Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929483 Visualizações
*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2355 em: Outubro 13, 2008, 04:35:26 pm »
Citação de: "AGUIA"
boas
eu em principio n vou conseguir passar ao exame da gnr (eu e mt gente infelizmente), alguem aqui sabe se eles n vao fazer uma segunda chamada se os que reprovarem for uma percentagem mt alta???
fikem bem

Não é para desiludir mas penso que irá gente suficiente e ainda vão sobrar para o curso, digo isto porque no ano passado foi a mesma coisa, ficou mais de metade na prova cultural, por isso é que penso que seja um pouco mais puxada para assim não passar uma grande maioria, e mesmo assim no ano passado dos que ficaram aptos a tudo não foram chamados, no ano passado concorreram 16000 este ano foram 14000,é muita gente.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

g43st

• 14
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2356 em: Outubro 13, 2008, 04:36:29 pm »
Olá,

Finalmente noticias concretas...  :wink:

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2357 em: Outubro 13, 2008, 04:37:35 pm »
boas
mas o exame do ano passado foi mais facil....sem duvida eu estive com ele na mao....
mas olha tenho pena, concorro para o proximo se deus quiser....
fikem bem

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2358 em: Outubro 13, 2008, 04:39:36 pm »
boas
mas o exame do ano passado foi mais facil....sem duvida eu estive com ele na mao....
mas olha tenho pena, concorro para o proximo se deus quiser....
fikem bem

É assim que tens que pensar, não foi desta é para o proximo. A minha opinião foi que o do ano passado tenha sido um pouco mais complicada, mas como não estive na "pele" de quem os esteve a fazer não posso dizer muito, apenas dei uma vista de olhos.
Mas já fizeste a conta de quanto esperas ter?

PTnet @ mIRC #Policia

*

Jorge Pereira

• Administrador
  • 2229
  • Recebeu: 90 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +118/-264
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #2359 em: Outubro 13, 2008, 04:42:14 pm »
Parabéns aos que conseguiram! Aos restantes, não desanimem nem desistam! A vida é feita de sucessos e desventuras.
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'

Cumprimentos

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2360 em: Outubro 13, 2008, 04:43:03 pm »
desculpa la mas a deste ano foi sem duvida mais complicada, com muitas mais "rasteiras".....
ja fiz a conta e pelo que ja colocaram aqui vou so ate aos 8 valores, mas como aqui ainda a mt incerteza quanto as respostas ainda tenho uma pequena esperança de poder passar.....

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2361 em: Outubro 13, 2008, 04:45:01 pm »
desculpa la mas a deste ano foi sem duvida mais complicada, com muitas mais "rasteiras".....
ja fiz a conta e pelo que ja colocaram aqui vou so ate aos 8 valores, mas como aqui ainda a mt incerteza quanto as respostas ainda tenho uma pequena esperança de poder passar.....

Claro, muitas perguntas que não há 100% certezas de resposta certa podes ter bem e no fim poderás ter uma grande alegria  :)

PTnet @ mIRC #Policia

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2362 em: Outubro 13, 2008, 04:46:16 pm »
O guarda que supervisionou a minha turma disse que não havia segundas chamadas para ninguém e pelo que via das provas (tinha acabado de se licenciar e resolveu o exame ao mesmo tempo que nós) achava que se passasse uma pessoa por sala era muito... porque nos outros anos era média de duas ou três pessoa por turma a passarem, mas como este teste foi abusadamente mais puxado que os dos outros anos achava que a percentagem de chumbos ia ser muito maior... eu tenho medo.. confesso... :?  :?
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2363 em: Outubro 13, 2008, 04:48:10 pm »
alguem ja tem as respostas do exame da gnr todas certas??
fikem bem

*

Yardie

• 33
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2364 em: Outubro 13, 2008, 04:50:34 pm »
eheheh..tou a meio da tabela..já lá estamos meus amigos!
e que volta que a vida vai dar...
encontramo-nos por lá..  :wink:

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2365 em: Outubro 13, 2008, 04:51:23 pm »
Citação de: "Gina"
O guarda que supervisionou a minha turma disse que não havia segundas chamadas para ninguém e pelo que via das provas (tinha acabado de se licenciar e resolveu o exame ao mesmo tempo que nós) achava que se passasse uma pessoa por sala era muito... porque nos outros anos era média de duas ou três pessoa por turma a passarem, mas como este teste foi abusadamente mais puxado que os dos outros anos achava que a percentagem de chumbos ia ser muito maior... eu tenho medo.. confesso... :?  :?

pois, o teu medo é o de todos.....infelizmente
eu sai de la confiante que ia tirar positiva, mal cheguei a casa comecei a resolver e so via rasteiras na maior parte das perguntas....e acreditem que estudei bem.... é frustante...

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2366 em: Outubro 13, 2008, 04:53:37 pm »
Aqui esta :D

*

Siul

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2367 em: Outubro 13, 2008, 04:54:57 pm »
Citação de: "AJ"
Citação de: "Silent_Storm"
Parabéns a todos  :wink:

Tenho a dizer é que os que ficaram em último são muito fraquinhos. 10 na entrevista ?? 10 nos conhecimentos ?? 10 nos psicotécnicos ??? Resumindo são medianos a tudo...
Não se querem super-heróis, toda a gente pode ter um calcanhar de aquiles (o meu é a vertente física) mas devia haver algo em que não fossem medíocres...

Já nem me apetece falar desses, mas sim dos que forem repescados, se realmente alguém o for...

Disse e volto a dizer: é triste!

Aqui está o exemplo de duas pessoas que se tivessem de passar por uma prova de humildade para entrar nas forças de segurança, seguramente ficariam inaptos...
Tenho pena pelo país, mais dois futuros maus profissionais a tratarem da nossa segurança...

Estavam tão ansiosos por ver os resultados dos vossos colegas que ficaram menos bem posicionados para os apelidarem de fraquinhos, medianos, medíocres?!

tristes..
atento

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2368 em: Outubro 13, 2008, 04:58:38 pm »
Citação de: "Siul"

Tenho a dizer é que os que ficaram em último são muito fraquinhos. 10 na entrevista ?? 10 nos conhecimentos ?? 10 nos psicotécnicos ??? Resumindo são medianos a tudo...
Não se querem super-heróis, toda a gente pode ter um calcanhar de aquiles (o meu é a vertente física) mas devia haver algo em que não fossem medíocres...

Já nem me apetece falar desses, mas sim dos que forem repescados, se realmente alguém o for...

Aqui está o exemplo de duas pessoas que se tivessem de passar por uma prova de humildade para entrar nas forças de segurança, seguramente ficariam inaptos...
Tenho pena pelo país, mais dois futuros maus profissionais a tratarem da nossa segurança...

Estavam tão ansiosos por ver os resultados dos vossos colegas que ficaram menos bem posicionados para os apelidarem de fraquinhos, medianos, medíocres?!

tristes..

Eu posso orgulhar-me ao dizer que sou um orgão de polícia criminal... e tu ?
Peço desculpa se ofendi alguém e se não gosto de pessoas medíocres.

Depois hás de me dizer o que é para ti um "mau profissional", se é exigir o perfeccionismo em tudo o que se faz e esperar o mesmo dos que nos rodeiam, então sim, sou um péssimo profissional.
« Última modificação: Outubro 13, 2008, 05:03:28 pm por Silent_Storm »
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

Siul

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2369 em: Outubro 13, 2008, 05:02:05 pm »
Citação de: "Siul"

tristes..

Eu posso orgulhar-me ao dizer que sou um orgão de polícia criminal... e tu ?
Peço desculpa se ofendi alguém e se não gosto de pessoas medíocres.

O unico medíocre aqui es tu...
atento