Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928386 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5310 em: Novembro 26, 2008, 05:57:21 pm »
Hum... em relação ao número de candidatos só tenho uma coisa a dizer...
Façam as contas....  :wink:
Este pensamento surgiu-me depois do Safurdão me questionar sobre o assunto... dá para sorrir quando se vê o resultado final na calculadora não dá?!?  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5311 em: Novembro 26, 2008, 06:32:12 pm »
boas pessoal...eu em janeiro la estarei em torres novas..tenho uma duvida...na notificação k recebi pedem o documento k prova k n fui á tropa,mas ja o apresentei n esquadra kando me fui candidatar...tenho k ir pedir outra vez ou o k entreguei e suficiente?
::::::TAUROS::::::

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5312 em: Novembro 26, 2008, 06:36:13 pm »
espero n tar a fazer uma pgta k ja foi feita....mas km ja n vinha ao forum ha algum tempo n m dei ao trabalho de ver pk ja tinha mtas paginas em atraso..lol...km e o cfa em termos fisicos?e mto exigente??e ja agora alguem m sabe explicar km vai funcionar akilo das novas oportunidades?desde ja peço desculpa pla minha ignorancia nesse aspecto!!loool
::::::TAUROS::::::

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5313 em: Novembro 26, 2008, 07:18:01 pm »
oi malta.é so para informar que ja recebi uma mgs para tar dia 12 nos barbadinhos para a prova documental....ou seja passei nos medicos,penso eu.....boa sorte a todos.
« Última modificação: Novembro 26, 2008, 08:31:50 pm por kimi7 »

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5314 em: Novembro 26, 2008, 07:26:14 pm »
Citação de: "kimi7"
oi malta.é so para informar que ja recebi uma mgs para tar dia 12 nos barbadinhos para a prova cultural....ou seja passei nos medicos,penso eu.....boa sorte a todos.

Documental queres tu dizer. :wink:

Amanhã vou eu fazer a 2.ª parte dos psicotécnicos. :medo: :roll:

*

ribeiro86

• 49
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5315 em: Novembro 26, 2008, 07:45:04 pm »
Boas malta, tou todo feliz...oops, muito feliz queria eu dizer.

Recebi a mensagem para estar nos barbadinhos dia 11 ás 9h para a prova documental.  :D

Depois da prova a melhor prendinha no sapatinho era sair o meu nome na lista de candidatos a incorporar.

Abraço e boa sorte a todos. Espero que o forumdefesa esteja lá em peso quando começar o curso.

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5316 em: Novembro 26, 2008, 08:51:56 pm »
fico feliz por ver tanta gente a passar... força pessoal com  calma ja la estao todos. eu tenho de esperar que para o ano abra para ir ha luta novamente :Combate: so espero que abra pois ja to a ficar velho lol

*

JC

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5317 em: Novembro 26, 2008, 11:16:59 pm »
Alguem da zona do porto irá fazer as provas dia 5 ?

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5318 em: Novembro 27, 2008, 12:25:58 am »
Citação de: "TiagoFilipe"
Citação de: "kimi7"
oi malta.é so para informar que ja recebi uma mgs para tar dia 12 nos barbadinhos para a prova cultural....ou seja passei nos medicos,penso eu.....boa sorte a todos.
Documental queres tu dizer. :wink:

Amanhã vou eu fazer a 2.ª parte dos psicotécnicos. :medo: :roll:

boa sorte, vai correr bem;-)
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5319 em: Novembro 27, 2008, 10:12:43 am »
Citação de: "Tauros"
espero n tar a fazer uma pgta k ja foi feita....mas km ja n vinha ao forum ha algum tempo n m dei ao trabalho de ver pk ja tinha mtas paginas em atraso..lol...km e o cfa em termos fisicos?e mto exigente??e ja agora alguem m sabe explicar km vai funcionar akilo das novas oportunidades?desde ja peço desculpa pla minha ignorancia nesse aspecto!!loool

Tauros, embora aqui também te possam esclarecer, tens um tópico mais adequado às tuas questões, "Aprovados CFA 2008/2009", onde concerteza os colegas foristas poderão esclarecer-te todas essas dúvidas, uma vez que o assunto preferencial nesse tópico é mesmo o ingresso no CFA.

Bjito* :wink:

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5320 em: Novembro 27, 2008, 11:03:31 am »
Carlos[/quote]

foram mais ou menos...ha-de ser k deus kiser!!!! Fé bastante! :wink:
Quando chegares vai dar uma olhada no nosso areal..........é enorme e com areia branca, pois a vossa é vulcanica...e a do Cabedelo é de areia tão fina que para a retirar é o cabo dos trabalhos......
Vês vão precisar de mim para vos mostrar as vistas....se Gina deixar, pq já vi que é muito independente.....é bom mas companhia boa ñ se pode desprediçar :D ......Aquele abraço Carlos

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5321 em: Novembro 27, 2008, 12:22:22 pm »
boas. é so para dar os parabens ao pessoal pois estão quase todos a passar o que é mt bom, eu vou dia 4 espero passar tambem. abraço.

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5322 em: Novembro 27, 2008, 12:28:45 pm »
Citação de: "Maria"
Carlos

foram mais ou menos...ha-de ser k deus kiser!!!! Fé bastante! :wink:
Quando chegares vai dar uma olhada no nosso areal..........é enorme e com areia branca, pois a vossa é vulcanica...e a do Cabedelo é de areia tão fina que para a retirar é o cabo dos trabalhos......
Vês vão precisar de mim para vos mostrar as vistas....se Gina deixar, pq já vi que é muito independente.....é bom mas companhia boa ñ se pode desprediçar :D ......Aquele abraço Carlos[/quote]

------------------------------------------------------------------------------------

xato passar aí um fim-de-semana???ja passei e nao achei nada chato!! a companhia é tudo!!eheheheh! adorei isso...tive aí 4dias, e foram demais!! pois, areia branca mas, agua fria como tudo comparando ca temperatura da nossa aguinha nos açores!!eheheh  :wink:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5323 em: Novembro 27, 2008, 12:32:48 pm »
A desviar as meninas?!?!!? Eu?!?! Lol!  :lol:  hi hi hi! Vai sobrar mais que tempo para conhecermos as cidades uns dos outros... vai dar para fazer uma PortugalTrip!!!! Um fim de semana aqui, outro ali... lololololol!

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5324 em: Novembro 27, 2008, 12:37:02 pm »
Citação de: "Gina"
A desviar as meninas?!?!!? Eu?!?! Lol!  :lol:  hi hi hi! Vai sobrar mais que tempo para conhecermos as cidades uns dos outros... vai dar para fazer uma PortugalTrip!!!! Um fim de semana aqui, outro ali... lololololol!

hummm e essa trip inclui açores!!!????eheheheh!!!! iam adorarrrrr!!!isso de ser uma ilha, tem vantagens pra voces!!