Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928093 Visualizações
*

su

• 316
  • +0/-0
Re: labirinto
« Responder #5370 em: Novembro 29, 2008, 11:13:27 pm »
Citação de: "guisa"
boas, no famoso labirinto o espaço é maior ou mais pequeno do que aquele que vimos no you tube? e o joystique agarrase tao bem como os do comando da ps2? se alguem poder responder agradeço, obrigado.

O labirinto da prova é relativamente estreito, mas nao ha problema pk tens de andar cum quadradrinho muitooo pequenino. eu nao achei que fosse ficando estreito a medida que se vai passand de nivel, tipo, tava concentrada de maneira que nem notei nos pequenos pormenores.
 a serio guisa, automaticamente concentras-te quando encaras o ecran... as pernas vao tremer cos e os dedinhos, mas isso é o menos...tens é de agarrar com 3ou 4dedos...e ta feito. tu antes de começares, fazes um testezinho pa teres a noçao da força que aplicas no manipulo e qual é o jeito que vais dando (esquerda, direita, cima ou baixo). a serio guisa, relaxa...o pior ja ta feito!!!!!  lembras te dos fisicos??? e dos psicotecnicos?? e dos escritos, lembras o quanto foi dificil? aquilo sim...foi lixado!!! eheheh!!!
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5371 em: Novembro 30, 2008, 11:44:15 am »
Bom dia pessoal, da malta que ja fez todas as provas médicas conseguem dizer-me quanto tempo durou a prova do ultimo dia? Eu tenho que la estar no centro clinico as 9h30 e gostaria de saber se antes do 12h já estaria despachado?
obrigado pela ajuda pessoal, fiquem bem...

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5372 em: Novembro 30, 2008, 01:49:02 pm »
Citação de: "pedro82"
Bom dia pessoal, da malta que ja fez todas as provas médicas conseguem dizer-me quanto tempo durou a prova do ultimo dia? Eu tenho que la estar no centro clinico as 9h30 e gostaria de saber se antes do 12h já estaria despachado?

12h é a hora de fim do 3º dia...No meu grupo éramos cerca de 55 e saímos a essa hora...  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Cigano

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5373 em: Novembro 30, 2008, 06:50:41 pm »
alguem vai fazer medicos aos barbadinhos na terça??

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5374 em: Novembro 30, 2008, 09:58:33 pm »
Citação de: "safurdao"

12h é a hora de fim do 3º dia...No meu grupo éramos cerca de 55 e saímos a essa hora...  :wink:

obrigado safurdao... diz-me só a que horas entras-te?

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5375 em: Novembro 30, 2008, 10:03:19 pm »

12h é a hora de fim do 3º dia...No meu grupo éramos cerca de 55 e saímos a essa hora...  :D  :D
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5376 em: Novembro 30, 2008, 11:41:54 pm »

12h é a hora de fim do 3º dia...No meu grupo éramos cerca de 55 e saímos a essa hora...  :D  :D

Convocatória?

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5377 em: Novembro 30, 2008, 11:59:38 pm »
Ola a todos

Espero que as provas para a GNR...estejam a correr bem... boa sorte para todos..espero que ainda um dia seja vossa colega de voces todos, seja por pertencer as forças de segurança, e ser ou da GNR ou PSP...**

Para mim hoje seria uma bela prenda... se tivesse entrado no CFA...

Um abraço**
sofia

*

litabelli

• 2
  • +0/-0
resposta ao caro sergio
« Responder #5378 em: Dezembro 01, 2008, 03:07:11 am »
caro amigo sergio só para te responder se é k mereces resposta. so estou na gnr ha 6 anos e se falo é por experiencia propria.

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5379 em: Dezembro 01, 2008, 10:32:10 am »
Citação de: "Fábio C."

Convocatória?

Sim fabio tens de levar a notificação que nos deram na sexta feira antes de virmos embora... Sem ela pode haver motivo de exclusão segundo a Agente Guerreiro...

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5380 em: Dezembro 01, 2008, 10:35:23 am »

Quais foram as provas que fizeste no 3º dia? Em que consistiam?

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
GNR
« Responder #5381 em: Dezembro 01, 2008, 11:09:52 am »
Caros amigos acho que nem a GNR, nem Deus quer que eu vá para a GNR, mas perante isto ainda me dá mais vontade de entrar, estou a ir para baixo agora e não é que tive de pedir emprestado uma strakar 4*4 para poder chegar a Lisboa, caiu tanta neve que só conssegue sair de casa quem tiver veiculos todo o terreno, espero que vala a pena tanto esforço, tanto, trabalho e dedicação, alguem sabe alguma coisa das minhas amigas: Gina, su, karina?

*

nfd3

• 23
  • +0/-0
Prova Documental
« Responder #5382 em: Dezembro 01, 2008, 12:29:35 pm »
Boas a todos....alguem me sabe dizer como é isso da prova documental depois dos médicos????
abraço
As lições aprendidas com a dor jamais serão esquecidas!!

*

su

• 316
  • +0/-0
Re: Prova Documental
« Responder #5383 em: Dezembro 01, 2008, 02:31:31 pm »
Citação de: "nfd3"
Boas a todos....alguem me sabe dizer como é isso da prova documental depois dos médicos????
abraço

oi!
Na prova documental tens de mostrar o teu certificado de habilitações, registo criminal, contribuinte, B.I, declaracao  emitida plo centro de recrutamento militar, onde consta que tens a tua situaçao militar regularizada... :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5384 em: Dezembro 01, 2008, 02:39:49 pm »
Boas! :lol: se fazem novamente mais algum teste de visão ou observam os olhos? Algo assim do género?

Obrigado.