Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932632 Visualizações
*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6330 em: Março 19, 2009, 09:16:09 pm »
Acho que nao ficou a quem do esperado, entrou quem conseguiu e o facto de entrarem 67 candidatas do sexo femenino so as valoriza, salvo algumas excepçoes so entrou quem merece.
O Sonho Comanda a Vida

*

Eagle_one

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6331 em: Março 19, 2009, 10:42:52 pm »
Boa noite a todos, tenho sido um espectador regular deste fórum, mas só agora é que me registei! É o seguinte, estou interessado em entrar na Escola Prática de Polícia em Torres Novas, quero entrar este ano! Ninguém sabe quando é que abre o concurso? Tenho visto o diario da republica e o site deles e nada! Alguém sabe?

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6332 em: Março 20, 2009, 01:42:42 pm »
Citação de: "Eagle_one"
Boa noite a todos, tenho sido um espectador regular deste fórum, mas só agora é que me registei! É o seguinte, estou interessado em entrar na Escola Prática de Polícia em Torres Novas, quero entrar este ano! Ninguém sabe quando é que abre o concurso? Tenho visto o diario da republica e o site deles e nada! Alguém sabe?

Boas é precisamente isso que tens de fazer , todos dizem que esta quase para abrir podem apontar final de Março , principio de abril .. mas ao certo ao certo não se sabe nada isso são coisas que são decididas em conselho de ministros depende deles .. vai vendo no diário da republica todos os dias é o melhor. :) Abraço
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

CBras

• 102
  • +0/-0
!!!! PSP na FIL!!!
« Responder #6333 em: Março 20, 2009, 03:42:06 pm »
A Polícia de Segurança Pública estará presente nos Pavilhões 3 e 4 da FIL  (Parque das Nações) entre o dia 18 e 21 de Março deste ano :D

Melhor Oportunidade para quem está interessado em tirar dúvidas e receber mais informações e for de Lisboa:

A PSP far-se-á representar com várias valências, disponibilizando-as ao público em geral. Estaremos na FIL com os seguintes meios:

Unidade Especial de Polícia - Conheça uma Viatura Táctica de Transporte dos elementos da Subunidade Corpo de Intervenção, reconheça os métodos que estiveram em uso no passado ano no Incidente Táctico-Policial de Campolide em Lisboa, descubra os veículos descaracterizados utilizados pela PSP;

Divisão de Trânsito de Lisboa - Já alguma fez um teste de álcool? Pois pode aproveitar esta oportunidade para o testar sem qualquer custo ou sanção. Verifique como sabemos, com tecnologia, identificar e responder de forma rápida às necessidades quotidianas;

Departamento de Armas e Explosivas - Descubra a nova valência do Departamento que lhe simplificará a vida, o SIGAE e descubra que outras novidades ou questões que ainda não lhe souberam informar;

Instituto Superior de Ciências Policiais e de Segurança Interna - Gostaria de descobrir o que é um Oficial da PSP? Pretende obter informações sobre esta licenciatura em ciências policiais? Então descubra estas e as possibilidades de pré-inscrição no nosso espaço SEGUREX;

Escola Prática de Polícia - Gosta de desafios? De certeza que a PSP tem muito mais do que julga, para o futuro numa carreira em ascenção e com muitas alternativas de percursos profissionais. Estamos disponíveis para fazer a sua pré-inscrição, sem qualquer compromisso;

Carreira de Tiro Móvel - Este é um meio que disponibilizamos, de norte a sul, a todos os elementos policiais para a formação em tiro. Quer experimentar? Tem mais de 18 anos? Então contacte-nos na FIL e identifique uma das várias componentes da formação de tiro na PSP;

Há convites online, assim não pagam entrada: http://www.psp.pt/Pages/campanhas/segur ... l2008.aspx

:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
ajuda
« Responder #6334 em: Março 21, 2009, 10:40:03 pm »
Boas oj aconteceu me um coisa que me fez penssar no futuro mais a longo prazo...e preciso da ajuda dos forensses para decidir e analisar os aspectos positivos e negativos...entao ca vai primeiro as duvidas...
com o 9o ano posso ir pa gnr? ate onde posso chegar na carreira com esta escolaridade?da para seguir nas forças especiais da mesma com o 9o?a gnr tem alguma força tipo c.i?
em relaçao a psp e g.p.
como se progredider na carreira?
qual é a dificuldade de entrar nas forças especiais das mesmas?
a g.p tem alguma força tipo c.i.?
as 3 forças
qual o ordenado fora horas extra das 3 forças apos o curso?
ate onde se pode progredir sem ir a escola de oficias?e qual o ordenado do mesmo posto?
Qual a mais facil de entrar para militares? com menos concorrencia etc
das 3 quais é que tenho mais facilidade de vir pa minha localidade ?(coimbra)
e se engressar nas forças especiais so a gnr é que vai po estrangeiro?
desculpem a extencidao das duvidas agradeço muito as respostas que vem pois gostava de tomar uma decisao
cumprimentos
Fabio Lopes
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6335 em: Março 22, 2009, 02:09:26 pm »
Actualmente com o 9ºano podes de facto concorrer a GNR, e com essa escolaridade ate sargento podes ir, mas esta em estudo um novo estatuto que sobe a fasquia para o 12ºano para poder concorrer ao CFS (curso de formação de sargentos) a GNR tem de facto uma força creio que semelhante ao C.I mas não sei identificar.

Mas talvez fosse melhor informares-te sobre os Fuzas Paras O.E ou Comandos... secalhar tem mais a ver cnt  :?
O Sonho Comanda a Vida

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6336 em: Março 22, 2009, 03:48:49 pm »
O equivalente ao CI da PSP na GNR é o GIOP.

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6337 em: Março 22, 2009, 04:26:01 pm »
Citação de: "Pedro Sousa"
Actualmente com o 9ºano podes de facto concorrer a GNR, e com essa escolaridade ate sargento podes ir, mas esta em estudo um novo estatuto que sobe a fasquia para o 12ºano para poder concorrer ao CFS (curso de formação de sargentos) a GNR tem de facto uma força creio que semelhante ao C.I mas não sei identificar.

Mas talvez fosse melhor informares-te sobre os Fuzas Paras O.E ou Comandos... secalhar tem mais a ver cnt  :D

tratem me por tu sff

*

simao88

• 158
  • +0/-0
Re: ajuda
« Responder #6338 em: Março 22, 2009, 06:55:51 pm »
Citação de: "fabio_lopes"
Boas oj aconteceu me um coisa que me fez penssar no futuro mais a longo prazo...e preciso da ajuda dos forensses para decidir e analisar os aspectos positivos e negativos...entao ca vai primeiro as duvidas...
com o 9o ano posso ir pa gnr? ate onde posso chegar na carreira com esta escolaridade?da para seguir nas forças especiais da mesma com o 9o?a gnr tem alguma força tipo c.i?
em relaçao a psp e g.p.
como se progredider na carreira?
qual é a dificuldade de entrar nas forças especiais das mesmas?
a g.p tem alguma força tipo c.i.?
as 3 forças
qual o ordenado fora horas extra das 3 forças apos o curso?
ate onde se pode progredir sem ir a escola de oficias?e qual o ordenado do mesmo posto?
Qual a mais facil de entrar para militares? com menos concorrencia etc
das 3 quais é que tenho mais facilidade de vir pa minha localidade ?(coimbra)
e se engressar nas forças especiais so a gnr é que vai po estrangeiro?
desculpem a extencidao das duvidas agradeço muito as respostas que vem pois gostava de tomar uma decisao
cumprimentos
Fabio Lopes

desculpa lá...não leves a mal, mas que idade tens? da forma como te expressas deves ser muito novo ou então ter um nível de escolaridade muito baixo...dá pena olhar para este texto com a extensão de erros que nele existe. Lembra-te que na psp e na gnr existe testes que precisas de passar, e um deles é uma prova escrita em que contém português e tu nisso estás muito fraquinho.
desculpa a sinceridade mas é melhor falar e alertar do que estar calado!
pensa primeiro na tropa e só depois numa carreira numa das forças de segurança.
abraço

*

fabio_lopes

• 204
  • +0/-0
« Responder #6339 em: Março 22, 2009, 07:34:43 pm »
desculpa lá...não leves a mal, mas que idade tens? da forma como te expressas deves ser muito novo ou então ter um nível de escolaridade muito baixo...dá pena olhar para este texto com a extensão de erros que nele existe. Lembra-te que na psp e na gnr existe testes que precisas de passar, e um deles é uma prova escrita em que contém português e tu nisso estás muito fraquinho.
desculpa a sinceridade mas é melhor falar e alertar do que estar calado!
pensa primeiro na tropa e só depois numa carreira numa das forças de segurança.
abraço

Caro Simão88 aceito a sua critica de bons modos pois é com elas que se aprende contudo admito que tenho dificuldades a português mas é só ao escrever na net que dou mais erros pois não estou com a atenção necessária. Quanto ao pensar na tropa e depois nas F.S acho que não custa nada ter um futuro definido e pensar que quando acabar aquilo vou seguir para ali como os meus pais me ensinaram! Ter uma ideia por mais pequena que seja pois acho que hoje em dia mais que nunca devemos pensar no futuro com pés e cabeça já para não falar que a informação nunca é demais.
Cumprimentos

tratem me por tu sff

*

nazgullblack

• 10
  • +0/-0
« Responder #6340 em: Março 22, 2009, 09:44:10 pm »
desculpa a correcção tiago mas nao e giop. e sim BOP - BATALHAO OPERACIONAL. Tenho um irmao la. abracos.

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8072
  • Recebeu: 1383 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +5289/-243
« Responder #6341 em: Março 22, 2009, 10:03:50 pm »
Citação de: "nazgullblack"
desculpa a correcção tiago mas nao e giop. e sim BOP - BATALHAO OPERACIONAL. Tenho um irmao la. abracos.

Por acaso até podemos dizer que estão os dois correctos :arrow:  http://dre.pt/pdf1sdip/2008/12/24200/0884508854.PDF

*

Patixa

• 39
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6342 em: Março 23, 2009, 04:55:52 pm »
Alguém tem as provas de admissão para ingresso no curso de formação da GNR de 2006/2007 e 2007/2008 ?

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6343 em: Março 23, 2009, 08:40:52 pm »
Citação de: "Patixa"
Alguém tem as provas de admissão para ingresso no curso de formação da GNR de 2006/2007 e 2007/2008 ?

http://www.4shared.com/file/12472806/6e ... Praas.html
O Sonho Comanda a Vida

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6344 em: Março 23, 2009, 08:43:31 pm »
Porque razão precisas também desses testes ? Os que eu coloquei não chegam ? Estão lá de 7 concursos diferentes, alguns com 1ª e 2ª chamada, se te deres ao trabalho de os examinar, verás que não são muito diferentes de ano para ano.
Excesso de zelo  :?
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"