Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928524 Visualizações
*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2550 em: Outubro 15, 2008, 10:44:32 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Então aconselho-te a deixar de tomar uns bons meses antes das físcias e pelo menos + de 3 ou 4 para as médicas, ou poderás ter problemas, depois lá se vai o teu esforço  :shock:

vou ter que fazer detox em tempo recorde!

quanto às corrida penso que consigo fazer 4-5 kms em 12min (em condições ideais).

*

raphael

• Investigador
  • 1724
  • Recebeu: 418 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +113/-45
(sem assunto)
« Responder #2551 em: Outubro 15, 2008, 10:48:50 pm »
... 4 a 5 km em 12 minutos!!  Epá diz-me o que andas a tomar que eu também quero sff...
Um abraço
Raphael

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2552 em: Outubro 15, 2008, 10:51:23 pm »
Citação de: "Fábio C."
Então aconselho-te a deixar de tomar uns bons meses antes das físcias e pelo menos + de 3 ou 4 para as médicas, ou poderás ter problemas, depois lá se vai o teu esforço  :shock:

quanto às corrida penso que consigo fazer 4-5 kms em 12min (em condições ideais).

Isso é detectável, já nem digo 3 mas sim 2 meses. Deixa-te disso, é um conselho  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2553 em: Outubro 15, 2008, 10:53:58 pm »
Citação de: "raphael"
... 4 a 5 km em 12 minutos!!  Epá diz-me o que andas a tomar que eu também quero sff...

LOL, é verdade.

ECA diz-te algo? Mas como n quero ficar pelo caminho por uma cena dessas é cortar de vez.  :evil:

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2554 em: Outubro 15, 2008, 10:55:14 pm »
Muito peito de frango, ovos mexidos e, uma boa alimentação, juntando um bom treino mais a vontade indomável de vencer, é o sufuciente.
Deixeim-se de tretas que possam pôr em causa a vossa candidatura.
Não se esqueçam que no curso não vão poder tomar nada!!

cumps
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2555 em: Outubro 15, 2008, 10:55:25 pm »
Citação de: "raphael"

LOL, é verdade.

ECA diz-te algo? Mas como n quero ficar pelo caminho por uma cena dessas é cortar de vez.  :)

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2556 em: Outubro 15, 2008, 10:55:47 pm »
Citação de: "Pedro Sousa"
eu sempre a noçao de que os 2300metros que nos eram pedidos, eram para ser corridos em 12 minutos.

julgava eu que se corre-se 2300metros em 10 minutos é que contava,

desculpem mas acho que continuo a estar certo pensem comigo os Oficiais nao vao medir na pista os metros que corres-te a mais considero que seria bem mais SIMPLES controlar o tempo

enganas-te. contam sim. na pista nao correm 100 pessoas...ma sim pai 10...e quando termina a prova...eles mandam-te parar. e vao a tua beira ver onde ficaste. tal como na tropa.

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2557 em: Outubro 15, 2008, 10:59:51 pm »
É triste um gajo andar aqui a esforçar-se tanto e a sofrer e depois certos marmanjos como não conseguem por si próprios recorrem a "ajudantes".
Espero bem que quem vaia aos físicos com "ajudas físicas" que seja detectado.Se o doping dá cadeia espero que os que sejam apanhados nas físicas levem o mesmo caminho :twisted:

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2558 em: Outubro 15, 2008, 11:00:17 pm »
Já se interrogaram sobre Àqueles africanos que ganham tudo e, correm como o caraças? De certeza que não tomam decas, detox nem nada dessas tretas.
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2559 em: Outubro 15, 2008, 11:01:40 pm »

agora tiveste piada LOL

se te visses fazeres 5 km em 12 min dava-te o meu salário LOl

pensa bem antes de dizeres as coisas. LOL

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2560 em: Outubro 15, 2008, 11:03:40 pm »
Citação de: "RicardoSR"
É triste um gajo andar aqui a esforçar-se tanto e a sofrer e depois certos marmanjos como não conseguem por si próprios recorrem a "ajudantes".
Espero bem que quem vaia aos físicos com "ajudas físicas" que seja detectado.Se o doping dá cadeia espero que os que sejam apanhados nas físicas levem o mesmo caminho :twisted:

Claro que são detectados, não te preocupes que nas médicas tudo se descobre, e isso não passa de um dia para o outro, ficam logo com o "futuro" estragado.
Pensem bem antes de fazer as coisas.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2561 em: Outubro 15, 2008, 11:06:29 pm »
Peito de frango e ovos mexidos, não precisam de mais nada. Um cafezinho e um pastel de nata antes das provas ajuda. Tens caféina, no café, e açucar no pastel, e não é dopante.!!

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2562 em: Outubro 15, 2008, 11:06:32 pm »
Citação de: "simao88"

agora tiveste piada LOL

se te visses fazeres 5 km em 12 min dava-te o meu salário LOl

pensa bem antes de dizeres as coisas. LOL

Obrigado, vou-te mandar o meu NIB.

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2563 em: Outubro 15, 2008, 11:08:57 pm »
Aqui ninguém está a dizer que vai dopado para a prova. Não sabem ler...?

Se assim fosse nem lá punha os pés sabendo que estava automaticamente excluído.  :wink:

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2564 em: Outubro 15, 2008, 11:09:38 pm »
Fábio desculpa lá mas é assim ou praticas atletismo ou então tens de pensar as coisas lol. A média de uma pessoa já com bom físico e que seja bastante activo desportivamente e já um valor acima da média seria fazeres à volta de 3500m em 12m.