Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929163 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5625 em: Dezembro 19, 2008, 11:43:55 am »
Citação de: "TiagoFilipe"
Boas Gina! :wink: Dá gosto ler os teus posts mas agora vou embirrar contigo pode ser? :twisted:   E isso não são notas?!?!!?!!  :twisted: Pronto vá classificações... Eu disse que essas provas tinham notas... não disse era de que maneira eram classificadas... ai ai... logo, concordas comigo! hi hi hi alem disso, o que está no DR não explicifica bem as coisas... aliás, explicifica, nós é que interpretamos de maneiras diferentes... por exemplo, há duas classificações na entrevista... as que referiste e depois ainda apto ou inapto...

Ah, relação ao pessoal que tem feito a documental... cerca de 100 por dia, 50 de manhã, 50 à tarde... é o que o CR tá a tentar fazer...

E em relação aos rebuscados/repescados é mentira... essa história vem dos cinquenta e tal candidatos que foram fazer esta terça-feira as provas físicas... mas esses candidatos não foram repescados... foram os candidatos que no primeiro dias das provas físicas foram eliminados porcausa do atestado médico, e como chegou-se à conclusão que o erro foi do pessoal da guarda que lá estava e não dos candidatos, foram todos chamados para as físicas outra vez... esse pessoal está a realizar todas as provas neste momento...
Não há nem vai haver repescagens!!!! A não ser que metade do people desista!!!!

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Revery4ever

• 30
  • +0/-0
Gnr
« Responder #5626 em: Dezembro 19, 2008, 03:04:25 pm »
Alguém tem alguma ideia de quantos militares ficaram aprovados para o cfg???  Sera que estes vão ocupar as respectivas quase 300 vagas??

cump, revery  :roll:

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5627 em: Dezembro 19, 2008, 08:35:14 pm »
Citação de: "Gina"
Boas Gina! :wink: Dá gosto ler os teus posts mas agora vou embirrar contigo pode ser? :twisted:   E isso não são notas?!?!!?!!  :twisted: Pronto vá classificações... Eu disse que essas provas tinham notas... não disse era de que maneira eram classificadas... ai ai... logo, concordas comigo! hi hi hi alem disso, o que está no DR não explicifica bem as coisas... aliás, explicifica, nós é que interpretamos de maneiras diferentes... por exemplo, há duas classificações na entrevista... as que referiste e depois ainda apto ou inapto...

Ah, relação ao pessoal que tem feito a documental... cerca de 100 por dia, 50 de manhã, 50 à tarde... é o que o CR tá a tentar fazer...

E em relação aos rebuscados/repescados é mentira... essa história vem dos cinquenta e tal candidatos que foram fazer esta terça-feira as provas físicas... mas esses candidatos não foram repescados... foram os candidatos que no primeiro dias das provas físicas foram eliminados porcausa do atestado médico, e como chegou-se à conclusão que o erro foi do pessoal da guarda que lá estava e não dos candidatos, foram todos chamados para as físicas outra vez... esse pessoal está a realizar todas as provas neste momento...

Bjito*

entao uma vez que sabes mais que o sargento ajudante que estava nos barbadinhos connosco no dia 16 que chamou repescagem aos 50 candidatos que foram fazer provas fisicas psicotecnicas e motoras entrevista e medicas em 3 dias, e sim eu sei que foi por causa dos atestados, tambem deves saber quantas pessoas ainda estão em prova? uma vez que os auxiliares de enfermagem disseram que têm sido apenas e nao mais que 80 por dia e por vezes muito menos....mas tua já afirmas 100....

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
.
« Responder #5628 em: Dezembro 19, 2008, 09:12:36 pm »
boas noites pessoall alguem me sabe dizer quando saiem as listas dos aprovados e dos nao aprovados????

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
Re: .
« Responder #5629 em: Dezembro 19, 2008, 09:21:13 pm »
Citação de: "sapiens"
boas noites pessoall alguem me sabe dizer quando saiem as listas dos aprovados e dos nao aprovados????

A única data que tenho foi a que me foi transmitida na prova documental, possivelmente dia 20 Janeiro.

:wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
Re: .
« Responder #5630 em: Dezembro 19, 2008, 09:24:22 pm »
Citação de: "sapiens"

Ao que tudo indica so deve sair a lista provisoria para meados de janeiro... Depois sairá a lista definitiva no inicio de fevereiro...

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5631 em: Dezembro 19, 2008, 09:27:35 pm »
Citação de: "emd"
Citação de: "Gina"

Bjito*

Afirmativo  :lol:

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5632 em: Dezembro 19, 2008, 09:42:53 pm »
é so sofrer, ate ja sonho com a lista!!!
O Sonho Comanda a Vida

*

Tailz_zliaT

• 11
  • +0/-0
Olá todos!
« Responder #5633 em: Dezembro 20, 2008, 12:19:08 am »
Boa noite!

Alguem das pessoas que já fez as provas documentais me sabe dizer se as fotocópias do B.I, cartão de contribuinte e seg. social também tem que ir autenticadas?

Cumprimentos

*

goncalo

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5634 em: Dezembro 20, 2008, 12:33:54 am »
Boas!!
Eu por exemplo nao precisei de entregar as fotocopias do bi e do contribuinte porque eles ja tinham isso de quando eu concorri,e como nao mudei de bi nao precisei de entregar as fotocopias.
Mas de qualquer das maneiras levas as fotocopias e os originais,penso que isso chegas para autenticar.

*

ferreiraharro

• 16
  • +0/-0
Re: Olá todos!
« Responder #5635 em: Dezembro 20, 2008, 03:17:55 pm »
Citação de: "Tailz_zliaT"
Boa noite!

Alguem das pessoas que já fez as provas documentais me sabe dizer se as fotocópias do B.I, cartão de contribuinte e seg. social também tem que ir autenticadas?

Cumprimentos

Não é preciso levar as fotocopias desses documentos. Mas sim os documentos em si. boa sorte a todos

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #5636 em: Dezembro 21, 2008, 09:45:57 pm »
Em relação á GNR, alguem já foi avisado para ir tirar as medidas para a farda?

Conheço um artista que foi avisado e já vai lá (Janelas Verdes) dia 23.

A mim ainda não me disseram nada e aos que conheço do meu grupo também não e mesmo a outro camarada que tem feito as provas no mesmo dia do avisado também não lhe disseram nada

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5637 em: Dezembro 21, 2008, 09:53:11 pm »
Deve ser das medidas dele. Como é para fazer uma farda especial tem de ir com antecedência porque leva mais tempo a ser feita. :lol:

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5638 em: Dezembro 21, 2008, 10:03:05 pm »
medidas para a farda :?:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5639 em: Dezembro 21, 2008, 10:03:58 pm »
Deve ser das medidas dele. Como é para fazer uma farda especial tem de ir com antecedência porque leva mais tempo a ser feita. :lol: a lista ja saiu para akeles lados, ja fala em fardas e tudo!!!....muito interessante!!! :lol:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"