Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928115 Visualizações
*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5325 em: Novembro 27, 2008, 01:20:50 pm »
Citação de: "su"
Citação de: "Gina"
A desviar as meninas?!?!!? Eu?!?! Lol!  :lol:  hi hi hi! Vai sobrar mais que tempo para conhecermos as cidades uns dos outros... vai dar para fazer uma PortugalTrip!!!! Um fim de semana aqui, outro ali... lololololol!

Bjito* :D

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5326 em: Novembro 27, 2008, 01:21:18 pm »
Boas... Já fiz todas as provas (excepto documental) e agora aguardo ansiosamente os resultados  c34x  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5327 em: Novembro 27, 2008, 01:37:54 pm »
Citação de: "Açoriano"
Citação de: "su"
A desviar as meninas?!?!!? Eu?!?! Lol!  :lol:  hi hi hi! Vai sobrar mais que tempo para conhecermos as cidades uns dos outros... vai dar para fazer uma PortugalTrip!!!! Um fim de semana aqui, outro ali... lololololol!

Bjito* :D

Ai que já estou a ver que o $$$$$ do curso ñ vai chegar pa nada.....
vamos mas é acalmar e fzer a ronda dos Pubs e pronto....lol
Gina...ñ pretendo desviar ninguem, sejamos realistas o gito ñ vai dar pa tudo!!!!É pena...pa adoro viajar e então em boa companhia então nem se fala!!!!
Tenho esperanças de visitar os Açores e a Madeira....vou muito ao Luxemburgo tenho lá familiares e a França....de resto só mesmo cá....

Mas toca a mudar eses habitos.....lol lol

Carlos

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5328 em: Novembro 27, 2008, 02:45:01 pm »
Citação de: Maria
Gina...ñ pretendo desviar ninguem, sejamos realistas o gito ñ vai dar pa tudo!!!!

Não?!?!? Depende dos hábitos de cada um!!! Eu vou ter mais dinheiro durante o curso do que alguma vez na vida!!! E trabalho que me farto!!! :?  
Mas pronto, acho este assunto não é apropriado a este tópico... o que interessa é que entremos todos e possamos desfrutar da companhia uns dos outros durante a formação... e que terminemos o curso com aproveitamento e vamos todos para a rua fazer aquilo com que temos sonhado este tempo todo... :D

Beijoka*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5329 em: Novembro 27, 2008, 02:52:55 pm »
Citação de: "Maria"
Gina...ñ pretendo desviar ninguem, sejamos realistas o gito ñ vai dar pa tudo!!!!

Não?!?!? Depende dos hábitos de cada um!!! Eu vou ter mais dinheiro durante o curso do que alguma vez na vida!!! E trabalho que me farto!!! :?  
Mas pronto, acho este assunto não é apropriado a este tópico... o que interessa é que entremos todos e possamos desfrutar da companhia uns dos outros durante a formação... e que terminemos o curso com aproveitamento e vamos todos para a rua fazer aquilo com que temos sonhado este tempo todo... :Amigos:

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5330 em: Novembro 27, 2008, 03:00:42 pm »
tambem acho que nos devemos divertir, mas temos de pensar que alguns de nós como eu por exemplo ainda estamos a meio caminho, ainda faltam mt provas. mas gostava que mesmo que nao entre alguem aquido forum um dia nos encontrasse-mos para fazer uma grande festa.

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5331 em: Novembro 27, 2008, 04:50:17 pm »
Ehehe as provas ja estao feitas agora é tratar da documental e esperar ter sorte no dia 23 :)

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5332 em: Novembro 27, 2008, 04:51:12 pm »
BOAS
entao como vao as provas??
ja passei aos testes psicotecnicos e medicos da força aerea, agora é so retirar a tatuagem que tenho para ir fazer os fisicos....
fikem bem

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5333 em: Novembro 27, 2008, 05:01:15 pm »
Citação de: "Carlitos"
Ehehe as provas ja estao feitas agora é tratar da documental e esperar ter sorte no dia 23 :)

desde ja quero desejar os parabens,

alguem me sabe informar quando saiem as listas dos aprovados ao curso e dos reprovados????

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5334 em: Novembro 27, 2008, 05:04:33 pm »
Citação de: "safurdao"
Boas... Já fiz todas as provas (excepto documental) e agora aguardo ansiosamente os resultados  c34x  :wink:

boa tarde safurdao, desde ja aki ficam os meus parabens...

sera que havera candidatos para prencher as vagas?

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5335 em: Novembro 27, 2008, 05:14:05 pm »
Citação de: "sapiens"

Acho que podem "sobrar" cerca de 300 candidatos, em caso extremo...  :wink:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5336 em: Novembro 27, 2008, 05:38:59 pm »
Ora boas... Tanto tempooo  c34x

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5337 em: Novembro 27, 2008, 05:41:12 pm »
Citação de: "sapiens"

Acho que podem "sobrar" cerca de 300 candidatos, em caso extremo...  :wink:

mas mesmo assim...300candidatos...nem k perca 150 nas provas restantes...tnh receio de haver exclusoes por falta de nota.
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5338 em: Novembro 27, 2008, 05:42:57 pm »
há que contar com as muitas pessoas que já entraram na PSP mas que estão nas provas da GNR ainda...E com os que desistem, os que não aparecem, os que falham na prova documental (tem acontecido) etc etc etc  :wink:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5339 em: Novembro 27, 2008, 05:46:11 pm »
há que contar com as muitas pessoas que já entraram na PSP mas que estão nas provas da GNR ainda...E com os que desistem, os que não aparecem, os que falham na prova documental (tem acontecido) etc etc etc  :twisted:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"