Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928339 Visualizações
*

Plácido

• 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5415 em: Dezembro 03, 2008, 04:45:02 pm »
Citação de: "Maria"
Citação de: "Plácido"
Citação de: "pedro82"
Já agora, como correu ontem? Foram muito mauzinhos???  :lol:
Ontem correu bem e até foram muito porreiros, com a excepção da fulana que nos recebeu que era um pouco autoritária e nada simpatica... De resto foi toda a gente simpática e nem demorou muito tempo, ao 12h já estavamos todos despachados... Agora é esperar pelos resultados... E com o teu namorado também correu bem?

Sim, correu bem. Agora resta-nos esperar pela documental... Mais umas dores de barriga   :lol:  Ou vai desta ou adeus GNR...  :wink: )... E quem sabe para os tão prometidos copos  :twisted:  :wink:

Fixe  :wink:  :twisted:

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5416 em: Dezembro 03, 2008, 05:03:09 pm »
Ontem correu bem e até foram muito porreiros, com a excepção da fulana que nos recebeu que era um pouco autoritária e nada simpatica... De resto foi toda a gente simpática e nem demorou muito tempo, ao 12h já estavamos todos despachados... Agora é esperar pelos resultados... E com o teu namorado também correu bem?

Sim, correu bem. Agora resta-nos esperar pela documental... Mais umas dores de barriga   :lol:  Ou vai desta ou adeus GNR...  :wink: )... E quem sabe para os tão prometidos copos  :twisted:  :wink:

Fixe  :wink:  :twisted:

Podes apostar e se dependese demim....era como deus com os anjos...ñ sei pq ñ nos deviamos de dar todos bem???????????????
Estamos a tempo de fazer a diferença...vamos a isso pessoal.....

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5417 em: Dezembro 03, 2008, 05:36:35 pm »

Podes apostar e se dependese demim....era como deus com os anjos...ñ sei pq ñ nos deviamos de dar todos bem???????????????

sim, é tudo bonito, mas não te esqueças que há feitios diferentes e por mais que não se queiram, vão formar-se grupos e grupinhos. Isso é inevitável...tmb não tou a dizer que nos vamos dar todos mal, mas não vão ser todos amiguinhos:-( mas espero que possamos fazer a diferença :P

jitos***
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
..
« Responder #5418 em: Dezembro 03, 2008, 06:15:33 pm »
Parabéns pessoal!!!!!!!

Já falta pouco

Abraço
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5419 em: Dezembro 03, 2008, 07:16:35 pm »
Citação de: "CBras"

sim, é tudo bonito, mas não te esqueças que há feitios diferentes e por mais que não se queiram, vão formar-se grupos e grupinhos. Isso é inevitável...tmb não tou a dizer que nos vamos dar todos mal, mas não vão ser todos amiguinhos:-( mas espero que possamos fazer a diferença :wink:
Abraço

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5420 em: Dezembro 03, 2008, 07:30:35 pm »

Claro que sim, as namoradas também, vamos lá formar uma grande familia de camaradas lol :lol:

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5421 em: Dezembro 03, 2008, 08:17:00 pm »
Todos vão ser chamados para a Prova Documental. O facto de ser notificado para tal não significa que se tenha ficado apto nos exames médicos. Isto é só para avisar, não para desmoralizar ninguém. :wink:

*

Silva

• 64
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5422 em: Dezembro 03, 2008, 08:26:06 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
Todos vão ser chamados para a Prova Documental. O facto de ser notificado para tal não significa que se tenha ficado apto nos exames médicos. Isto é só para avisar, não para desmoralizar ninguém. :wink:

Tens toda a razão porque hoje telefonei para o centro de recrutamento para saber se tinha ficado apto ou não nas provas médicas e eles disserem que ainda não sabiam de nada e eu fiz as provas médicas no dia 31 de Outubro nos Açores.

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5423 em: Dezembro 03, 2008, 08:37:19 pm »
Todos vão ser chamados para a Prova Documental. O facto de ser notificado para tal não significa que se tenha ficado apto nos exames médicos. Isto é só para avisar, não para desmoralizar ninguém. :D
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
ingresso nas forças de segurança
« Responder #5424 em: Dezembro 03, 2008, 09:02:33 pm »
Pessoal eu tambem fui chamado para os documentais e estava para fazer a festa pois penssava que já estava lá dentro mas agora fiquei triste quando li que ser convocado para os documentais não quer dizer que se passou nos medicos embora eu não tenha doença nenhuma. Alguem me sabe esclarecer alguma coisa?

*

mox

• 32
  • +0/-0
Re: ingresso nas forças de segurança
« Responder #5425 em: Dezembro 03, 2008, 09:13:43 pm »
Citação de: "Jose Manuel"
Pessoal eu tambem fui chamado para os documentais e estava para fazer a festa pois penssava que já estava lá dentro mas agora fiquei triste quando li que ser convocado para os documentais não quer dizer que se passou nos medicos embora eu não tenha doença nenhuma. Alguem me sabe esclarecer alguma coisa?
  hoje liguei para o centro de recrutamento e foi me dito quem foi chamado para a prova documental passou nos medicos :evil:

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5426 em: Dezembro 03, 2008, 09:27:47 pm »

É isso mesmo... Ainda faltam os resultados das análises ao sangue e urina nao se esqueçam...

*

mox

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5427 em: Dezembro 03, 2008, 09:56:03 pm »

É isso mesmo... Ainda faltam os resultados das análises ao sangue e urina nao se esqueçam...
achas mesmo. entao porque é que nao fizeram tudo seguido como ano passado. deram este tempo para que? achas que é necessario tanto tempo para o resultado das analises? o tempo da idade da pedra ja passou

*

mox

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5428 em: Dezembro 03, 2008, 10:16:46 pm »
pessoal mas também nao pensem que por passarem nos medicos e mesmo na prova documental estao lá dentro ! pensar passo a passo , tentem nao criar muitas expetativas,falo por experiência propria. no concurso anterior passei em tudo e fiquei fora das vagas. vamos ter pensamento possitivo.

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5429 em: Dezembro 03, 2008, 10:42:39 pm »
Citação de: "Gina"
Citação de: "su"
é verdade andreia...se ate agora nao perderam, entao tao safos!!!
Parabéns gonçalo :twisted:

Isto vai ser bonito vai:

Só gente doida  neste curso , lol...

O gang das doidas!!

kakaka
Andreia Peixoto