Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1927909 Visualizações
*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5340 em: Novembro 27, 2008, 05:46:47 pm »
Boas pessoal, estou em pleno hall do hotel a escrever esta mensagem para voces, lol... ja nao consigo passar sem o pessoal aqui do forum, lol... Bem era so para dizer que já fiz as psicomotores e entrevista e correu bem,fiquei apto, agora é so as médicas logo amanha ás 8h... Ainda vi um rapaz a reprovar na entrevista, deve ter sido muito duro para ele quando ouviu aquela frase "foi considerado inapto", por acaso foi depois de eu saber que tava apto porque senao ficava logo a tremer...
Amanha é um novo dia...
fiquem bem...

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5341 em: Novembro 27, 2008, 05:49:05 pm »
Conheço 2 rapazes que entraram na policia maritima e ja nao vao fazer os testes medicos da GNR e como estes 2 ha mais uns poucos ! Eu só peço uma vagazinha nem que eu seja o 983 o que importa é conseguir entrar :) boa sorte a todos

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5342 em: Novembro 27, 2008, 05:51:06 pm »
Citação de: "Carlitos"
Conheço 2 rapazes que entraram na policia maritima e ja nao vao fazer os testes medicos da GNR e como estes 2 ha mais uns poucos ! Eu só peço uma vagazinha nem que eu seja o 983 o que importa é conseguir entrar :lol:

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5343 em: Novembro 27, 2008, 06:01:22 pm »
Citação de: "pedro82"
Conheço 2 rapazes que entraram na policia maritima e ja nao vao fazer os testes medicos da GNR e como estes 2 ha mais uns poucos ! Eu só peço uma vagazinha nem que eu seja o 983 o que importa é conseguir entrar :lol:

Seja em 983 ou o 1, o que importa é mesmo entrar  :lol:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

JC

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5344 em: Novembro 27, 2008, 06:30:56 pm »
Que preguntas fazem na entrevista safurdão?
« Última modificação: Novembro 27, 2008, 06:49:08 pm por JC »

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5345 em: Novembro 27, 2008, 06:46:02 pm »
Citação de: "JC"
Que preguntas fazem na entrevista surfadão?

Surfadão  :lol:  :lol:

Fazem perguntas directas e pouco abertas, do género, relação familiar, passado escolar, perspectivas de futuro, morar longe de casa (importante), razões da candidatura à Guarda, e ao mesmo tempo disto tudo estão a fazer uma analise à linguagem corporal, sinais de nervosismo, "breaks" antes de responder a perguntas, etc... Quem faz as entrevistas tem alguns conhecimentos no que está a fazer, mais não pude concluir porque a minha entrevista não durou muito (16 minutos) e não consegui retirar mais da analise que fiz ao entrevistador...Mas também depende da personalidade da pessoa que está do outro lado... Espero ter ajudado  :wink:

*

caalcu

• 15
  • +0/-0
tabela das classificaçaoes das provas fisicas
« Responder #5346 em: Novembro 27, 2008, 07:37:34 pm »
pessoal, sei que tá uma tabela das classificações dos fisicos aqui no forum, mas para nao ter de procurar nas 357 paginas. alguem tem a tabela?

obrigado

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5347 em: Novembro 27, 2008, 07:37:53 pm »
Conheço 2 rapazes que entraram na policia maritima e ja nao vao fazer os testes medicos da GNR e como estes 2 ha mais uns poucos ! Eu só peço uma vagazinha nem que eu seja o 983 o que importa é conseguir entrar :) boa sorte a todos

Olá pessoallll.....
Tb fui fazer as benditas escritas da GNR, mas pq ñ sabia se tinha entrado na PSP, fui convocado para os fisicos da GNR mas já ñ fui.....e vai haver muitos que embora façam tudo, entram para outra coisa e ficam as vagas em aberto....ninguem entra em 2 coisas ao mesmo tempo......
Por isso, se houver 300 em excesso....ñ acho muito mal é bem bom....vocês aqui são porreiros e espertos... toca a trocar as voltas aos entrevistadores......sejam reais, abertos, nada de mentirinhas, nem engasgadelas.....ir o mais calmo possivel...e se estiverem nervosos nada de cruzar pernas torces mãos, responder ao que perguntao e mais nada...a ñ ser que peçam pa desenvolverem.....olha-los nos olhos(pq quem ñ deve ñ teme)...etc.......
Boa sortes colegas..........tb gosto de vir ver como é que o pessoal se anda a safar....estou com voçes a 100%....são corajosos e batalhadores...isso é bom eles vão nota-lo

Aquele abraço ..Carlos

*

su

• 316
  • +0/-0
Re: tabela das classificaçaoes das provas fisicas
« Responder #5348 em: Novembro 27, 2008, 08:19:32 pm »
Citação de: "caalcu"
pessoal, sei que tá uma tabela das classificações dos fisicos aqui no forum, mas para nao ter de procurar nas 357 paginas. alguem tem a tabela?

obrigado

pag 269 se nao tou em erro :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
« Responder #5349 em: Novembro 27, 2008, 08:22:08 pm »
Citação de: "su"

obrigado

pag 269 se nao tou em erro :lol:  :lol:

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5350 em: Novembro 27, 2008, 09:35:56 pm »
Realmente a su não perdoa. :D Tanto stress para nada do outro mundo. As pessoas tendem a exagerar já vi. :wink:

Boa sorte para todos.

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5351 em: Novembro 27, 2008, 10:31:18 pm »
no dia dos psicomotores alem do famoso "labirinto" o que fazemos mais?

Cpts e parabéns a que já passou mais esta fase.  :D

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5352 em: Novembro 28, 2008, 03:41:24 am »
Citação de: "Fábio C."
no dia dos psicomotores alem do famoso "labirinto" o que fazemos mais?

Cpts e parabéns a que já passou mais esta fase.  :D

Fazes a entrevista e depois ficas sem fazer o nada o resto do dia ! lol

*

su

• 316
  • +0/-0
« Responder #5353 em: Novembro 28, 2008, 10:26:47 am »
Citação de: "safurdao"
Citação de: "su"

obrigado

pag 269 se nao tou em erro :lol:  :lol:

ja sei essa pagina de cor...porque houve um dia que andei a procura dessa dita tabela...jesus, tal seca apanhei!!ehehe por isso, é impossivel eskecer !! :lol:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5354 em: Novembro 28, 2008, 10:39:02 am »
Hi hi... não percas essa boa memória!!!! Assim já sei por quem hei-de copiar no curso!!!! Hi hi!  :lol:  Brincadeira!!!!
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!