESTÁ ABERTO O CONCURSO!!
TIREM ME UMA DÚVIDA: AFINAL A MATÉRIA DE ESTUDO PARA A PSP É SÓ O PORTUGUÊS, A CONSTITUIÇÃO E OS DIREITOS UNIVERSAIS?
N ERA O PORTUGUÊS, MATEMÁTICA, GEOGRAFIA ETC? TIREM ME AS DÚVIDAS PK DEVO TER ENTENDIDO ALGO MAL..
ABRAÇO E AGRADEÇO A ATENÇÃO

*

Ranger Rebelde

• Perito
  • **
  • 413
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #7705 em: Maio 03, 2010, 05:01:20 pm »

O Adobe Reader é apenas um leitor de ficheiros em pdf. Neste caso tens que criar esse ficheiro através de programas existentes, como é o caso do pdf995. Sugeri este apenas por ser grátis!

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #7706 em: Maio 03, 2010, 05:03:27 pm »
Boas tardes,

Eu ainda nao fiz porque tenho umas duvidas , estou a tentar ligar para as esclarecer mas nao consigo establecer contacto com o centro recrutamento.

Diz-me uma coisa , quando pede para imprimir o recibo da para guardar no pc e imprimir depois ? Tenho a impressora avariada  ;)

Já agora, foste ao centro de recrutamento hoje de manhã?
« Última modificação: Maio 03, 2010, 05:06:08 pm por Rui_L »

*

Abruzzi

• 35
  • +0/-0
« Responder #7707 em: Maio 03, 2010, 05:04:54 pm »

O Adobe Reader é apenas um leitor de ficheiros em pdf. Neste caso tens que criar esse ficheiro através de programas existentes, como é o caso do pdf995. Sugeri este apenas por ser grátis!

Sim , mas o comprovativo abre em .pdf para imprimir ou como se processa isso se me souberes responder.  :wink:

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #7708 em: Maio 03, 2010, 05:07:47 pm »
Sim , mas o comprovativo abre em .pdf para imprimir ou como se processa isso se me souberes responder.  :wink:

sim o recibo abre em pdf, se não estou em erro podes guardar ou imprimir, eu imprimi logo.

*

Abruzzi

• 35
  • +0/-0
« Responder #7709 em: Maio 03, 2010, 05:08:41 pm »

sim o recibo abre em pdf, se não estou em erro podes guardar ou imprimir, eu imprimi logo.

Ok , muito obrigado.