Olá boa tarde, antes de mais peço desculpas se infringir alguma regra de utilização deste fórum, pois acabo de registar-me.
Gostaria de tirar uma dúvida em relação aos deslocamentos para as PCS, estou a candidatar-me para o concurso de sargentos que está aberto de momento mas moro na Ilha da Madeira, é certo que no formulário de candidatura existe uma área onde devemos indicar se precisamos de transporte para as PCS no qual estou a assinalar que sim, preciso de transporte aviário, mas também é dito nas instruções de preenchimento e passo a citar:
Se desejar transporte para a realização ... deve indicar o local de partida e a empresa fornecedora do serviço, até a estação mais próxima dos caminos-de-ferro, para que lhe sejam fornecidas as requisições de transporte.
Bem a empresa aérea e o local de partida não é o problema, mas, eu morando na madeira e ter ido ao continente apenas 1 vez na minha vida, como podem imaginar... essa localização (até a estação mais próxima dos caminos-de-ferro) passa-me completamente ao lado, a minha dúvida é:
- Após descer do avião, estou por minha conta para chegar ao local de realização das PCS? ou irão "ajudar" os candidatos a chegarem ao determinado local das PCS?
Obrigado desde já pela atenção!