Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928342 Visualizações
*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2595 em: Outubro 16, 2008, 12:35:00 am »
Citação de: "raphael"
Humm... pórtico! excelente... sendo todas as provas eliminatórias... quando chegam ao cooper 1/3 do pessoal já ficou pelo caminho... falando pelo habitualmente..

Isso não duvides, tive oportunidade de assitir a uma prova, e na parte das barras e abdominais foi só ver gente a vir embora, tirando alguns que não passavam o muro, fiquei bastante "contente" quando não vi nenhum a ficar pelo pórtico.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2596 em: Outubro 16, 2008, 12:37:46 am »
E queres comparar a preparação física exigida nas tropas especiais à da GNR...?

Sabes que a um GNR pede-se "algo mais" do que saber fazer uma dúzia de elevações.

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2597 em: Outubro 16, 2008, 12:43:37 am »
Citação de: "Fábio C."
E queres comparar a preparação física exigida nas tropas especiais à da GNR...?

Sabes que a um GNR pede-se "algo mais" do que saber fazer uma dúzia de elevações.

depois vêem para a rua mal preparados fisicamente. já nao seria a primeira vez que tanto a psp como gnr levava porrada de gangues etc. porque? má preparação. serem os meninos do caralho. sabem a historia de portugal toda...e até fazer o pino...mas para serem homens ainda vai um bocado. atenção...isto é raro acontecer....mas nem devia acontecer se fossem mais exigentes. ´isso que quero dizer. nada mais. tenho imenso respeito pelas forças de segurança.

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2598 em: Outubro 16, 2008, 12:46:14 am »
Por essa ordem de ideia basta irem a meia dúzia de ginásios e recrutar uns brutamontes...

Não me interpretes mal, tenho imenso respeito e ADMIRO qualquer tipo de forcas especiais, mas temos de saber ter cabecinha para saber separar as coisas.  :wink:

*

abatista

• Membro
  • *
  • 209
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #2599 em: Outubro 16, 2008, 01:09:00 am »
Então separa as forças de segurança das forças especiais.

Na GNR não pedem "algo mais" que nas forças especiais, pedem "algo diferente". São trabalhos completamente diferentes. ;)

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2600 em: Outubro 16, 2008, 06:29:58 am »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Citação de: "Fábio C."
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Na prova física não, mas fazes nas médicas que acusa tudo na mesma do dia das físicas, se estás a pensar em tomar algo para as físicas esquece  :P

Mais uma vez, obrigado pelo esclarecimento.  :?

mas pessoas ke fazam ginasio e tomem protaina...isso tem mal?
sao produtos naturais...aguardo resposta

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2601 em: Outubro 16, 2008, 08:33:52 am »
Proteina não tem mal nenhum, alias quem pratica desporto devera ter uma boa alimentação com uma boa suplementação.
A proteina serve para a reconstrução/desenvolvimento do musculo, ou seja, aquela dorzinha que sentem nos dias a seguir a treinos intensivos é os musculos a pedirem para ser reposta a proteina que perderam durante o tal exercicio. Porque todos nos, mesmo a ver televisão durante o dia todo perdemos o nosso peso em proteina, ou seja, no meu caso perco 75 gramas de proteina sem fazer nada.
O que faz mal são os esteroides e o produtos anabolicos, isso sim, muitos deles são "medicamentos" para uso veternario.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2602 em: Outubro 16, 2008, 09:31:50 am »
Citação de: "Pedro Sousa"
26 abduminais salvo erro.

elevaçoes 2 no minimo tens de passar o queixo por cima da barra e deixar-te completamente pendurado quando baixas do tipo sempre que dexes deves esticar os cotovelos.

abraço

boas
as pernas tb tens de esticar ou podes encolher??
fikem bem

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2603 em: Outubro 16, 2008, 10:32:14 am »
alguem ja sabe se ja sairam resultados???

Fikem bemm ;-)
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2604 em: Outubro 16, 2008, 10:42:06 am »
Citação de: "su"
alguem ja sabe se ja sairam resultados???

Fikem bemm :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2605 em: Outubro 16, 2008, 10:43:51 am »
Obrigada Gina!!é a ansiedade!!!eehehehe

Bijim!! :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2606 em: Outubro 16, 2008, 10:51:45 am »
Citação de: "AGUIA"
Citação de: "Pedro Sousa"
26 abduminais salvo erro.

elevaçoes 2 no minimo tens de passar o queixo por cima da barra e deixar-te completamente pendurado quando baixas do tipo sempre que dexes deves esticar os cotovelos.

abraço

boas
as pernas tb tens de esticar ou podes encolher??
fikem bem

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2607 em: Outubro 16, 2008, 11:05:05 am »
Podes encolher as pernas, entrelaçadas, como quiseres, desde que na fase ascendente ultrapasses a barra com o queixo e que na fase descendente estiques completamente os braços antes de reeiniciares a próxima elevação...

Bjito* :wink:

Ah, e ao contrário do que um forista referiu à uns posts atrás, a travessia do pórtico é a primeira prova e não a segunda.
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2608 em: Outubro 16, 2008, 11:26:05 am »
Citação de: "Gina"
Podes encolher as pernas, entrelaçadas, como quiseres, desde que na fase ascendente ultrapasses a barra com o queixo e que na fase descendente estiques completamente os braços antes de reeiniciares a próxima elevação...

Bjito* :wink:

Ah, e ao contrário do que um forista referiu à uns posts atrás, a travessia do pórtico é a primeira prova e não a segunda.

ok
obrigada, é que eu pensava que tb se tinha de esticar as pernas mesmo ao ir a cima... é que eu faço assim e é mt mais dificil........
fikem bem

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2609 em: Outubro 16, 2008, 11:36:02 am »
alguem me pode dar a resposta 1, e 41 e 58 obrigado